Autor |
Mensagem |
gustavo3d Veterano |
# jan/05
e ai pessoal, to querendo montar um pedal de distorção pra tocar metal,
estive ouvindo o GT2 e gostei do som dele, mais ai eis a questao...
se ele tem simulador de ampli ele nao vai corta todo o timbre do ampli valvulado?? eh um giannini valiant... se ele nao for uma boa pra um valvulado me indiquem um ai q tenha uma distorção boa, encorpada, bem pra fazer uns cavalgados e solos
vlw
|
b0fh Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo3d
cara eu ligava o gt-2 (marshall/clean/center) com o ganho zerado no meu tremendão e o resultado era beeeem legal... no valiant deve ficar parecido.
mas o gt-2 eh meio mentiroso como 'simulador'... não tem mta sensibilidade a palhetada não. mas é um puta pedal de distorção legal.
vai do som q vc quer tirar... se quiser comprar meu gt-2 tamos ai :)
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
bota um tube screamer pra tu ve heuheehuuhe
|
gustavo3d Veterano |
# jan/05
· votar
quanto se quer no seu, eu ainda to arrumando o amplificador e nao vo compra logo, talvez daki um mes, e ate la eu decido qual devo comprar
vlw...
aguardo mais sujestoes
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo3d
como bem disse o Hocus Pocus, o tubescreamer eh pra isso q vc ker : fazer a valvula "gritar"
|
gustavo3d Veterano |
# jan/05
· votar
onde eu acho algum som desse tube screamer pra mim ver como eh??
|
paulgilbert Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo3d
cara, eh da ibanez, e esse pedal eh classico por em media de 60% de guitarristas q tem a oportunidade de ter TEM um desse
|
gustavo3d Veterano |
# jan/05
· votar
opa legal, sou fan de ibanez, quanto custa esse pedal em media?? tem como comprar as peças e montar??
mais ainda quero ouvir o som :D iaehuae
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo3d
tube screamer deve ser bem facil de achar, pq ele eh bem famoso.. sao dois modelos q eu recomendo Ts-9 ou Ts-808... o segundo eh melhor, como vc vai montar, nao vai ter muita diferenca ( pq a unica cousa q muda eh o chip), mas na loja vai ser mais facil testar o ts-9 q eh puta pedal, e nao muito difrente do ts-808
|
maurice Veterano |
# jan/05
· votar
Digite ohms[u][/u] na busca. Tem bastante informação
|
fabio_gravata Veterano |
# jan/05
· votar
gustavo3d
onde eu acho algum som desse tube screamer pra mim ver como eh??
escute qualquer cd do stevie ray vaughan que vc vai ouvir o som do TS 808
|
filipethadeu Veterano |
# jan/05
· votar
fabio_gravata
falou tudo!
|