Dúvidas cin pedal Boss!

    Autor Mensagem
    Sombra
    Veterano
    # jan/05


    Ae galera,comprei hj um pedal DS-1 da Boss...e queria saber...fika lega o som se eu ligar junto com a distorção do meu amp?

    Tiruk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra
    depende do amp...

    c pode usa ele pra boost em alguns amps

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Boost?Oq é isso?Eu tenho um amp Atomic drive da Meteoro...mas to pensando em comprar um q seja pelo menos pre valvulado,e q tenho reverb...E...galera,quando troquei minha pedaleira,pelo pedal,achei o som dele um som meio "seco"...seria pq eu naum tenho nem delay,nem um reverb?!

    francisco2004
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tu já não comprou o pedal? Se ficar bom ou ruim com o drive do amp, só você pode dizer. O Atomic Drive tem reverb de mola e bem bonzinho que eu me lembre, portanto, a "secura" do teu som deve ser outra coisa. Talvez você precise de um overdrive, de um equalizador ou outro amp, sei lá. Se desse um exemplo do som que você quer conseguir, daria pra entender melhor.

    O Delay só vai fazer o som "seco" repetir várias vezes e em algumas regulagens, pode parecer mais seco ainda.

    Dependendo do som que você quer tirar, um Super Overdrive da Boss talvez fosse uma melhor opção. Vai numa loja e vê se não é o que tá faltando ... já testa os drives da Onerr, que são mais baratos.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    boost em SS nao ficara muito bom hein....

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O meu amp,naum tem Reverb...o reverb ajudaria a tirar a "secura" ??

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    .o reverb ajudaria a tirar a "secura" ??
    sim

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae galera...tipow...achei o som do Ds-1...ótimo...com o wah-wah,fika quase igual ao som do Satriani...+mas achei q ele meio "fraco" no som...tipow...quando eu tocava uma nota com minha Zoom 505...o som era legal,e durava + do q dura o som do Ds-1,e tb tinha + "força" a nota!Como posso melhorar isso!?
    E seria bom intaum,eu comprar um reverb..e um delay,tb pra tirar o "cru" da nota?!
    Vlw galerA!

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra
    aprenda a tocar mais forte.
    parece q eu to de brincadeira mas nao to nao...
    essas zooms da vida tem uma distorção tão abelha que se vc soprar a corda ela já sai som. neguinho acaba ficando mal acostumado.
    guitarrista com pegada forte tira som forte até com timbre limpo.
    já vi o edu ardanuy tocando quase sem distorção e tirando um som com uma força inacreditável.

    Abraço,
    Renato.

    PzNs
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara.. aconteceu a mesma coisa comigo...
    eu tinha uma zoom 505II
    quando comprei o ds1 ateh desanimei... fiko aquele puta som seco, e fino.....
    mais deve ser por causa do ampli.. etm um metoroinho 30w.. moh lixo

    DeFaCe_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sombra

    Talvez um compressor resolva

    Fernando
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Um pedal analógico por mais sem dinâmica que seja vai respeitar mais as características de sua guitarra. Já a 505 não, vai produzir um som tão artificial que mudará totalmente o timbre original do instrumento... Essa mudança então é normal, você é que tem que fazer o pedal gritar. Agora se sua guitarra for ruim aí não tem muita a coisa a se fazer.

    Sombra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera...intaum eu axo q vou comprar um amp...q tenha reverb,e um delay...eu axo q isso me ajudaria um pouko...e minha guitarra é um washburn Model.154....Ae galera,vlW!!!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha o DS1 se tiver puro n segura o som mesmo n,,, fica secão.. Olha aqui na minha guitarra e minha caixa o Ds1 n ficou bom tb n.... o problema de segurar o som eu botei um TS junto a ele como boost e resolveu.. masi tipo,, acharam o som dele fino..? Aqui parece um baixo.. muito grave mesmo..

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha um compressor ou um equalizer resolve com certeza..........mais... se a caixa n for com 1 falante de 12 pelo menos,, nem rola... na hora que for ensaiar e aumentar o volume na metade pelo menos,, a caixa n aguenta o DS1,,,,,, fica rasgado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas cin pedal Boss!