Dúvidas cruéis!!! por favor tenham paciência e me ajudem

    Autor Mensagem
    Vortex
    Veterano
    # jan/05


    Ae pessoal eu carrego estas dúvidas a muito tempo e gostaria de saber:

    1-O que é um pedal compressor,delay,reverb,equalizer e outros tipos que existão que eu não mencionei, e qual a diferença desses pedais individuais das pedaleiras?...elas não tem compressor,delay,reverb,equalizer e etc...?

    2-Eu toco baixo e gostaria de saber se compensa mais um pedal ou uma pedaleira. Eu vi umas pedaleiras com uns efeitos tão bobos como tiros lazer....só me interessei mesmo pela distorção, wah e o pedal de expressão. Creio que compenssaria comprar apenas três pedais: drive,wah e expressão....
    Mas o que a pedaleira tem a mais para me oferecer além de efeitos bobos???

    3-Eu posso ligar os pedais individuais uns nos outros?....e liga-los a uma pedaleira posso?

    Bom é isso pessoal, por favor me ajudem a tirar estas dúvidas
    OBRIGADO!!!

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    qual a diferença desses pedais individuais das pedaleiras
    pedal individual soh tem um efeito cada, e geralmente eh analogico. pedaleira tem varios efeitos e a maioria eh digital.

    a função de cada um use a busca q vc acha

    Creio que compenssaria comprar apenas três pedais: drive,wah e expressão....
    Se vc soh quer isso eh melhor comprar pedal separado, principalmente pq wah wah de pedaliera naum costuma ser mto bom pq demanda um bom pedal de expressão

    3-Eu posso ligar os pedais individuais uns nos outros?....e liga-los a uma pedaleira posso?

    pode

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Creio que compenssaria comprar apenas três pedais: drive,wah e expressão....

    Pedal de expressão vc só usa ligado a uma pedaleira....pra controlar alguns efeitos que precisam desse pedal.........sozinho ele não faz nada.

    Pedal de expressão é um que vc controla com o pé....

    Wah wah é um pedal de expressão, por isso se vc kisser usar o wah wah da sua pedaleira vai precisa de um pedal de expressão(algumas pedaleira vem com ele e outra vc compra separado).......mais se vc comprar um wah wah (um pedal que é só wah wah) ele proprio já é seu pedal de expressão....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas cruéis!!! por favor tenham paciência e me ajudem