Pedais Rock Inside

    Autor Mensagem
    Cicero Ferreira
    Veterano
    # jan/05


    Tenho dois pedais da Rock Inside, gostaria de saber se mais alguem tem ??? São muito bons, mas não sei de mais alguem que tenha.. Tem um amigo meu que tem o Pablo, ele me fala que não troca por nada.. Mas queria saber se o pessoal por ai conhece...

    Fico no aguardo
    Abraço

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cicero Ferreira

    Cara comprei um...pensando q naum ia ser grandes coisa....mas me enganei......eh um dos melhores pedais q eu jah vi em minha vida......jah tive vários e vou t falar eu tbm naum troco o meu por nada........o preço eh ótimo.....vale a pena mesmo...nunca fiquei na mão com ele...e ele tem um timbre soh dele totalmente exclusivo..!! quem naum conhece....deve conhecer eles logo por saum otimos msm.!!

    Randy78
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    como são esses pedais? tem site o fabricante?

    Cicero Ferreira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    São pedais Hand Made... Mas pelo menos os meus são de excelente qualidade... E sairam baratinho... Cara, e é com chavinhas DPDT, Knobs Cabeça de Galinha.. Pinttura Epóxi... Perde em nada para os Outros... Quanto ao site acho que não tem... Ainda...

    maurice
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não tem nada na net? Mercado livre...?

    Metal Milk Shake
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Randy78
    maurice

    o email eh rock_inside@hotmail.com...c naum me engano o msn tbm eh esse...!!

    falow!!

    Cicero Ferreira
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tem uns amigos meus que testaram meus pedais que tbm estão interessados... Vou passar o contato para eles.. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Rock Inside