So pode Ser Piada!!!!!

Autor Mensagem
    alexfire2
    Veterano
    # fev/05

Não Da Pra Acredita nesse forum!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/76624/

505II VS GT6 !!!=D
    Watson Melhor que Marshal!!!=D

danielrech
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Tá na cara que o cara tava só zoando...

mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar

danielrech
    Tá na cara que o cara tava só zoando...

1)NãO VEJO ZUAÇAO NEM UMA NISSO....
    Zoom 505II foi o processador de efeitos mais vendido de 2001 pela revista guitar pro !!foi muito comentado ATE em grandes FEIRAS !!!!
    Problema eh que tem um monte de jamanta que nu sabe regula o equipamento(zoom 505)!!ae fala sem saber!

alexfire2

2)NAO COPIE FORUN DOS OUTROS SO PRA COMESSA!! E PIADA EH A TUA CARA VALEU!

dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar

meu deus, so esse kra nao viu que era zoacao, eu tinha minha 505II e nao axo tao merda qnto vcs falam ae.......vendi e to nos pedais analogicos para experimentar, ateh pq nao gosto de ficar fazendo patches....

comparar coa a GT6 da Boss eh um exagero enorme, ams como jah foi dito ERA ZOACAO porra!!

Paul Miander
    Veterano
    # fev/05
    · votar

mppmaiden
    COMESSA a estudar português ;)

Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar

zoom é custo benefício, é pra quebrar o galho, tente comprar a quantidade de pedais de efeitos pra somar a quantidade que tem na zoom e vc vai ver que vai passar de 2000 em pedais, claro que o som sai bem melhor com pedais, mas minha opinião sobre zoom é que é um ótimo equipamento pelo preço e para quem ta iniciando, agora comprar boss GT-6 sim que é jogar dinheiro fora, se for pra pagar 1900 numa pedaleira eu compro um monte de ótimos pedais que da muito mais som, jogo tudo num case e pronto, ta perfeito, agora se o cara não tem força no braço pra ficar carregando pedais então compra pedalerinha mesmo que é bem mais leve.

dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar

zoom é custo benefício, é pra quebrar o galho, tente comprar a quantidade de pedais de efeitos pra somar a quantidade que tem na zoom e vc vai ver que vai passar de 2000 em pedais, claro que o som sai bem melhor com pedais, mas minha opinião sobre zoom é que é um ótimo equipamento pelo preço e para quem ta iniciando, agora comprar boss GT-6 sim que é jogar dinheiro fora, se for pra pagar 1900 numa pedaleira eu compro um monte de ótimos pedais que da muito mais som, jogo tudo num case e pronto, ta perfeito, agora se o cara não tem força no braço pra ficar carregando pedais então compra pedalerinha mesmo que é bem mais leve.

eh ero......alem das milhoes de fontes!!

mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Paul Miand

Cara olha so !!Primeiro:: Quem eh vc???Segundo::Se eu tenho problema ou erro com o português, que diabo tem isso aver com o forum !!! Terceiro::Dica ::NÃo RESPONDA EM UM TOPICO SE VC NAO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTA EM QUESTÃO!!isso poupa seu comentario inutil sobre uma coisa que não tem nada aver com a zoom 505II!!!Blz cara! espero ter ajudado!: )

thifm
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: thifm
    · votar

Nao crie um tópico com o título "Zoom 505II - Melhor do Mundo" SE VC NAO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTA EM QUESTÃO

Pobre é fogo!! hahahah

lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar

nem é questão de pobreza, até porque pobe não é igual a ser ignorante como esse mané aí do mppmaiden

lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Zoom 505II foi o processador de efeitos mais vendido de 2001 pela revista guitar pro !!
    Num sabia q Guitar Pro era uma revista!!!!!!

tad4heads25
    Veterano
    # fev/05
    · votar

o foda de topico assim é q confunde quem ta começando........

