Autor |
Mensagem |
upca Veterano |
# jan/05
Ae galera .. tou precisando de um pedal chorus .. e gostaria q vcs me ajudassem se possivel a saber um chorus bom .. e q se encaixe bem na relação Custo/Benefício :)
Tá.. Eu sei que boss é mt melhor q onerr .. mas qual oferece melhor relação custo/beneficio ??
Valeu :)
|
Les P4ul Veterano |
# jan/05
· votar
upca
cara eu tenhu pedal da boss e da onerr.. os 2 sao mto bons.. eu se foce vc se n tivece grana pegaria Onerr... pq o Onerr eh mto bom
www.onerr.com.br
Eskuta os soms logo no meio da tela tem Pise aqui .. ai se clica e do lado vai aparecer tds os pedais vc clica no qh escutar e no canto eskerdo da tela la tem play e uns botoes q mostra maix demos
|
upca Veterano |
# jan/05
· votar
valeu aih :)
mais alguem ?
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
Cara, tem um que é fantastico...éo Cool Cat da Danelectro....um chorus com um timbre bem vintage....Custa uns R$ 300,00 reais no máximo por aqui e da de dez a zero nos da BOSS.
|
RJ Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Cara o Cool Cat da Danelectro nunca ouvi o somdele não... mas tive um milksake mini efect danelectro.... muito bom mesmo... excelente... o Cool deve ser melhor ainda....
|
renatocaster Moderador
|
# jan/05
· votar
dá uma olhada no nitrogen chorus da Onner, é bem legal.
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/05
· votar
qual é melhor MIlk da danelectro ou o Onerr?
|
# jan/05
· votar
aqui tem os dois em uma loja
|
# jan/05
· votar
quero comprar um tb
|
rockman Veterano |
# jan/05
· votar
Cara compra rocktron deep blue, um puta chorus e ta menos de 300
|
caliban29 Veterano |
# jul/05
· votar
O Cool Cat é muito bom mesmo, mas acho que com a alta do dólar ele anda bem mais caro. Vi por 400 e poucos paus na Teodoro.
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
mas acho que com a alta do dólar
nossa, e eu pensava q o dolár nao parava de cair... essa é nova pra mim
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jul/05
· votar
270 conto c leva o da ibanez q eh Chorus e Flanger
|
gustavo MPFI Veterano |
# jul/05
· votar
peguei um supervibe marhsall e to gostando bastante, paguei 230 usado.
|
Centauro Veterano |
# jul/05
· votar
Les P4ul
Você tem o chorus das duas marcas ou tem pedais diferentes das duas marcas??? Queria saber uma comparação entre os dois, pois pelo site da onerr parece o som do Boss.
upca
Tenho um Chorus da Arion comprado há muito tempo e prá surpresa estes pedais estão voltando a ser importados. Eles são mais baratos, tem a caixinha de plástico, mas são bons também (pelo menos as modulações).
|
leito Veterano |
# fev/08
· votar
Galera. Alguém ae me confirma uma coisa por favor. O Cool cat tem nos modelos de 18V e 9V? É pq aqui em BH, fui nas lojas e vi ele de 9V. Ja na net vi ele de 18V, e aqui no forum muita gente falando dele ser de 18 V. O de 9V seria pior, ou coisa assim?
|
almy froes Veterano |
# fev/08
· votar
Não sei se é pior,mas li no ebay uma vez q esse de 9v eles começaram a fabricar a pedido dos usuarios,pq td mundo normalmente tem um case com fonte pra pedais de 9v..a´pi ficava aquele lá d 18 exigindo uma ligação diferente
|
Zuricow Veterano |
# fev/08
· votar
Kra, também tinha essa duvida, ia comprar o chorus da boss, mas ai experimentei e recebi varias indicaçoes pro CS9 da Ibanez, e eh Excelente, som totalmente analogico, vintage, timbre lindo, totalmente descomplicado de mecher pois so tem 2 knobs, muito bom! Paguei 250 contos no meu usado em estado de novo (eh difici encontrar vendendo esse pedais analogicos da Ibanez) vi no mercado livre por 500 reais.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/08
· votar
upca Eu tenho um da Landscape e to gostando mto, paguei 170 pilas, da uma olhada, é bem legal.
|
Randy78 Veterano |
# fev/08
· votar
upca
tem muito chorus bom e barato, eu costumo indicar o landscape por ser muito bom, preço bom e ter um ano de garantia, tem outros pedais bem mais baratos e bons tbem, mas de durabilidade menor, o landscape tem uma qualidade de som muito boa - opção pouco mais cara: Rocktron, opção mais barata: Groovin.
|
pierrex Veterano |
# mar/08
· votar
paguei 300 no meu small clone usado e tô satisfeito
|
Zeraus Veterano |
# mar/08
· votar
Small clone é um bom custo benefício.
|
matheno Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho um da oliver mto bom por sinal
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/08
· votar
upca Chorus Landscape, melhor custoxbeneficio, e outra pra mim os chorus da boss sao ridiculos, e os da onner sao copia por tanto eu axo ruim tbm, Custo x Beneficio eh Landscape sonoridade bem Legal
|
onetwonotes Veterano |
# mar/08 · Editado por: onetwonotes
· votar
upca
O da Landscape é um ótimo custo-benefico mesmo, junto com o da Onerr que também é bem barato e não faz feio, dá para comprar um usado bem em conta, mas compra a segunda versão.
Se quiser um bacana vai de CS9 da Ibanez, especialmente se for um vintage da época.
Para subir um degrau na escala vai de NIG que é um absurdo o som, e são dois chorus em um pedal, mas o preço também se eleva bem.
E por fim se quiser arrasar compra um TC eletronics e tenha o som dos grandes estúdios e produções em sua pedaleira, mas prepara o bolso!
|
musicaldas Veterano |
# mai/08
· votar
Bom, particularmente gosto demais do Chorus Ensemble CE-5, tipo, dá pra fazer muitas texturas e usar com tudo, principalmente com um Compressor...
Tem os de boutique, como o Tsunami da Rocktron...o problema mesmo é o tamanho enorme e o preço...
|