vamp2....distorção!

Autor Mensagem
crocodigo
Veterano
# abr/08
· votar


Eu tenho o vamp2 e acho uma excelente ferramenta, principalmente qto as distorções.

Me digam uma coisa, qto custa um desse cabo midi?

Beakman
Veterano
# abr/08 · Editado por: Beakman
· votar


eu tinha uma vamp2, e vendi pra comprar pedais analógicos! Eu percebi a diferença quando eu pluguei minha vamp num bom ampli, e depois toquei em analogicos. Meu que diferença! E olha que eu sabia mexer e regular muito bem a vamp! li pra caralho para poder entender as regulagens.

Por que comprar analógicos?

1°. Porque são confiáveis, tu pisa e ele mete o som. Sem neura de demorar pra trocar de efeito.

2°. O som do analógico é muito melhor.

3°. tu não precisa mais do que uma distorção ou overdrive, um delay e um compressor. Talvez eu precise pq toco progressivo, mas já vou comprar meu phase e meu flanger.

4°. E a regulagem é fácil pra caramba, muito versátil, chega no lugar, uma reguladinha de leve nos pedais e pronto. nada de ter que ficar suando frio pra regular a pedaleira com medo da alguma coisa apitar na hora do show.

Eu pensava que era besteira comprar 200 pedais quando se pode pagar menos e comprar uma pedaleira com todos os efeitos do mundo. Só que a gente nao usa todos os efeitos. Conforme tu vai amadurecendo na guitarra, vai percebendo que tipo de som tu vai seguir e começa a adquirir os pedais.

Mas apesar de tudo a VAMP2 é uma boa pedaleira.

Compre pedais analógicos e seja muito feliz.

HYBRID PRS
Veterano
# abr/08
· votar


concordo em tudo ai em cima...

LuizLaiho
Veterano
# abr/08
· votar


só pra constar: falou tudo e estou nesse caminho...

só uso o v-amp agora pra um delayzinho, mas mesmo assim deixando o bypass preamp ligado, pra não interferir muito no timbre....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vamp2....distorção!