Planilha X-VAMP! Agora sim!

Autor Mensagem
AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05


Bom pessoal, fiz uma planinha do excel ae para podermos apartir de agora compartilhar patches do X-VAMP! Baixem o Exemplo de Distorcao pra voces verem um exemplo de como usar a planilha. Vamos procurar deixar isso padrao pra facilitar.

Planilha:
http://www.arcointernet.com/public/files/patch.xls

Patch de Distorcao exemplo:
http://www.arcointernet.com/public/files/distorcao.xls

QUE O COMPARTILHAMENTO COMECE!!! ehheehhe

Abraco

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


Excel sux hein!?

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Eh a maneira mais facil. O arquivo .xls pode ser aberto no open office, works, etc, etc,etc. Simplerrimo.

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM

Aki....tipo c num eskeceu d um negoço na planilha q eh tipo q kda efeito tem 4 tipos diferentes?...ow eh soh colok na frente do efeito?

d qualquer forma fiko mto boua!...ehhe vlw..mas aki os samples q c gravo no outro topiko c podia colok pra nois na planilha q fikaram mto boms....=P euhhuehue...

vlw

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx

Nao entendi exatamente a sua duvida.... coloquei na planilha os 4 reverbs, 4 delays, etc..

No segundo link ai, eh um dos patches q eu usei. Abraco!

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM

O q eu quis dizer dos quatros tipos saum os efeitos como wah e chorus e pitch etc...kda um deles tem 4 tipos diferentes pra selecionar...apertando tap+mod+adjus eu acho...eh soh vc aperta mod ai qdo c seleciona o efeito ta lah um numero...esse eh o tipo do efeito...ai apertando tap+mod+adjus(gira) (num lembro bem mas acho q eh isso...) vc muda pros tipos d kda efeito...tipo tem chorus da boss por exemplo...
acho q eh isso..

(poo...respondeu rapido..heheh vlw!)

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


po galera! eu fiz o site á toa!

astrodyum

o que você acha de colocar essa planilha aqui nesse site que eu fiz p/ x v-amp???

( http://www.geocities.com/jaum_gabrielmf/index.htm )

aí todos podem compartilihar no site! me enviem esse patche por e-mail e eu coloco no site.....quem quiser me ajudar a atualizar o site! eh soh falar!!! diz aí

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Steven Adler

Concordo! Poderiamos falar com o moderador pra deixar o topico sempre no topo, dessa forma todo mundo posta as paradas... ou ateh fazer uma secao no cifraclub, em patches, pra o pessoal postar lah! Podemos aproveitar o site sim.. ai a galera manda a planilha do patch, ai eh soh por um link no site, 2 minutos. :)

Rayx
É Verdade! Vou atualizar a planilha agora!

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


Steven Adler

EhhHh tem q dexa no topo pq c naum a galera num v e num posta...e fik procurando eh fda...¬¬"

AsTrOdYuM

EHhehe atualiza ai intaum...=]

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx

Prontinho.... baixa denovo lah :)

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


astrodyum

entaum cara, vo coloca essa planilha la no site....mas o rayx lembro disso, quando você corrigir, coloca o link aqui e eu jah coloco tudo lah no site....corrige a planilha limpa e o exemplo, aí eu jah coloko os dois lá.......quanto ao cifraclub, eu mandei um e-mail pra lá, faz umas 2 semanas, perguntando se havia a possibilidade de haver uma sessõa para x v-amp, e eles nem responderam

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Steven Adler

Jah atualizei.. o link eh o mesmo. Abraco

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


beleza

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


=] ehehhe vlw..fiko melhor...

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Entao.. jah comecei colocando os patches q vcs usam e acham legais... coloque o link aqui ou mande para o Steven Adler por no site, o q eh bastante legal.

Flw

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


C eu fizer um aki pra qual dos dois eu mando pra botar no site?

Steven Adler
Veterano
# jan/05 · Editado por: Steven Adler
· votar


manda pra mim joaogabrielmf@hotmail.com

aí quando eu vi que recebi imediatamente eu coloco no site....anexa o excel ao e-mail, e no e-mail explica pra que música o patche serve, etc. etc..........aí eu coloco o nome de quem enviou e talz!

astrpdyum

fala seu nome pra mim pode coloca la no site

abraço


acabei de atualiza o site

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


blz...

Tipo...esse e-mail eh seu MSN ow soh e-mail?

flw

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


eh meu MSN e e-mail...os dois......quem tiver MSN, pode me adciona lá......ah e que venham os patches!

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Steven Adler

Rodrigo Polesso meu nome.
Vamos divulgar o site, e pedir pro moderador deixar o topico estatico no topo. Mandem patches!!

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


vo colok o link desse topiko no meu lah d x v amp...

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


astrodyum

kara eu baixei o cool edit..( q ta com outro nome mas eh o mesmo...Adobe Audio eu acho..) e num achei ond q eu gravo..ehehhe puatz...por ond começo?! vlw!


e aki alguem ai sab ow vc mesmo sab me dizer qual config eu uso pra intro d enter sandman?

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


astrodyum

afff!hehehe descobri mais coisa q deve ser observada na planilha!!...
qdo tem lah pedal tem as opçoes e talz...volume wah e etc...
soh q o volume pod ser apenas distorçao q eh o kaso d vc selecionar pedal e soh alterar levemente o adjust...ow pod ser adjus + tap enquanto estiver nas opçoes d pedal q eh volume do efeito e naum dist...


alguns efeitos como o delay tem tempo...q c pod colokar no tap..mas acho isso mei desnecessario na maioria dos kasos...


outra coisa qdo vc seleciona configure o adjust torna-se volume geral e adj+ tap vira ganho d entrada...o q tb acho desnecessario colokar na planilha...

mas eh isso....tenta me ajuda com a pergunta d cima..heeh
vlwz =]

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


otra coisa..na aeroplane tem lah no adjust como 7:00....
...7:00??

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


Rayx

7:00 nos padroes da planilha q eu fiz eh impossivel, como explicado nela mesmo. Olha o cool edit nao tem segredo nenhum. Clique num icone no canto superior esquerdo, tem desenha de umas ondas sonoras, e segurando o mouse em cima tem a msg: modo de edicao, ou algo parecido.

No caso do pedal de expressao para volume ou ganho isso eh irrelevante ao meu ver. O tempo tambem.. pode ser colocado como uma observacao quando necessario. :)

Steven Adler
Veterano
# jan/05 · Editado por: Steven Adler
· votar


opa, erro meu esse negócio do 7:00 aí!
na verdade era pra ser 8:00
já mudei lá

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


Aki qual simulaçao d amp q eh o SLO???!

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


Soldano SLO*

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


alias...qual simulaçao corresponde esses q vc escreveu:

Fender Twin Reverb
Fender Tweed Deluxe
Vox AC30
Soldano SLO
searing hi gain
Fender Bassman

vlw

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Planilha X-VAMP! Agora sim!