Modos Studio e Live do VAMP2

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/04


    Eu uso sempre o modo live2, pois eu acho os outros modos muito digitais, vcs concordam comigo ou é só impressão minha??
    Postem suas opinioes.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vei eu num sei dizer pq eu ja tenho ele a moh tempaum mas ainda num sei usar direito...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    o modo Live2 não tem simulaçao de caixas, usei esse modo agora e achei uma merda.

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nIgHtWoLf

    Os S1 S2 são modos para gravação. Se colocar em um amp vai soar ruim. no LIVE2 não tem simulação de caixa vocÊ usa o V-amp como pré. Ele se mostra bastante versátil com um timbre muito bom.

    kinzinho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aproveitando eu toco atualmente Led Zeppelin e Deep Purple to querendo pegar um V-amp 2 tenho R$750 será um bom investimento, levando em consideração que posso futuramente tocar outros estilos..

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu sinto que por exemplo , omodern hi gain nao da aquele peso no live1, ja no live 2 e 3 a disrtorção é porrada mesmo, parece até analógica, ja no live1 eu nao sinto essa potencia

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    kinzinho
    É um ótimo investimento.

    DC Master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kras, o bom da v-amp é usar uma saida com efeitos para um amp e a outra c/ bypass para outro amp... Fica show...
    Eu uso a v-amp bass (eu toco baixo). Em live.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nIgHtWoLf

    É impressão cara, o vamp é bom prá caralho. Esses caras que falam mal de digital são uns desinformados e preconceituosos. Desde o inicio das pedaleiras, apareceu muita porcaria (pedais analógicos tb) e isto criou uma certa antipatia, agora os tempos são outros esta geração digital é foda (para desespero dos fabricantes de pedais). Muito músico não usa pq não sabe mexer com elas, é igual a uma secretária das antigas, não troca a máquina de escrever por um computador de modo nenhum.

    DC Master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    Kra, show....

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly

    Podes cre, eu sou moderno. Não tenho preconceito nenhum com equipo digital. Gostaria até de colocar um captador mid na em uma das minhas Ibanez. Vintage é legal mais hoje em dia tem digital muito bom, canssei de nego ouvir CD de banda grande e penssar que a batera era microfonada e era pad e coisas desse tipo.

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern
    ei vern dah pra vc me passar os seus patchs??

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The_Blind_Guardian

    78567005 te passo sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modos Studio e Live do VAMP2