Ajudem com dúvidas sobre pedaliera!

    Autor Mensagem
    Sombra
    Veterano
    # jan/05


    Ae Galera...eu tenho uma pedaleira Zoom 505 e um amp Atomic drive da meteoro e é o seguinte....eu ligo ela no amp,e ligo tb a distorção do amp junto,e ponho o mínimo do ganho,o som fika 10!Quase sem chiado,fika um som "gordo" legal....mas agora eu tava pensando em vender minha pedaleira...e comprar 2 pedais distortion e delay...será q vai fikar bom assim igual a pedaleira?Ou eu vou ter q ligar ela no som limpo?

    steka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    meu, qualquer coisa vai ser melhor que uma Zoom505, pode apostar!

    Compra um clone de GT-2, que custa no máximo 300 reais e você vai ter "O" som.
    Pode ser S3 Fortes, Simulamp Hobbertt....

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra
    se vc vender a zoom vc ainda n vai pegar nenhum pedal... a zoom vale 200 reais .... os pedais sao torno de 300 350.. ja o delay 400 500...

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kra...eu tenho 300 conto aqui...se eu vender vou fikar com 500 certo?Intaum eu estava pensando em comprar os 2 pedais da onner....q estão +ou- 250...!

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra
    Humm... tipo cara... eu ja vi o da onerr por 450... mais pow nem pega o Distorcion da onerr nem vale.. pega um GT-2 ow um Danelectro FAB-Tone ow um MT-2 ... sao mto mais pesados... e vale mais ja o delay da onerr eh mto bom e eh pau a pau com da boss

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra
    tem coisa melhor q onner, por esse preco, como o gt2

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ow sei lá...com esse dinheira comprar outra pedaleira...mas qual?!?!

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se for pegar pega ow uma Digitech RP50 se consigui a RP100 melhor...
    ow um X-Vamp ow junt amais uns 200 q vc consegue um Vamp 2

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra
    pedal

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Galera...com esses R$500 eu compro 1pedaleira?Ou...se eu conseguir eu compro 2 pedais...distortion e delay?
    Ps:Qual é o GT-2?Tem foto?
    Quero q de pra comprar com R$500...R$550...nessa faixa!

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra dois pedais! pedaleira de 500 eh bobagem, elas sao quebragalhos, mas pedal de 500 reais vc ja tem um puta som! gt-2, tem um milhao de posts, usa a busca... prucura ele pra vender no mercado livre, eh de confianca.... o delay da boss eh bom... e distorcoes, eu gosto muito do guv`nor e do jackhammer, ambos da marshall

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Esse GT-2 É DE Q MARCA?Mas tipow... se fosse comprar pedal,entaum queria comprar os 2 q mencionei anteriormente...tem algum q seja bom?E de pra comprar na faixa de R$500? (Os 2 pedais!)

    steka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Volto a falar....
    Vende essa tranqueira da Zoombido e pega um clone de GT-2..... vc não vai se arrepender nunca!
    Com ele você pode simular um Marshall, um Fender ou um Mesa Boogie, daí você vai ter as distorções mais legais...

    E pode comprar no Mercado Livre do Hobbertt ou do Fortes que é garantido!

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra
    porra, usa o busca, vc va achar toneladas de coisa sobre o gt2!

    o gt2 e os marshall sao ambos muito melhores q o onner, e custam uns 300 conto!

    Monstéra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sombra

    Compra minha RP-10 que vc não vai se arrepender, eu garanto!

    http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=5675

    Valew!

    Sombra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Huhaahuhauha...ae galera,eu axo q já decidi...vo ocmpra uma distortion da Boss,eu um delay da onner!!Vlw ae galera!

    Sandro Carvalho
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só pra mostrar pros que acham pedaleiras da Digitech, ZOOM, KORG, etc ... coisas 'magavilhosas' ...
    http://www.guitartechbrasil.com
    vai no link pedaleiras... e lá vcs verão que ... se essas pedaleiras digitrek, zoomerda, korgatilho fosse coisas boas ... os guitarristas famosos as utilizariam ... certo ? (exceto Pepeu Gomes, que usa zoom 505, 506 etc ... dá pra acreditar nisso ? Vão lá no site que vcs verão !)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem com dúvidas sobre pedaliera!