Autor |
Mensagem |
Lolito Veterano |
# fev/05
E almas blz!!!! Tem um rapá ai querendo trocar meu pedal TUBE KING Ibanez valvulado MOD.TK999 por uma GFX8... E ai o q vcs acham????????????
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
O q vcs acham???????????????????????????????????????????????? Ninguem vai opinar?????????????????
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/05
· votar
Lolito
Olha cara, essa pedaleira Zoom GFX-8 é muito boa, com muitos recursos e possibilidade de mudar "patches" em "tempo-real" inclusive as distorções são analógicas, e ela ainda possui loop para se colocar outros pedais.
Esse seu pedal é raro e caro( e bom!), mas acho que no quesito custo-benefício vc sairá ganhando.
Abç
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
eu prefiro uma otima distorcao a uma distorcao pior mas com varias modulacoes
|
b0fh Veterano |
# fev/05
· votar
Lolito
cara mah nem fudendo eu trocava... esse tube king eh mto bom, e zoom... eh zoom...
sds
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
Vlw ai glr!!! O pedal e bala mesmo, estou com muita duvida, e se fosse em uma gt5 ou me50 tbm recebi propostas...sendo q a certa mesmo e a gfx8!
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
E ai????????????
|
Fernando Veterano
|
# fev/05
· votar
Gfx-8 nas distorções, como toda Zoom, não é lá essas coisas. Claro que é melhor que a 505, 707... Não troque não, seu pedal é bem incomum por aqui, não se desfaça assim.
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
Vlw então acho q vou ficar com o pedal, + aceito mais sugestões pois nunca vi pessoalmente nenhuma dessas pedaleirass...
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
???????????
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
Pessoal estou com medo de fazer uma besteira, por isso eu quero bastante opiniões principalmente dos + experientes. Alguem tem tube king???
|
funtastic Veterano |
# fev/05
· votar
Eu não trocava nao, se fosse por uma Gt 6 ou Vamp mais foot eu pensava...
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
Vamp?????? Kra sera q vamp é tudo isso????? Se fosse por uma gt6 ou 5 eu trocava + vamp é de se pensar...
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
Lolito
kra
vai pelo q vc acha
nao vai por um ou outro q abomina zoom p causa de 1 produto nao
testa. c vc gostou, otimo, troca, c nao, nao troca.
e zoom... eh zoom...
aposto q nunca testou nem as gfx's4,5,8 nem a linha analogica da zoom e ta ai falando besteira.
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
Kra nunca testei essas pedaleiras não, nem gnx nem gts e gfx
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
Lolito
procura estar indo em loja e testando, nao doi, e é a melhor coisa q vc pode estar fazendo. mas procure usar um equipamento semelhante, ou quem sabe, ate igual ao que vc tem na hora de testar.
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
Kra eu tenho um pedal Rat proco, ME-6 boss e o Ibanez!!!!!!!!!!!
|
Lolito Veterano |
# fev/05
· votar
...
|