X V-AMP: configuraçoes? patchs? tem como concerta o lag?

Autor Mensagem
Lord of Shadow
Veterano
# dez/04
· votar


Ae galera, comprei oje o X Vamp, gostei muito, mas não estou conseguindo usar o pedal de Wah Wah, como q faz?

Steven Adler
Veterano
# dez/04
· votar


putz cara, tipo, eu me baseei pelas informações do manual, naquela tabela com os efeitos de fábrica......eu to viajando e so vo volta a usa a pedaleira depois no natal, na segunda ou na terça....mas ou, se você quise, pode adciona ísso aí que se tá falando na tabela do excel e me envia por email, ai eu do uma olhada e jah coloco la no site, blz?

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


PATCHS PATCHS PATCHS!!...

UpPpPpppPPppPPpPPppPppPPpPPppPppPppPPPpppPpppppPPpPPppp.....

Lord of Shadow
Veterano
# dez/04
· votar


Bom eu consegui fazer bons timbres nele, o ampli que mais gostei foi o Savage Beast.

Steven Adler
Veterano
# dez/04
· votar


randy51

putz cara, então, segunda fera eu vo pode te fala, pq eu to viajando.....mas fica sussa q segunda eu te falo, mas tenta mexe no excel tambem, se vc consegui me avisa

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


vo pedi o meu x v-amp segunda =D
fui testar, mas soh tinha o v-amp2, nao gostei msm do lag da mudança do presets, mas a minha 606 nao ta dando o som q me satisfaça...

Steven Adler
Veterano
# dez/04
· votar


Ryu, o X V-Amp tmb dá leg

Ryu
Veterano
# dez/04
· votar


Steven Adler
eu sei =/

guilhermerizzo
Veterano
# dez/04
· votar


Lord of Shadow,

Para usar o whawha, pegue qualquer patch, de preferência com som limpo para você perceber o whawha nitidamente, pressione as duas teclas unidas com uma linha cinza escrito "pedal" e em seguida mexa no pedal para cima ou para baixo. Uma luz vermelha no painel do XVamp deve acender e ficar piscando ao lado de onde está escrito "wha". Pressione as duas teclas novamente para sair do modo de edição.
O wha deve estar funcionando.
Se a luz parar de piscar o wha estará desativado. Isso pode acontecer com uma pisada mais forte para a frente, pois O XVamp tem uma chavinha na ponta do pedal de liga/desliga. Uma pisada mais forte para frente liga ou desliga o pedal. Cuidado, pois o pedal é frágil.

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


UpuPuPuPuPuPupuPU

randy51
Veterano
# dez/04
· votar


Steven Adler
Eu vi o arquivo do site q vc se baseou, lá é meio vago. Alem de ta faltando os parametros com o adjust+TAP, tb ta faltando o BASS EQ e o PRESENCE, q seria legal colocar nos patch tb.

Eu não sei montar direito no excel, faz um ae q tenha esses parametros, e ve se naum ta faltando nada. Eu deixei de fora o volume e os modos de operação/saida, q esses cada um usa conforme a necessidade.

Segue ae:
Amp:
Gain:
Noise Gate:
Noise Gate+TAP:
Compressor:
Compressor+TAP:

*Modulation:
Modulation+TAP:

Delay:
Delay+TAP:

Reverb:
Reverb+TAP:

Bass EQ:
Bass EQ + TAP:

Presence:
Presence + TAP:

Pedal:

*Não esquecer o modo da modulação (1,2,3 ou 4)

randy51
Veterano
# dez/04
· votar


Steven Adler
E depois eu vou pegao o pedal e conferir os presets, porque eu acho q 12:00 naum é o botão no maximo não.... é como se fosse o ponteiro do relogio, é na metade.....

as vai seguinte, do 1 ao 12. sendo q o minimo é 7 e o maximo 5.
Como se olhasse as horas na luizinha vermelha ao redor do pontenciometro.

Steven Adler
Veterano
# dez/04
· votar


randy51

vo faze isso aí no excel... tah meio tarde e eu vo durmi, mas amnhã eu jah substituo o arquvio q tah no site pelo novo


acho que entendi o negócio do relógio....nunca tinha pensado nisso rsrs

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


Afinal eh o ponteiro do relogio ow naum?! ehehhe...
=P

randy51
Veterano
# dez/04
· votar


Rayx
Eu suponho q seja sim....
Eu costumava pega patch pro Metal Zone em um site chamado "tone depot", que alias é muito bom, e la as regulagem eram assim.

