pedaleira Boss

Autor Mensagem
sousacosta10
Veterano
# jan/04
· votar


Boa noite a todos que curtem pedaleiras em geral, principalmete as Boss, para quem está afim de patches da Boss me30 podem ir no site dos Casa.cifras.nom.br, ...cara me desculpa te dizer isso...mas os patches colocados no site são de ótima qualidade e se vc acha os ruins...faça melhores...e ainda se quiser sugerir alguma alteração dos patches lá colocados..por favor mande que serão bem aceitos...aa maioria deles eu tirei no meu estúdio...mas a qualidade de equipamento muda os patches..os patches lá colocados são um molde e portanto dependem da sua guitarra, do seu amplificador e da regulagem do amplificador e equalização...e além disso se vc colocar numa mesa de som decente dá para sentir a diferença...agradeço atenção...quem quiser patches de me30 tenho uns 200..basta deixar o email que enviarei o mais rápido possível...obrigado.

John5
Veterano
# jan/04
· votar


ae
meu e-mail eh
cvn.manson@ig.com.br
ou
bielmanson@ig.com.br
manda pra mim aew os patches da me-30 por favor cara?
desde jah agradeço
abraço!
fvo colaborar lah com o site tbm...
valews!

Trauma
Veterano
# jan/04
· votar


John5

Cara vê o q vc pode fazer pela ME-6! Valeu

John5
Veterano
# jan/04
· votar


me6?
desculpe mas não tenho uma me-6
nao sei se tem muita diferença dos patches...se vc quizer testa-los na me-6 posso te mandar os da me-30 pra vc testar...
abração!

Trauma
Veterano
# jan/04
· votar


John5

Então pode mandar. Valeu cara

Hendrix
Veterano
# jan/04
· votar


sousacosta10
manda ae pra mim cara
almeidaonline@ig.com.br
vlw

Trauma
Veterano
# jan/04
· votar


sousacosta10

Tô nessa netox-10@ig.com.br

tiagobelfort
Veterano
# jan/04
· votar


sousacosta10
sousa... se possível enviar esses 200 patchs... ou quantos vc tiver... valeu mesmo cara... o neogico eh que a área de pedaleiras do casa das cifras tah com prob. se puder me enviar esse patchs eu agradeço.... tiagobelfort@hotmail.com

Trauma
Veterano
# fev/04
· votar


Q merda!!! Essas almas q dizem ajudar quem tem BOSS, Raa é piada.´Pelo jeito é cada um por se

Ravnos
Veterano
# fev/04
· votar


Fala Galera!!!

So novo aki no forum!!

Tenho alguns patches p/ me-6 c alguem kiser manda um mail p/ eduardo.wosniak@ig.com.br

E c alguem puder mandar patches p/ me-30 eu agradeço!!!

abraço a tds!

Grodash
Veterano
# fev/04
· votar


sousacosta10
opa, eu quero:
bfreitas87@bol.com.br

sousacosta10
Veterano
# fev/04
· votar


Olha tentei mandar os patches para quem deixou o email, mas na hora de anexar..não consegui...entaum entrem nesse site que eu vou colocar..lá tem 168patches a disposição...aguarde queestou fazendu uns patches novos com configuração de simulação de amplificadores como Fender, marshall e vox e tb de pedais de distorção comoDS-1 e Ds-2 e OD-3..no estilo deles..pena que o site para colocar os patches não esteja funcionando..o cifraclub poderia dar uma ajudinha para nós para arrumar um lugar para a gente colocar os nossos patches!!!Obrigado...se quiserem mandar um email me pedindo algum patche diferente é: sousacosta10@yahoo.com.br

sousacosta10
Veterano
# fev/04
· votar


o Link é:
http://slicehound.freeyellow.com/BossMe30/index.html

Grodash
Veterano
# fev/04
· votar


sousacosta10
o link num funciona!
mas eu coloquei aqui um topico q chama Patches ME-30, la tem um site com varios patches

sousacosta10
Veterano
# fev/04
· votar


Corrigindo o link:
http://slicehound.freeyellow.com/BossME30/index.html

michelmk
Veterano
# abr/04 · Editado por: michelmk
· votar


Galera, enviem seus patches de pedaleiras boss por esse site que eu fiz:
http://www22.brinkster.com/michelmk/

Já existem alguns patches lá para me-6, me-8, me-30, me-33 e as GTs.
Mandem os seus!!
Deem uma olhada e mandem um feedback..
Depois arrumo uma url mais descente.

