V-AMP: Eprom atualizada resolve o problema de perd

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/04


    Já pensei muito em comprar o V-AMP II, mas sempre fiquei cabreiro com a história da perda de patches. Afinal, eprom atualizada resolve ou não resolve esse problema ???

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nunca perdi um patch...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The_Blind_Guardian

    Faz quanto tempo q vc tem o V-AMP ???

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    cara assim se vc editar 5 patches e ligar corretamente e sempre com o master no minimo vc nao perde, mas se vc editar 15 patches ai perde

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Energy

    Tipo eu tenho mais de 15 patchs editados cara. É só ligar corretamente e com o master zerado.

    Ligar corretamente - Não ligar 1° na tomada e depois no aparelho e não ligar com nenhum cabo (nem mid ou mono e estereo) no aparelho.

    Só isso. Se tomar esses cuidados nunca perdera os patchs. Já tenho o V-amp a bastante tempo mais de 1 ano e já não perco desde que liguei corretamente.

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern
    fiz o q c tinha me falado mas se edito mtos patches eu ainda perco de vez em quando. agora q edito 6 nao perco+, mas tb so uso estes mesmo

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Como que eu sei se o meu vaamp é atualizado ou nao?
    Porque q se ligar com o master no zero nao perde patch?
    Quando o vamp perde patchs, ele perde todos que vc edito e entram os patches de fabrica ou só perde um ou outro?

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Como que eu sei se o meu vaamp é atualizado ou nao?
    Porque q se ligar com o master no zero nao perde patch?
    Quando o vamp perde patchs, ele perde todos que vc edito e entram os patches de fabrica ou só perde um ou outro?

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu nao tiro nenhum cabo do vamp pra ligar ele e nao perdi nenhum patch, deve ser um saco toda vez q for ligar fica colocando os cabos

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Como que eu sei se o meu vaamp é atualizado ou nao?
    enquanto ele ligar aperte o botao midi vai aparecer umas coisas depois um numero se for 2.1.1 ta atualizado
    Porque q se ligar com o master no zero nao perde patch?
    o vern deve saber
    Quando o vamp perde patchs, ele perde todos que vc edito e entram os patches de fabrica ou só perde um ou outro?
    se nao me engano so perde os seus

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O meu é a versao antiga, aparece escrito Beringer vamp2 Ju - 2001, como q eu atualizo,? tem q baixar um pragrama da net?

    Unknown
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tô com uma dúvida pessoal:


    Será que valeria a pena eu comprar um V-amp pra usar num Meteoro Atomic Drive?

    dougtog
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vale a pena sim,., eu comprei ontem meu v-amp e tenho um atomic driver 50watss,, fico file d++++++++....

    dougtog
    Veterano
    # out/04
    · votar


    outra coisa... o v-amp so perde isso tudo por causa de uma bateria que tem dentro dele, que ta ruim, ai tem que troca-la, e nunca mais vc perde nenhum patch! a bateria é igual a de relogio! e que alimenta a memoria!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu v-amp chego segunda e a versão dele eh a 2.2.4, essa da pau?

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Nossa que merda esse V-Amp... é que nem pc mesmo... aheuahuehaue o P.O.D pelo menos não tem dessa!

    Aff já achava o V-Amp2 e o P.O.D ruim agora intaum eu acho o V-Amp um lixo total... ehheuaheuhae

    Luiz Carlos Araujo Junior
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu v amp tb ta c esse problema,quando eu desligo ele,e depois ligo denovo some todos os pathes q eu editei!Sera q eu tenho q trocar essa tal bateria?E cara?Quanto custa?Tem q atualizar o e pron tb?

    Luiz Carlos Araujo Junior
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu v amp tb ta c esse problema,quando eu desligo ele,e depois ligo denovo some todos os pathes q eu editei!Sera q eu tenho q trocar essa tal bateria?E cara?Quanto custa?Tem q atualizar o e pron tb?

    dougtog
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isso ae cara,,, coloca bateria de computador nele de 3v que da certinho,, nunca mais perdi nenhum patch e tenho 10 editados. e ligue ele sempre com o master zerado. sobre a epron eu to afim de saber tb, como que atualiza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP: Eprom atualizada resolve o problema de perd