aew....onerr distortion? ou zoom 505II??

Autor Mensagem
jean_ps
Veterano
# fev/05


qual eh u menos pior sendo onerr 175(novo)zoom(250) qual???

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


gt-2

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


falando serio agora

onerr c vai te uma dist bem meia boca, mais analogica

zoom c vai te porrada de efeito ruim

c q scolhe

prefiro um gt-2

jean_ps
Veterano
# fev/05
· votar


Tiruk
qual eh o gt-2???

jean_ps
Veterano
# fev/05
· votar


qnto tah um boss?

jean_ps
Veterano
# fev/05
· votar


gt-2 h um boss/?

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


jean_ps
nao, gt-2 quem faz eh a sansamp, custa 700 conto um novo, mais existem clones por ai com a mesma qualidade por 200 a 300 reais

oak
Veterano
# fev/05
· votar


Tiruk

ja usou um onerr?

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


aff tiruk... sabe onde vc enfia seu gt-2?? ¬¬ só sabe fala dele... ave maria

jean_ps
Veterano
# fev/05
· votar


Tiruk
ond??? eh melhor do q a zoom??(eu axo a zoom legal sab por q ....por q se fosse comprar a porrada de efeito dela ...em pedais analogicos sairia mais de 2000 reais pedaisMEIA BOCA!

jean_ps
Veterano
# fev/05
· votar


eu axei esse gt-2 esquisito!!

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


oak
tenho um onerr super distortion, nao gosto dele, passei 2 horas tentando regula ele um dia e ficava a mema bosta, pra c te ideia nem sei onde ele tah agora...



Freedon
cara, c chega agora e queh tira os otro? se manca, e faiz uma coisa vai, pega tua tonante ligado no teu amp brabus e curte a sonzera vai...,

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


jean_ps
toquei em um numa loja, original, mesmo disregulado ele fico legal sim...

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


E axo que ja tenho tempo suficiente na guitarra pra axa e recomenda alguma coisa, quase 3 anos de violao e 1/2 de guitarra, entao...

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


eu axei esse gt-2 esquisito!!

gt-2 é um simulador de amplificador fender, marshall e mesa boogie, se tu ja tem um desses leva a zoom 505II que vale mais a pena, agora se tu tem um ampli estilo jennifer... compra o gt-2 original...!!!

agora dexo volta pra minha tonante huhauhuahuahauau

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


gt-2 original
claro , paga 700 conto sendo q pode paga 300 num fortes com a mesma qualidade...

mtu esperto vc

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


Pirataria é crime
aHUAhuaHUAhuaAhua

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


sem comentários pra vc

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


gt-2 original

Freedon
Veterano
# fev/05
· votar


original ;D

Fellipe Quirino
Veterano
# fev/05
· votar


ai... tinha.. uma pedaleira...a zoom 707 II, é da hora... da hora mesmo....só que vendii faz pouco tempo... ai tirei da bau meu pedalzinho da boss turbo over drive OD-2 uahauhauhauh... descrobri como eu fui burro de ficar usando a zoom como distorção por tanto tempo....mais fando sério....se for comprar pedaleira zoom.. só acima da 606 presta... esse pedal da onner eu num conheço... fui

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


da zoom acho q nem a 606 presta...tipo, custo/beneficio dela eh baixo....o preco tava mto mais alto q o da 505II por poka coisa a mais....agora entre os tao no topic, acho q a zoom vale + a pena, pq vai ter + opcoes d efeitos....

John Pablo
Veterano
# fev/05
· votar


.

John Pablo
Veterano
# fev/05
· votar


Bom pessoal, vamos desmitificar algumas coisas...

Primeiro, as pedaleiras da zoom, primam pela quantidade de efeitos e nao pela sua qualidade. Independente do modelo, todas as PEDALEIRAS usam circuitos digitais, que mascaram o som original da sua guitarra deixando o mesmo digitalizado. Portanto, o som da sua guitarra NÃO será fiel a que você esta tocando, isto é, se sua guitarra tem um timbre especifico que a diferencia de outras guitarras, o uso desta pedaleira irá mascaram esso som, deixando meio "padronizado", digitalizado e sem "cor". Se você esta começando, provavelmente não vai nota esta diferença, sendo que estes pedais são indicados para quem esta iniciando.

Quanto aos pedais da Onner, muito tem se comentado sobre a qualidade dos mesmos, que atualmente vem se destacando no segmento dos pedais com preços relativamente acessiveis. Além do fato deste pedal ser analógico, que respeita muito mais o temperamento de sua guitarra que pedais digitais.

Quanto ao Gt-2 que o pessoal vem comentando, ele é um pedal analógico que simula amplificadores, caixas, e microfonação dos mesmos. Desta maneira você consegue diversos timbres equivalentes a de amplificadores famosos, porém este pedal é bem mais caro que as zooms e os onners.

Resumindo: Se você não prima pela qualidade de sua distorção e sim pela quantidade de distorções que você conseguirá, vai de zoom.
Agora se você prima pela fidelidade ao som de sua guitarra, porém obtendo apenas um tipo de som, vá de onner.

Explicado?
Felipe

Ps: eu certamente iria de onner.
Ps2: se você quizer um pedal barato e de qualidade, eu tenho um pedal de overdrive da oliver, que usa o mesmo circuito dos pedais boss (certamente você ja ouviu falar que estes são um dos melhores pedais do mundo), possuindo um som com a mesma qualidade. Ele é analõgico é tem um som mais "real" que os zooms e onners. Se tiver interessado, estou vendendo por R$120, mais barato que qqr um destes pedais. qqr coisa entre em contato. kasaiarrobbol

raff
Veterano
# fev/05 · Editado por: raff
· votar


Tiruk
NÃO nÃO ...
GT-2 original com certeza é superior ao GT-2 clone...

o clone pode chegar perto.. mas não é a mesma coisa...

ki_suco
Veterano
# fev/05
· votar


x vamp

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


raff
sim, eu sei disso, mas vc prefere paga 250 em um clone ou 700 num original por uma diferença minima?

raff
Veterano
# fev/05
· votar


Tiruk
cara, eu tenho o GT-2 original e nao acho a diferença minima...
e tbm o original dura mto mais tempo.. e se eu quiser revender ele continua valorizado...
é um investimento bem melhor que um piratex.

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


raff
bom, cada um tem sua opiniao

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


nossa ta ferrado.. os dois sao uns lixos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aew....onerr distortion? ou zoom 505II??