Planilha X-VAMP! Agora sim!

Autor Mensagem
RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


UP!!!!!!!!!!!!!!!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


UP!!!!!!!!!!!! AE GALERA DO x-VAMP!!!!! VAMO COMPARTILHAR PATCHES!!!! se ninguem comecar.. nunca vai ter um central de compartilhamento :) entrem no site dos posts anteriores ai, baixem a planilha e pronto :)

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


eh mesmo!! ninguem em mandou nada!!! o fórum inteiro pedia patches e mais patches!!!!! agora q tem onde por ninguem faz nada!!!!

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


Vo da um UP!

Esse topico merece distaque,pq a coisa mais dificiu que tem é arranjar patchs para x v-amp

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Vou te mandar um hoje Steven... po quem tem patches ae mande pra ele tambem.. o email dele ta na pagina, eh soh olhar os posts anteriores

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


tipo q eu vou manda alguns procs ai..mas eh eu ando usano poko o pc esses dias pq eu to ensaindo com a banda mto...mas pod conta comigo..

mas aki alguem ai sab algum patch q fik parecido com a dist d amazing do aerosmith?? quer dizer sei lah ow intaum aerosmith em geral..vlw

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


putz naum to recebendo nada, ainda... o pessoal pode manda por e-mail ou por msn..... vamo la galera

www.xvamp.cjb.net

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


sabe q ate me deu vontade de te meu x-vamp de volta!!!! mas ai eu troquei por um jack hammer devia te esperado bastante com ele e te comprado um doctor drive

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow

Se arrependimento matasse AERHUAERHAEura... nao curtiu o jack??? Eu comprei um gt2 pra andar junto com o x-vamp... perfeita distorcao andando junto com perfeitos efeitos de modulacao hehehe.. legal. mas claro q ele tem otimas distorcoes tambem !!

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


upppp.......

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


mas aki alguem ai sab algum patch q fik parecido com a dist d amazing do aerosmith?? quer dizer sei lah ow intaum aerosmith em geral..vlw

ow intau malguem pod fala algum amp q tem dist parecida com do solo d stairway to heaven?!
vlw

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM
o meu jack combina com minha les paul o problema eh que eu quero vende minha guitarra pra pega uma super dinamica e rapida pq ela eh meio escrota eu percebi isso e eu vo the que vende o jack pq quero pega um doctor drive tipo Tagima Zero + Doctor dirve + Thor Plus acho q fecha ne?

RenatoInc
Veterano
# jan/05
· votar


UP!!!!!!!!!!!!!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow

POrra este set q vc quer montar eh da hora. O doctor drive simula amp tambem? nao to ligado muito nele... o gt2 nao eh melhor?

Abraco

randy51
Veterano
# jan/05
· votar


Tagima Zero + Doctor dirve + Thor Plus acho q fecha ne?

Da pra fazer um som da hora em casa.

Mais só uma pergunta. Vc não sente falta de reverb (não to ligado se o thor plus tem), delay, chorus, wah wah.......etc???

Normalmente pedaleira tem efeitos demais, que não fazem falta, tipo flangers, phaser, harmonizers......

Eu nesse seu set acrescentaria pelo menos um wah wah.
Se tiver um pouco mais de dinheiro reverb, delay e chorus tb, só pra dar uma "colorida".

MAis do wah wah eu sinto falta.

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


eu ando mei ocupado mas hj eu fiz um tanto d patch...ai eu tnhu uma duvida eu mando o arquivo d excel pra qual e-mail mesmo?!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx

www.xvamp.cjb.net Lah tem o email e aplanilha

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


eh cara , manda esses patch aí que eu ponho tudo cara!!!

heberb
Veterano
# mai/05
· votar


Esse Forum tem moderador? Se tiver ele podia dar uma ajudinha pra gente colocar os patches da X V-AMP na lista d pedaleiras do CifraClub.. Ow entao pelo menos colocar esse site no link Patches/Pedaleiras do Cifraclub pra ajudar a divulgar o site

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Planilha X-VAMP! Agora sim!