Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Dicas para começar a fazer / montar pedais!

Autor Mensagem
      Thiago.Guibu
      Membro Novato
      # 15/ago/17 16:52
      · votar

Boa tarde!
      Na construção de um pedal a espessura do fio ou bitola que será utilizado para a montagem, pode interferir no timbre (deixar mais agudo).

Abç.

Thiago.Guibu
      Membro Novato
      # 17/ago/17 13:49
      · votar

Boa tarde!

Alguém para esclarecer minha duvida??

Der1ck
      Membro Novato
      # 18/ago/17 20:41 · Editado por: Der1ck
      · votar

Galera peguei um pedal ruim, Deus que pedal horrível, e to querendo mudar ele, é um wah wah da onerr e queria saber se tem como transformar ele em um pedal de volume ou um remote select pro meu DS2, e se sim alguém pode me passar o projeto ou o link dele?

PguitarMaxx
      Veterano
      # 12/nov/17 22:16
      · votar

Tenho um Behringer hell babe que recentemente parou de funcionar, pelo menos parcialmente.

Eu ligo ele e tá tudo tranquilo, mas quando piso nele, ao invés de fazer o efeito, ele corta o sinal da guitarra (tipo um mute)

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer ou se alguém sabe o que pode ser.

Vlw!

Ismah
      Veterano
      # 25/nov/17 03:40
      · votar

Achei meu presente de natal <3

https://dapia.loja2.com.br/7770853-Painel-com-18-efeitos-para-guitarra

Velhinho-RJ
      Membro Novato
      # 24/jan/18 16:38
      · votar

Boa tarde.
      Alguém poderia analisar a imagem em anexo e tirar a dúvida nela escrita, por favor? Lembrando que: 1 - o mini fuzz original do bertola só tem o pot de volume (P1); 2 - a ligação dos pots do bazz fuss deluxe da comparação aparece em vários lay outs de CIs pela internet... Grato.
      Ligação pots

Velhinho-RJ
      Membro Novato
      # 24/jan/18 21:18
      · votar

undefined

Ismah
      Veterano
      # 25/jan/18 01:18
      · votar

Acredito que sim. O que é fato, é que o pino de Q1 vai para o pino 1 ou 3 do pot, se soldar invertido, ao girar para a esquerda, vai dar aumentar o efeito, quando deveria diminuir. Basta desoldar de onde estiver, e soldar no outro lado do pot.

fellipy
      Veterano
      # 08/fev/18 14:25
      · votar

Boa Tarde,

Para fazer um pedal de tap tempo a chave dpdt deve ser momentânea (sem trava), ou uma daquelas comum, on / off (com trava), funciona?

Ramsay
      Veterano
      # 08/fev/18 18:43
      · votar

fellipy
      Para fazer um pedal de tap tempo a chave dpdt TEM que ser momentânea, senão a coisa não funciona.

Julibell
      Membro Novato
      # 31/jul/18 08:33
      · votar

Eu queria saber onde conseguir as placas de circuito. Eu achei alguns pra comprar na internet, mas nenhum dos pedais que eu quero.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Dicas para começar a fazer / montar pedais!

306.094 tópicos 7.902.383 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital