Tube King Ibanez por GFX8

    Autor Mensagem
    Lolito
    Veterano
    # fev/05


    E almas blz!!!! Tem um rapá ai querendo trocar meu pedal TUBE KING Ibanez valvulado MOD.TK999 por uma GFX8... E ai o q vcs acham????????????

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O q vcs acham???????????????????????????????????????????????? Ninguem vai opinar?????????????????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lolito
    Olha cara, essa pedaleira Zoom GFX-8 é muito boa, com muitos recursos e possibilidade de mudar "patches" em "tempo-real" inclusive as distorções são analógicas, e ela ainda possui loop para se colocar outros pedais.
    Esse seu pedal é raro e caro( e bom!), mas acho que no quesito custo-benefício vc sairá ganhando.
    Abç

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu prefiro uma otima distorcao a uma distorcao pior mas com varias modulacoes

    b0fh
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lolito

    cara mah nem fudendo eu trocava... esse tube king eh mto bom, e zoom... eh zoom...

    sds

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vlw ai glr!!! O pedal e bala mesmo, estou com muita duvida, e se fosse em uma gt5 ou me50 tbm recebi propostas...sendo q a certa mesmo e a gfx8!

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E ai????????????

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gfx-8 nas distorções, como toda Zoom, não é lá essas coisas. Claro que é melhor que a 505, 707... Não troque não, seu pedal é bem incomum por aqui, não se desfaça assim.

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vlw então acho q vou ficar com o pedal, + aceito mais sugestões pois nunca vi pessoalmente nenhuma dessas pedaleirass...

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ???????????

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pessoal estou com medo de fazer uma besteira, por isso eu quero bastante opiniões principalmente dos + experientes. Alguem tem tube king???

    funtastic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu não trocava nao, se fosse por uma Gt 6 ou Vamp mais foot eu pensava...

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vamp?????? Kra sera q vamp é tudo isso????? Se fosse por uma gt6 ou 5 eu trocava + vamp é de se pensar...

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lolito
    kra
    vai pelo q vc acha
    nao vai por um ou outro q abomina zoom p causa de 1 produto nao
    testa. c vc gostou, otimo, troca, c nao, nao troca.
    e zoom... eh zoom...
    aposto q nunca testou nem as gfx's4,5,8 nem a linha analogica da zoom e ta ai falando besteira.

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kra nunca testei essas pedaleiras não, nem gnx nem gts e gfx

    janick
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Lolito
    procura estar indo em loja e testando, nao doi, e é a melhor coisa q vc pode estar fazendo. mas procure usar um equipamento semelhante, ou quem sabe, ate igual ao que vc tem na hora de testar.

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kra eu tenho um pedal Rat proco, ME-6 boss e o Ibanez!!!!!!!!!!!

    Lolito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube King Ibanez por GFX8