pedaleira Boss

Autor Mensagem
metallicapage
# out/02


Ae todos aí q têm uma pedaleira boss devem ficar indignados com o monopólio da zoom ñ é? Ñ acho patches para a boss nem por caramba! Por isso amos montar o nosso próprio método, sacou?

Mandem sugestões...
Valeu!

metallicapage@ieg.com.br

vinciado rock
# out/02


Comprei uma Pedaleira Boss Me-30 tem uns dois meses,
me dê alguma dica como fazer um efeito muito pesado, pois gosto de metal...me dê um help!!! *****!!

metallicapage
# out/02


Fica ligado aí, q eu vou ver aqui na pedaleira, amanhã ou depois ainda eu te falo...

Falow

Anônimo
# out/02


Comprei uma ME8, ela eh antiga e pra quem nao sabe, ela eh analogica, isso mesmo, tem a qualidade dos famosos pedais da Boss, coloquei uma distorçao fuderosa nela, mas ainda nao sei programar ela totalmente, procuro outros usuarios!! Aqui tem??

dasp
# out/02


eu tenho uma gt-6 e se alguem tiver algo parecido eu sei onde achar patches para a gt-3 , gt-5 e gt-6 ...
e eu tenhu uma rp-10 da digitech tb, se alguem quiser trocar patches...

hammet
# nov/02


eu tenho alguns do boss me-33

metallica
# nov/02


o hammet, os patches de me 33 servem tb para me 30?

mande pra mim : metallicapage@ieg.com.br

Claudio
# nov/02


Tenho varios patches da ME-30 Van Hallen , Steve Vai,Zak Wilde Rand Rhoads. Quem quiser é só escrever p/ claudioroads@ig.com.br
Eu também aceito sujestões quem quiser me mandar?

Claudio
# nov/02


A Zoon está por fora ,já tive umas três, nenhuma si compara a uma boss

Metallica
# nov/02


Aí o Claudio, qual tem a melhor distorção, a Boss ME 30 ou a zoom?

Falow

Claudio
# nov/02


Metallica
Não tem como comparar aquela casca de barata com a boss!
é o mesmo que vc comparar uma ferrari c/ um fusquinha! De bom na zoom é só o Delay e olhe lá. Pra quem gosta de Tocar axé e Backstreet Boys a zoom é um prato feito!
Boss é Boss

Metallica
# nov/02


O Claudio, vc tem um patch aí pra aquele solo q o Steve Vai usa naquela música Live and tender e na For the love of god?
metallicapage@ieg.com.br

Claudio
# nov/02


Sim! Coloca uma distorção: hard com o drive no 85.Adicione um equalizer c/ os medios 4, agudos 6 e bass + ou - no 8! Daí vc Tem que usar o Delay Pan, Feedback + ou - no 20, e o tempo no 300," lembre-se que o Steve Vai usa vários tipos de Delay! E o volume vai ficar ao seu critério. Pode colocar um Chorus ou 1 Phaser na distorção, mas não estrapole nos 2! O maior problema vai ficar no compressor ,vc vai ter que regular de acordo c/ o seu set , o mesmo vai acontecer c/ o reverb vai ficar a seu critério!!!! Até

Metallica
# nov/02


Valeu

Metallica
# nov/02


Aí, desculpa eu ta te enchendo o saco toda hora, é pq comprei a Boss ME30 a pouco tempo e eu não tenho o manula dela...

Pra q serve os botões Bass e manual?

Metallica
# nov/02


Opa e mais uma coisa: um patch para simulação acústica.. valeu!!

Claudio
# nov/02


O metallica deixa o seu email que eu lhe mando

Metallica
# nov/02


Aí o Claudio, é jander.almeida@bol.com.br ,valeu!

Jack
# dez/02


Eh possivel copiar um path da ME 30 pra ME 8??

Boss detona

Claudio
# dez/02


O Jack ! alguns parametros é possivel vc fazer um som bem próximo ao ME 30

Eduardo
# dez/02


Eu comprei uma pedaleira da Boss ME-33 mas tb naum acho patch de jeito nenhum se alguem ai souber algum ou onde acho um patch por favor me digam

Eduardo
# dez/02


hammet se vc puder me mandar os patches da me 33 meu e-mail é edu@ras.ufu.br

Dr.morse
# dez/02


quem tiver pathces da Me-33 da boss ..por favor me mandem.....não encontro em lugar nenhum....valeu....meu email é dr.morse@ibest.com.br[b][/b]

nightrain
# dez/02


ae caras, to pegando uma boss me-6 por 360. eh bom negociu?

Hetfield
Veterano
# jan/03
· votar


Ae, qual a diferença, na Boss ME 30, das posições do pedal de volume na configuração da pedaleira?

Hendrix
Veterano
# mar/03 · Editado por: Hendrix
· votar


Ae galera, quem quizer enviar e pegar patches da Boss vai em olha o site ae, é só colocar os "." no lugar de "_" ,hehe
www_casa_cifras_nom_br

Hendrix
Veterano
# mar/03
· votar


Ae galera, vamos entrar no endereço acima e mandar patches!!!!

Dan Ramone
Veterano
# mar/03
· votar


quanto ta uma boss me 30?

Hendrix
Veterano
# mar/03
· votar


Vc deve encontrar por uns 700..800 reais

ibreno
Veterano
# abr/03
· votar


ai qualé a melhor pedaleira de todas?!
qualé a melhor da Boss?
Boss ou Digitech?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedaleira Boss