Autor |
Mensagem |
alexfire2 Veterano |
# fev/05
Não Da Pra Acredita nesse forum!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/76624/
505II VS GT6 !!!=D
Watson Melhor que Marshal!!!=D
|
danielrech Veterano |
# fev/05
· votar
Tá na cara que o cara tava só zoando...
|
mppmaiden Veterano |
# fev/05
· votar
danielrech
Tá na cara que o cara tava só zoando...
1)NãO VEJO ZUAÇAO NEM UMA NISSO....
Zoom 505II foi o processador de efeitos mais vendido de 2001 pela revista guitar pro !!foi muito comentado ATE em grandes FEIRAS !!!!
Problema eh que tem um monte de jamanta que nu sabe regula o equipamento(zoom 505)!!ae fala sem saber!
alexfire2
2)NAO COPIE FORUN DOS OUTROS SO PRA COMESSA!! E PIADA EH A TUA CARA VALEU!
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
meu deus, so esse kra nao viu que era zoacao, eu tinha minha 505II e nao axo tao merda qnto vcs falam ae.......vendi e to nos pedais analogicos para experimentar, ateh pq nao gosto de ficar fazendo patches....
comparar coa a GT6 da Boss eh um exagero enorme, ams como jah foi dito ERA ZOACAO porra!!
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
mppmaiden
COMESSA a estudar português ;)
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
zoom é custo benefício, é pra quebrar o galho, tente comprar a quantidade de pedais de efeitos pra somar a quantidade que tem na zoom e vc vai ver que vai passar de 2000 em pedais, claro que o som sai bem melhor com pedais, mas minha opinião sobre zoom é que é um ótimo equipamento pelo preço e para quem ta iniciando, agora comprar boss GT-6 sim que é jogar dinheiro fora, se for pra pagar 1900 numa pedaleira eu compro um monte de ótimos pedais que da muito mais som, jogo tudo num case e pronto, ta perfeito, agora se o cara não tem força no braço pra ficar carregando pedais então compra pedalerinha mesmo que é bem mais leve.
|
dtplayer Veterano |
# fev/05
· votar
zoom é custo benefício, é pra quebrar o galho, tente comprar a quantidade de pedais de efeitos pra somar a quantidade que tem na zoom e vc vai ver que vai passar de 2000 em pedais, claro que o som sai bem melhor com pedais, mas minha opinião sobre zoom é que é um ótimo equipamento pelo preço e para quem ta iniciando, agora comprar boss GT-6 sim que é jogar dinheiro fora, se for pra pagar 1900 numa pedaleira eu compro um monte de ótimos pedais que da muito mais som, jogo tudo num case e pronto, ta perfeito, agora se o cara não tem força no braço pra ficar carregando pedais então compra pedalerinha mesmo que é bem mais leve.
eh ero......alem das milhoes de fontes!!
|
mppmaiden Veterano |
# fev/05
· votar
Paul Miand
Cara olha so !!Primeiro:: Quem eh vc???Segundo::Se eu tenho problema ou erro com o português, que diabo tem isso aver com o forum !!! Terceiro::Dica ::NÃo RESPONDA EM UM TOPICO SE VC NAO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTA EM QUESTÃO!!isso poupa seu comentario inutil sobre uma coisa que não tem nada aver com a zoom 505II!!!Blz cara! espero ter ajudado!: )
|
thifm Veterano |
# fev/05 · Editado por: thifm
· votar
Nao crie um tópico com o título "Zoom 505II - Melhor do Mundo" SE VC NAO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTA EM QUESTÃO
Pobre é fogo!! hahahah
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
nem é questão de pobreza, até porque pobe não é igual a ser ignorante como esse mané aí do mppmaiden
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
Zoom 505II foi o processador de efeitos mais vendido de 2001 pela revista guitar pro !!
Num sabia q Guitar Pro era uma revista!!!!!!
|
tad4heads25 Veterano |
# fev/05
· votar
o foda de topico assim é q confunde quem ta começando........
