Qual o melhor chorus ?

Autor Mensagem
pedrosabbath
Veterano
# fev/05


eu queria saber qual o melhor chorus e suas especificaçõe se preço medios , bons para tocar que estilos.
<br>
<br>Oneer ou oliver
<br>os da boss qual comprar ch1 ch2 ch5 ch 6957640 ?..
<br>Obrigado.

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


oliver COM CERTEZA... o chorus da oliver era mto bom.
o da onerr eh digital, uma merda.

sds

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/05
· votar


Oliver "na cabeça"

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


o cool cat da danelectro e o small clone da electro harmonix tbm são muito bons

Climzirus
Veterano
# fev/05
· votar


b0fh
Mauricio Luiz Bertola

eu tenho um oliver aki é muito roooxx cara, puta pedalzinho bommm, fica um som suaveeee maciooo de um chorusss bem legal mesmo,

Os da boss nunca testei!

rockman
Veterano
# fev/05
· votar


Deep Blue da rocktron, pedal muito bom e nao é caro!

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


Kra eu kero comprar um CHORUS + NÃO SEI QUAL!!! Estou vendo aki q o OLIVER esta + cotado... SERÁ??????????????

thecreamofclapton
Veterano
# fev/05
· votar


rockman
Deep Blue da Rocktron é realmente muito bom...Mas tem o Marshall Supervibe (SV1).

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


Vale apena eu trocar um MD2 Boss por um Marshall Supervibe (SV1).??? Os 2 estão novos... Gostaria q vcs respondessem o + rápido possível, pois será p amanhã!!!!!!!!Desculpa ai "pedrosabbat"

Krist was banished
Veterano
# fev/05
· votar


O foda e q n acha da oliver.....

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Climzirus
o da boss antigo (= o ce30 oliver) (er, na verdade o oliver q copiou o boss neh) eh mto bom também.

agora o onerr eh chorus digital, não eh tão bacana.

tenho um chorus desses da oliver aqui ainda, mas judiei tanto dele q não funciona mais... qqr hora dou uma fuçada nele.

cheers

Randy78
Veterano
# fev/05
· votar


rocktron e ce-20 boss

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


Vale apena eu trocar um MD2 Boss por um Marshall Supervibe (SV1).??? Os 2 estão novos... Gostaria q vcs respondessem o + rápido possível, pois será p amanhã!!!!!!!!Desculpa ai "pedrosabbat"

b0fh
Qual é o melhor? e vale apena essa minha troca ai?

thecreamofclapton
E a minha troca vale apena?

thecreamofclapton
Veterano
# fev/05
· votar


Lolito
Acho que vale.............não gosto de pedais chorus da boss atuais.

thecreamofclapton
Veterano
# fev/05
· votar


Lolito
Simm, mas o MD2 é um pedal de distorção.................aí vai depender de suas necessidades. O MD2 é de distorcao pesada mesmo........

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


Vlw!!! Eu já tenho um pedal de distorção é por isso o motivo da troca

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Lolito
o supervibe eh bacana... pode pegar sem medo... e são vários pedais em um... há quem diga que consegue tirar som de 'leslie' dele.. hehehe

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


Vlw fera!!!!!!!!

thecreamofclapton
Veterano
# fev/05
· votar


Lolito
Esse teu Md2 é novo? Queres quanto nele?

Lolito
Veterano
# fev/05
· votar


Sim ele é novo (caixa e manual 2 meses)!!!!!!! Esta no ML!!!!!!!!!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Caixa Leslie... este é o melhor chorus!

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
hahahahuhau
e tão fácil de carregar qto um pedalzinho da boss neh :)

ABATANGERINA
Veterano
# jan/10
· votar


ressuscitando o tópico:

estou sainda da pedaleira e indo para os pedais: já tenho o double muff, o bass big muff. agora procuro um excelente chorus, já q curto muito esse efeito. não gosto do SH-1 e CE-5 da boss. a sonoridade do CE-2 é bem legal, mas esses pedais usados estão pra + de 500,00. nem pensar!! essa nova linha da digitech hardwire, embora digital, é muito bem falada em todos os reviews da net. tem tb o small clone, só q só têm controle de rate. aí vêm os clones fabricados aqui. um q gostei bastante pelo vídeo foi o wavechorus da EFX, mas pagar 300 pilas num clone q tem pouco valor de revenda é dose né? e aí qual o melhor chorus? e qual o melhor q custe até uns R$ 300,00?

Michel_Wylde
Veterano
# jan/10
· votar


Intao kra, eu tenho o choralflange e indico ele. Ele eh mto bom mesmo!!!!
mas falando em menos grana.. eu com certeza pegaria o chorus da linha hardwire.

ABATANGERINA
Veterano
# jan/10
· votar


Michel_Wylde
mas falando em menos grana.. eu com certeza pegaria o chorus da linha hardwire.
cara harwire chorus aqui no Brasil tá 600 pilas, não é menos grana naum!! o choral flange é outra história, só pegando lá nos EUA.

Iversonfr
Veterano
# jan/10
· votar


ABATANGERINA

Nao tenho ideia de quanto custa um Electro Harmonix Small Clone aqui no Brasil, mas eu tenho e recomendo muito!

Se quiser alguma referencia, ele é famoso por ter sido o preferido de Kurt Cobain...

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


A onda agora são os handmades... baratos e bons.

Tenho um Oliver. Bom pra cacete também.

sobrevivente
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho um chorus Ibanez DSC-10, um dos meus primeiros pedais. Ele é ótimo, gosto muito dele.

ABATANGERINA
Veterano
# jan/10
· votar


LeandroP
A onda agora são os handmades... baratos e bons.
a idéia dos handmades é boa, só q acho MUITO caros para o q se propõe. veja por ex o wave chorus da efx, clone do ce-2 da boss, possui apenas 02 controles, e estão cobrando R$ 270,00, +- US$ 150. acho um abuso. esse é vlr conbrado nos EUA de OCD original ou de um MXR chorus com 05 controles. tenho certeza q se eles fossem exportar baixariam os preços, se não NÃO venderia 01 pedal lá fora. esses caras têm a mania de formar preços comparando com similares importados, e isso é sacanagem, pq eles não os custos de importação de impostos, frete, etc. além disso, o valor de revenda desses pedais é MUITO baixo. entaum vc têm de ter muita certeza q vai ficar com o pedal a vida toda antes de comprar. R$ 270,00 + FRETE num chorus q não vou poder testar antes e q não têm valor de revenda, tô fora.

se algupem tiver + alguma sugestão.....

fellipe_russo
Veterano
# jan/10
· votar


Depende do preço...rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor chorus ?