Ligação dupla: pode ser?

    Autor Mensagem
    Gandrei
    Veterano
    # out/04


    Posso ligar duas guitarras a minha pedaleira me8 atraves daqueles ploogues duplos? Um macho na entrada da pedaleira com duas femeas. Claro qeu não usarei as duas guitarras ao memso tempo. Fecho o volume da que não está em uso enquanto toco com a outra. pode ser? Será que não prejudica a pedaleira??
    Valeu

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gandrei
    cara, compra um AB BOX, dai se dividi
    esses cabos devem ser pra sterio, dai tipo divide o audio de sterio pra canal da esquerda e direita, axo q nao daria certo

    forestcz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gandrei
    Da pra ligar sim, e da pra tocar com as duas ao mesmo tempo..
    eu faço isso na minha, quando toca um acorde vc envia sinais de varias frequencias para a pedaleira, uma para cada nota ou corda. mais uma guitarra funciona semelhante a isso.
    A pedaleira não prejudica não.

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se eu entendi oq vc está perguntando(se vc está falando de um adaptador que vendem ae que splita o left e o right de uma entrada ou saída stereo) não pode...

    Gandrei
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olha Bê
    É aquele adaptador mono. De um lado o macho banana (o do jack da guitarrA) e nas costas duas entradas tambem mono banana.

    Reverbman
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vc so naun pode tocar com as duas guitarras. O que o forestcz falou pode ate fazer sentido, mas ele esqueceu que a impedância dos instrumentos são diferentes

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gandrei... se for o adaptador que eu to imaginando eu acho que vc tá enganado... cuidado, repara bem no plug pra ve ser ele não é stereo pq se for é isso mesmo que eu falei, se ele for mono tá de boa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligação dupla: pode ser?