ae quero um gt-2( pode ser o clone)

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # ago/04


    tipow queria sabe se o gt-2 serve pra qualquer estilo de rock.. tipo hardcore, punk pop... akele estilo tipo hoobastank.. cbjr,, q eh o q eu uso mais.. serve??
    e se alguem tem o contato do email do fortes ou dakele otro q tem a capinha azul pois naum tenhu cpf e naum tenuh como falar por fora do ml.. soh pra ir adiantand.. ja tenhu o dinheiro...

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aewww xara...... ahueahueaea

    tipo..... eu axo q serve sim.. pq ele naum eh um pedal de Dist Propria... e sim de simuladores de amps como Marshall e Fender... e o marca axo q usa Marshall n to lembrado agora.. e a dist eh pesadona.. se vc souber regular... deve ficar Otimo !!!!!!
    Principalmente pensando q ele ja eh uma coisa Profissional.. e da pra leva a serio cum ele!

    rogerio3d
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LeSPaUl

    Cara que tipo de som vc. quer tocar?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu vi na Cover Guitarra e o Marcão usa um, então ja que vc quer toca issu deve servir.

    mUrDoK
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LeSPaUl
    Eu sei o email do Fortes... fortesamps@hotmail.com

    LeSPaUl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    oo veiu.. tipo marcao usa mesa boogie.. o hoobastank tbm.. e eh o q minha banda toca.. cpm tbm um usa mesa e o otro marshall.. intaum serve pa min????

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LeSPaUl
    sim

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    LeSPaUl
    tenho a revista e tem a foto do gt-2, na lista ele tb aparece, o drive do Marcão eh o gt-2!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae quero um gt-2( pode ser o clone)