12:00 era na metade...
e 12:30 seria entre 12:00 e 1:00 e assim por diante.

No caso do xv-amp, os valores com meia hora, é quando fica entre dois valores, quando ficam as duas luizinhas acessa, ta ligado?

Mais pra confirmar ainda tenho q pegar o pedal e comparar os patch com o que arquivo.

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


Pelo q vi num manual tinha no maximo 12:30...serah q num eh no maximo lah na luzinha naum?!!..hehe

randy51
Veterano
# dez/04
· votar


Rayx
Não 12:30 é entre 12:00 e 1:00

Pega um relogio de ponteiro e considera somente o ponteiro das horas.

Olhei agora a pouco no pedal, tem uma coisa la q confirma o que eu achava, Vc reparou que do lado do adjust tem os numeros, 1,2,3,4.????

Akilo seria as horas no relogio...o maximo seria 4:00
na metade é 12:00
e no minimo 8:00

randy51
Veterano
# dez/04
· votar


Na sequencia 8:00, 8:30, 9:00, 9:30, 10:00, 10:30, 11:00, 11:30, 12:00, 12:30, 1:00, 1:30, 2:00, 2:30, 3:00, 3:30, 4:00

8:00 potenciometro no minimo
12:00 potenciometro no meio
4:00 potenciometro no maximo

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


randy51

kara brigadao!...tipo q ontem d madrugada eu peguei pra ler e reparei nisso!...

mas reparei tb q no manual as patchs naum tem os efeitos + Tap...

Geral

aaaa....e eu fiz um efeito q fikou bem parecido (pelo menos no meu ampl..) com a intro d Little wing do Jimi!....alguem ai tem algum efeito igual ow parecido tb?!..pod me dar dicas?..qualquer coisa eu mando o efeito q eu fiz aki e alguem melhora ele..

vlw...;]

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


mas reparei tb q no manual as patchs naum tem os efeitos + Tap
Caramba... no meu naum veio nenhum manual com patches?
Veio um manual em várias linguas só falando mais ou menos as caracterísiticas!

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


kevinmore


vem um manual com varias linguas ...e um separado em port....q tem no final as patchs lah com as caracteristicas...(nda d+...soh as config mermo)...

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


Aeee!!...alguem sab me dizer como q eu configuro a X v amp pra fik um som parecido com a intro d little wing do Jimi hendrix??!
vlww...

Vinicius Monteiro
Veterano
# dez/04
· votar


Dica Compra uma digitech e joga essa no lixo

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


Poo eeheh uma opiniao diferente ae gente!...serah q eh boua idea mesmo?!...

mesmo assim vlw...

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


Ow aki eu tava lendo mais sobre o XVamp e vi q tdo mundo fala q eh melhor ligar ela em linha....linha?! como assim linha?! hehehe

aaaa...e qto custa um jackhammer da marshal +- novo e ou usado?!!....

Rayx
Veterano
# dez/04
· votar


aa e qto custa um doctor drive tb?! eheh vlw..

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


uppppp upppp

ae galerinha do mal, atualizei o site agora o excel tá igul o randy51 falo

é soh entra lá e mont aseu patche e me mandar por e-mail

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


C coloko foi aeroplane neh??!!!

tipo eu num to conseguindo baixa naum...
colok o link d novo pra v c da..
vlwz ae galeraaaa entra no site e manda as patchs!!!....

SinnerSaint
Veterano
# jan/05
· votar


pessoal tirem uma breve duvida minha ... qndo acionado o pedal de expressão para volume, ele chega a abaixar o volume do patch ao maximo ou ficam restando dois ponteiros no ajuste de volume ... to achando q meu v amp está com defeito . vlw

Rayx
Veterano
# jan/05
· votar


fik assim mesmo eh normal....eh pq num xega mesmo...axo q c vc naum deixar o volume no maximo antes d acionar o pedal d volume deve dar pra abaixa tdo..mas eh normal...
quer dizer...no meu tb da..=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X V-AMP: configuraçoes? patchs? tem como concerta o lag?