começando um set com no maximo 600$$ !!!

    Autor Mensagem
    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05


    ae galera to afim de comessar montar um set,,,creio que com essa grana num da pra ter quase nada neh!?? mais queria opinioes de pedais para o meu estilo musical que eh: musicas nacionais como jota quest ... charlie brown.. skank...capital.... e tambem um lado puxado pro guns n roses !!!!! intaum como que eu comesso o set????

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gt-2 + delay

    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    como que eu axo o gt-2 no ML???? eu num to vendo!! qual marca ? tem otro nome?

    Les P4ul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    nem vale.. GT-2 + Reverb ... seu estilo

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    luisfelipe
    Cara, com essa grana dá para comprar uns 4 pedais usados. Procure nas lojas do ramo.
    Abç

    Hocus Pocus
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gt2 (clone ou usado) + delay (usado) + wah wah (usado) e mesmo assim acho q vai faltar uma graninha
    tá de bom tamanho pra começa a toca esses sons ai

    Caio Feres
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    luisfelipe
    Cara, dá pra pegar um V-amp2 com 600 reais... não é la tão dificil achar, mas tem que procurar

    m0itex
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    samsamp??? novo eh 700, wah wah 500 ou 600??? pega o v amp2... é bom e tem tudo oq vc precisa!! mas se você arrumar mais uma graninha é bom comprar o clone(samsamp) e um chorus ou delay usado!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    luisfelipe
    Dê uma olhada no site do Andyeffects (Geocities) pois ele fabrica clones de qualidade e a bom preço.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a começando um set com no maximo 600$$ !!!