Paul Miander
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Cara olha so !!Primeiro:: Quem eh vc???Segundo::Se eu tenho problema ou erro com o português, que diabo tem isso aver com o forum !!! Terceiro::Dica ::NÃo RESPONDA EM UM TOPICO SE VC NAO TEM A MINIMA IDEIA DO QUE ESTA EM QUESTÃO!!isso poupa seu comentario inutil sobre uma coisa que não tem nada aver com a zoom 505II!!!Blz cara! espero ter ajudado!: )

Primeiro: Sou o Lula, presidente :)

Segundo: naum tem nada aver, mas sim a ver ;)

Terceiro: hahaha o thifm já respondeu essa ;)

Quarto: Relaxa cara, vc é mto estrassado ;)

InfeX
    Veterano
    # fev/05
    · votar

NÃO EH PIADA!! SIM SOU INICIANTE mais INTERMEDIARIOS AGORA!!e dai?!!!!MAIS JA FALAEI E TOQUEI EM MUITO EQUIPAMENTO BOM!!!!NÃO trocaria Meu Watson por nem um JCM 800 MARSHAL

acontece iso quando o moleque nunca toca ou tocou num top de linha

Randy78
    Veterano
    # fev/05
    · votar

InfeX
    ai o cara realmente ta zoando, mesmo que o cara prefira o som do watson, um jcm800 custa caro pra karamba, ele pode vender o jcm e comprar um monte de watson. Esse tipo de comentário realmente ta aí só pra geral conflito.

TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar

logico...

lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Parece q issu aki vai longe!!!!!!!

Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Nao dá pra desmerecer o equipo dele.
    Eu usava uma caxa frahm com rádio amfm imbutido (!) com um chorus heavy metal ligado num booster feito em casa e montado numa lata de chá e achava legal o som... heheh.
    Isso rolava pq nao conhecia bem outros equipamentos, ou melhor, conhecia, mas nunca tinha tocado pra sentir o som, depois que consegui comprar algo melhor vi que existem equipos mUito! melhores.

thecreamofclapton
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Deixando todo esse assunto e toda essa celeuma de lado me pergunto uma coisa:
    Por que encerraram o tópico do cara? Também não concordo com o que ele disse, mas chegar a fechar o tópico me pareceu muito autoritário!!!! Esse moderador trabalhou no SNI? Cadê a democracia? Deixa o cara falar o que ele pensa e pronto. Ninguém é obrigado a concordar. Mas chegar a fechar o tópico é revoltante!

thifm
    Veterano
    # fev/05
    · votar

TEM MAIS É QUE FECHAR TUDO AQUI!!!

heheheh.. brincadeira...

bebm
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: bebm
    · votar

Velho... eu juro que eu to impressionado! O cara gasto 900 DOLARES pra comprar essas merda! Karay eu me pergunto:

Como uma pessoa gasta 2400 reais aproximadamente em um set tão ruim!!?!?!

Timbre legal é timbre magro!?!? Sem médios, só com graves e agudos?!?!

Uma pessoa sobria e em sã conciencia pode falar que não troca um Wattsom por um JCM 800!?!? EHUIahEAUehaEUaheuahe

Karay é muito pra minha cabeça! EHAUEHAUEahEUahe nossa sinhora! Eu nem sei oq qui eu falo! Eu to rindo muito pqp! Esse cara toma acido... e alem disso nunca tocou em algo bom... só pode... é a unica explicação!
    Nossa eu nem sei oq qui eu falo! EHauEHAUehaueha to horrorizado com isso que eu li!

OBS: Escrever "aver" não da né galera! Os dois escreveram errado e isso é erro bizonho de portugues... o certo é "a ver" gente!! EHuahEAUheaue vamo combina que escreve isso errado ai tb é demais! Heuaheuahea

cristianjsv
    Veterano
    # fev/05
    · votar

esse cara fumo alguma parada da boa mesmo..... -=::::::::#~~~~

zacaoamargo
    Veterano
    # fev/05
    · votar

"combinar"
    "escrever"

hehe, só pra ajudar...............................
    :)

mppmaiden
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Que isso! não tem niguem que defenda a zoom 505II!!!EH NE POISE QUANDO LANÇO ERA MSM DESSE V-AMP2!TODO MUNDO COMPRAVA!
    ACHAVA UMA MARAVILHA UMS ATE DIZIÃO QUE ERA DE OUTRO MUNDO!!

lll K lll
    PRA QUEM NÃO SABE Guitar Pro eh uma revista americana não programinha pra quem não sabe ler tablatura e precissa escuta pra acompanhar!!!rs

bebm
    Membro

(sinhora)
    depois falam de min!!rsrsrrs

Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar

bebm
    Olha o seu nick, q q você pode falar sobre "Sóbrio" e "Em sã consciência"???

ahuahuahuahuaauhu zoeira cara!!! =)
    Se você não entendeu, me pergunta!

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar

bebm
    900 reais cara.