V-amp2 perda de patches - eprom/bateria

    Autor Mensagem
    Energy
    Veterano
    # jan/05


    Estou com problemas de perda de patches. Pessoal me falou de trokar o eprom mas como o meu é a versao 2.1.1 me falaram de trokar a bateria. Foi indicado a cr32.

    1. Para resolver o problema tem q trokar msmo bateria ou é otra coisa?

    se sim:

    2. É msmo a cr32?

    3. É facil trokar? É perigoso? Quais cuidados?

    4. Onde posso comprar? Existe loja online q vende isso?

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se a pedaleira ta com problema, usa a garantia e tenta trocar ueh!

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    é foda tem q ir ate sao paulo e nao da pra mim no momento

    usa a garantia
    ja acabou


    e se tiver so q trokar a bateria nem vo levar pra assistencia

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Energy
    Olha cara, o meu v-amp é a versao da eprom antiga, é a 2.0, e eu uso ele a mais de um ano e nunca perdeu patches. Dizem que a perda de patches pode ser por causa da bateria e do desligamento incorreto. O desligamento correto é zerar o master e puxar o plugue da tomada. Mas de qualquer forma troque a bateria e desligue desse jeito que te falei. Tambem é bom salvar seus patches no pc.

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O desligamento correto é zerar o master e puxar o plugue da tomada
    ja faco isso



    up

    dougtog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Velho, bom dia.. Eu tenho um V-amp PRO e o outro guitarrista que toca comigo tem um V-amp 2, nós dois tivemos problemas com isso de perder patches no começo quando compramos! Vai uma Dica: Troque a bateria de 3volts (igual de relógio), acha facim, mas aconselho comprar em loja de informática que é mais barato e as baterias aguentam mais o kcete.. Você mesmo pode trocar, é muito fácil!!! E sobre esse modo de desligamento ai, se for o V-Amp2, so tire da tomada mesmo, se for o PRO, desligue normalmente pelo botão de liga/desliga! Agora se mesmo você trocando a bateria não resolver, é porque tem um probleminha na fonte dele, qualquer técnico em eletrônica sabe concerta, coisa boba.. A bateria custa 5 reais no máximo.. Abração e qualquer dúvida: dougtog@robynet.com.br
    MSN: dougtog@hotmail.com

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dougtog
    pra mim mesmo consertar é foda?

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1. Para resolver o problema tem q trokar msmo bateria ou é otra coisa?

    se sim:

    2. É msmo a cr32?

    3. É facil trokar? É perigoso? Quais cuidados?

    4. Onde posso comprar? Existe loja online q vende isso?

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1. Para resolver o problema tem q trokar msmo bateria ou é otra coisa?

    se sim:

    2. É msmo a cr32?

    3. É facil trokar? É perigoso? Quais cuidados?

    4. Onde posso comprar? Existe loja online q vende isso?

    danubio_gpi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1. Para resolver o problema tem q trokar msmo bateria ou é otra coisa?

    se sim: SIM

    2. É msmo a cr32?
    SIM E NÃO, PORQUE ELA É BEM SIMPLES DE ACHAR E PODE SER DE OUTRO FABRICANTE TAMBEM.
    3. É facil trokar? É perigoso? Quais cuidados?
    SIM. PEGA UMA CHAVE PHILIPS ABRE O BICHO, LOGO VC VAI VER A BATERIA (UMA PASTILHA CROMADA DO TAMANHO DE UM COMPRIMIDO DE SONRISAL) TIRA ELA COM A MÃO, LEVA EM QUALQUER LOJA DE INFORMATICA E FALA: -EU QUERO UMA IGUAL ESSA AQUI. (AS ESPIFICACOES TA ESCRITO NELA MESMO) PAGA O CARA (5,00 + OU -) LEVA PRA CASA E MONTA NO LUGAR DA QUE VC TIROU E NA MESMA POSIÇÃO (LD DE CIMA PRA CIMA, LD BAIXO PRA BAIXO). SÓ É PERIGOSO SE VC NUM DESLIGAR A FONTE DA TOMADA ANTES DE ABRIR (rsrs) MESMO ASSIM É SÓ 9V NUM DA NEM PRA SENTIR O CHOQUE. OS CUIDADOS SÃO OS CUIDADOS NORMAIS QUE SE DEVE TER PR DESMONTAR QQ COISA (NUM ENFIAR A CHAVE QUE NEM UM TARADO, NUM SUMIR OS PARAFUSOS, NUM FUNÇAR EM OUTRAS COISAS QUE NUM TEM NADA HAVER ETC.)
    4. Onde posso comprar? Existe loja online q vende isso?
    QQ LOJA DE INFORMATICA, OU ATÉ MESMO NUMA RELOJOARIA. ON LINE? ACHO QUE POR 5,00 NUM COMPENSA PEDIR DE FORA NÃO.

    Energy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    danubio_gpi
    valeu pelas dicas

    dougtog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Energy
    Cara, é muito fácil, é aquelas baterias de computador mesmo, igual de relógio, mas compra de computador, e voce mesmo pode desparafusar e colocá-la. Facílimo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 perda de patches - eprom/bateria