Já troquei a bateria do meu V-AMP II e num resolveu o problema da perda de Patches.

    Autor Mensagem
    OverDie
    Veterano
    # fev/06


    preciso da ajua de vcs,
    já faz dois anos q comprei um V-AMP II, a a uns meses atrás ele começou a perder a configuração, quando eu ia ligá-lo ele tava todo doido, num voltava pra config. de fábrica não, ficava uns son esquisitos lá, o voluma ia lá pro máximo, o ganho quase no minímo, todo doido, aí troquei a bateria, mas resolvel por uns meses mas agora voltou dar esse problema outra vez,

    alguém aí pode me ajundar, poi to vendendo ele, num queria vender um troço com problemas neh.

    espero pela a juda de vcs.
    obrigado.

    t+

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sua fonte é 110V ou 127V ???????? veja bem isso, aqui no brasil deveria usar fontes 127V e os v-amps que vem tudo da china vem com 110V.

    rafaelbretas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o meu deu esse problema tb.. 4 vezes!

    da 1ª foi soh trocar a bateria..
    da 2ª foi um curto na porta midi (tava na garantia aih eles consertaram, pode ser q esse seja seu caso)
    da 3ª e da 4ª ele simplesmente perdeu do nada e foi soh eu resetar e salvar meus patches nela de novo q voltou ao normal... pode ser q seja por causa de variações na corrente, afinal eu nunca liguei ela em estabilizadores, como muitos recomendam...

    tanta resetar e ver se volta ao normal.. se nao voltar aih poh levar an assistencia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já troquei a bateria do meu V-AMP II e num resolveu o problema da perda de Patches.