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
Cara olha so !!Primeiro:: Quem eh vc???Segundo::Se eu tenho problema ou erro com o português, que diabo tem isso aver com o forum !!! Terceiro::Dica ::NÃo RESPONDA EM UM TOPICO SE VC NAO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTA EM QUESTÃO!!isso poupa seu comentario inutil sobre uma coisa que não tem nada aver com a zoom 505II!!!Blz cara! espero ter ajudado!: )
Primeiro: Sou o Lula, presidente :)
Segundo: naum tem nada aver, mas sim a ver ;)
Terceiro: hahaha o thifm já respondeu essa ;)
Quarto: Relaxa cara, vc é mto estrassado ;)
|
InfeX Veterano |
# fev/05
· votar
NÃO EH PIADA!! SIM SOU INICIANTE mais INTERMEDIARIOS AGORA!!e dai?!!!!MAIS JA FALAEI E TOQUEI EM MUITO EQUIPAMENTO BOM!!!!NÃO trocaria Meu Watson por nem um JCM 800 MARSHAL
acontece iso quando o moleque nunca toca ou tocou num top de linha
|
Randy78 Veterano |
# fev/05
· votar
InfeX
ai o cara realmente ta zoando, mesmo que o cara prefira o som do watson, um jcm800 custa caro pra karamba, ele pode vender o jcm e comprar um monte de watson. Esse tipo de comentário realmente ta aí só pra geral conflito.
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
logico...
|
lll K lll Veterano |
# fev/05
· votar
Parece q issu aki vai longe!!!!!!!
|
Dud Bob Veterano |
# fev/05
· votar
Nao dá pra desmerecer o equipo dele.
Eu usava uma caxa frahm com rádio amfm imbutido (!) com um chorus heavy metal ligado num booster feito em casa e montado numa lata de chá e achava legal o som... heheh.
Isso rolava pq nao conhecia bem outros equipamentos, ou melhor, conhecia, mas nunca tinha tocado pra sentir o som, depois que consegui comprar algo melhor vi que existem equipos mUito! melhores.
|
thecreamofclapton Veterano |
# fev/05
· votar
Deixando todo esse assunto e toda essa celeuma de lado me pergunto uma coisa:
Por que encerraram o tópico do cara? Também não concordo com o que ele disse, mas chegar a fechar o tópico me pareceu muito autoritário!!!! Esse moderador trabalhou no SNI? Cadê a democracia? Deixa o cara falar o que ele pensa e pronto. Ninguém é obrigado a concordar. Mas chegar a fechar o tópico é revoltante!
|
thifm Veterano |
# fev/05
· votar
TEM MAIS É QUE FECHAR TUDO AQUI!!!
heheheh.. brincadeira...
|
bebm Veterano |
# fev/05 · Editado por: bebm
· votar
Velho... eu juro que eu to impressionado! O cara gasto 900 DOLARES pra comprar essas merda! Karay eu me pergunto:
Como uma pessoa gasta 2400 reais aproximadamente em um set tão ruim!!?!?!
Timbre legal é timbre magro!?!? Sem médios, só com graves e agudos?!?!
Uma pessoa sobria e em sã conciencia pode falar que não troca um Wattsom por um JCM 800!?!? EHUIahEAUehaEUaheuahe
Karay é muito pra minha cabeça! EHAUEHAUEahEUahe nossa sinhora! Eu nem sei oq qui eu falo! Eu to rindo muito pqp! Esse cara toma acido... e alem disso nunca tocou em algo bom... só pode... é a unica explicação!
Nossa eu nem sei oq qui eu falo! EHauEHAUehaueha to horrorizado com isso que eu li!
OBS: Escrever "aver" não da né galera! Os dois escreveram errado e isso é erro bizonho de portugues... o certo é "a ver" gente!! EHuahEAUheaue vamo combina que escreve isso errado ai tb é demais! Heuaheuahea
|
cristianjsv Veterano |
# fev/05
· votar
esse cara fumo alguma parada da boa mesmo..... -=::::::::#~~~~
|
zacaoamargo Veterano |
# fev/05
· votar
"combinar"
"escrever"
hehe, só pra ajudar...............................
:)
|
mppmaiden Veterano |
# fev/05
· votar
Que isso! não tem niguem que defenda a zoom 505II!!!EH NE POISE QUANDO LANÇO ERA MSM DESSE V-AMP2!TODO MUNDO COMPRAVA!
ACHAVA UMA MARAVILHA UMS ATE DIZIÃO QUE ERA DE OUTRO MUNDO!!
lll K lll
PRA QUEM NÃO SABE Guitar Pro eh uma revista americana não programinha pra quem não sabe ler tablatura e precissa escuta pra acompanhar!!!rs
bebm
Membro
(sinhora)
depois falam de min!!rsrsrrs
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
bebm
Olha o seu nick, q q você pode falar sobre "Sóbrio" e "Em sã consciência"???
ahuahuahuahuaauhu zoeira cara!!! =)
Se você não entendeu, me pergunta!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
bebm
900 reais cara.
|