Passoka
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, zoom tem muito mais site de timbres pq é quase impossível timbrar. Já a GT6 cada um faz o seu.

RAFTER_ANGEL
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo
Qual é o preço de uma me-33?
Ela é boa?

John5
Veterano
# abr/04
· votar


po..ao inves de colocarem os e-mails..postem aki os patches..pra todo mundo ver de uma vez só...bem melhor po...postem aki mesmo os patches
abraço!

Thiago cabral
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoal, tudo tranquilo? Quero saber se vcs sabem informar onde tem um site dizendo os patches da bandas de rock nacional, como jota quest, skank e outras a mais...

Espero respostas. thiagocabral_007@hotmail.com

Valeu!!

Kiko figueredo
Veterano
# mar/05
· votar


acho que a boss supera a digitech em qualidade e moral mas tenho minhas duvidas, por nao conhecer a digitech. Tenho uma boss me-50 quem tem pathes pra compartilhar por favor fique a vontade. E concordo plenamente com o monopolio da zoom concidero a proposta de criarmos nossos metodos pra boss muito interessante.

gustavoceolin
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


***proibido anunciar***

gustavo geovani
Veterano
# mar/05
· votar


Kiko figueredo

concordo, tenho tbm uma me-50 e tenho alguns pachtes disponiveis e so mandar o email falou!!!!!!!!!

gustavo geovani
Veterano
# mar/05
· votar


galera para quem tem a me-50: ela pode transformar seus captadores em poderosos humbuckers ( e so ir no toner modific e colocar no h-s ) valeu pessoal!!!!

Penta_Blues
Moderador
# mar/05
· votar


Boa noite!!!!
Pessoal, eu tenho a ME 30. Como sou "primeiro dono"...rs... tenho os manuais em inglês e português, inclusive com uma tabelinha bem bacana pra anotar os parâmetros de um patch que vc criar ou copiar como por exemplo aquele que o Cláudio mandou....
Aproveitando, essa vai pra vc Claudio: Vc achou os patches da sua pedaleira naquele site de patches para ME 30 e 33?
Valeu!!!!!

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


ai jesus agluem pode me mandar patches pra boss me 50???
ow pra rp-6!!! fui cata logo as pedaleiras com dificil acesso a patches!!porra!!mew e mail eh diegodelonge182@hotmail.com agradeço

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eu não uso patches!

Eu não acredito em patches!

Cada um tem a sua guitarra, o seu captador, o seu ampli e a sua maneira de tocar!

Patches não rola! É mentira!

Penta_Blues
Moderador
# mar/05
· votar


Boa noite!!!!
Pessoal das ME 30/33...
Deem uma olhada neste site:
http://www.me33patchcentral.90megs.com
Valeu!!!!

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


e ae alguem tem a me 50?

lvs
Veterano
# jun/05
· votar


Aí galera... Tenho uma pedaleira digitech gsp 21 legend e Zoom 505. Tô meio insatisfeito com tudo isso, principalmente com as distorções. Ando pensando em comprar uma nova. Pesquisei e estou ficando em dúvida entre a GT6 e Pod XT live. Pelo que vi a gt8 é mais complicada e pior para se lidar.... Qual a opinião de vcs. PS ela tem que ser eficiente p/ gravação de estúdio. Sabem, as vezes o pior e gravar uma boa distorção pois ao vivo no amp. é uma coisa. Qdo vc joga na mesa de gravação..... abraço....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedaleira Boss