Pedaleiora pra toka Pop/Rock anos 80 - No maximo R$ 1000

    Autor Mensagem
    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # set/08


    Dae galera...to numa duvida aqui..

    posso gasta ate 1000 e preciso urgente d uma pedaleira, agente faz um pop rock cover anos 80 e 90....barao, paralamas, skank, capital e por ai vai...

    alguem pode me indicar alguma pedaleira pra mim testar?

    desde ja agradeço

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fabiano_GuItAr
    Se tu tiver um ampli bom, tem a Boss ME-50, que muitos dizem ser fácil de mexer. Neste caso ela é boa pois só tem efeitos, e tem quase todos os da GT10.

    Se você não tem um ampli bom e precisa de simuladores, dá uma olhada nas Zoom G7 e G9. Eu consegui minha G9 por R$1000, e estou gostando muito dela. A G9 em particular tem duas válvulas internas, uma na entrada e uma na saída, e o Z-pedal, que é um pedal de expressão que se move na horizontal e na vertical.

    Se você for ver as Zoom G9, seja paciente. O cara que me vendeu é muito atrapalhado, demorava pra responder os e-mails, só aceitava pagamento via depósito, mas por fim a pedaleira chegou. Tem agora outro vendedor que colocou a uns R$1050...

    Grimc
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fabiano_GuItAr
    Boss MS50, Zoom G2.1, Digitech Rp350, talvez tu consiga uma Boss GT8 por esse preço. Também toco teu estilo e me satisfiz com uma RP da Digitech.

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pood floor

    Charge
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Zoom G7, ela é bem versátil... mas falando de pedaleira, muitas irão satisfazer suas necessidades, basta regulá-las direitinho e como é pra shows, busque as que lhe proporcionam um maior desempenho e versatilidade, claro, em até 1000 reais!

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fabiano_GuItAr
    Eu particularmente acho que pdaleira é um troço que você escolhe mais pelas configurações possíveis de serem feitas, principalmente se tratando de pedaleiras deste nível.

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    POD Floor ou POD x3

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino
    Ah, tenh um pouco de paciência que ue gravo uns sons com a G9. Preciso resolver um problema de bit rate do Cubase.

    Diino
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Diino
    · votar


    erico.ascencao

    ahhh agora que eu saquei, ja tinha me esquecido. grava mesmo, grava um com uma simulação mesa boogie, eu to pra pegar ela, so estou esperando um sample decente...
    :)

    edit: nao te esqueça de tocar umas notas graves, C, B, A
    :)

    abç!

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino
    Tudo em afinação standard, por favor...

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu particularmente acho que pdaleira é um troço que você escolhe mais pelas configurações possíveis de serem feitas, principalmente se tratando de pedaleiras deste nível.

    erico.ascencao

    exatamente, é logico que nada se compara a pedais, mas tem casos e casos, no meu eu preciso de uma pedaleira pois pro som que agente toca a guitarra tem variados tipos de efeitos. Nesse caso o custo beneficio é bem maior com pedaleira

    erico.ascencao
    almy
    Charge
    Diino

    valew pelas dicas ai pessoal...mas eu andei pesquisando e decidi aumentar um pouco meu orçamento. To interessadissimo na POD XT Live, meu amp deixa a desejar no quesito qualidade, mas quanto a potencia ele é muito bom, sera q a XT Live seria uma boa?

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fabiano_GuItAr
    Veja meu review sobre a G9.

    Fabiano_GuItAr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    erico.ascencao


    blz!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiora pra toka Pop/Rock anos 80 - No maximo R$ 1000