Leiam isso!!!!

    Autor Mensagem
    framerate
    Veterano
    # dez/04


    muito legal esse texto sobre evolução dos efeitos pra guitarra e como o marketing faz a cabeça das pessoas .
    http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/destaque/021204_h tml/vz021204_evolucao.htm

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Legal, nem citou o v-amp....hauahuahau

    E uma coisa eu concordo, q tudo q vem valvula é valorizado, naum precisa nem ta ligado em nada a valvula...

    floyd rose
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu achei legal tbm,só discordo quando ele falou mal do GT-2

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não gostei do artigo, ele fala muito em perda de qualidade sonora, timbres falsos.

    Complicado falar que um equipamento é ruim. Por exemplo o GSP21, eu odeio aquele timbre abelha turbinada parecendo moto serra, mas tem gente que adora e não troca por nada.

    Dizer que exploraram a falta de conhecimento dos usuários que compraram zoom, convenhamos, ninguem espera comprar um equipamento que custa 200R$, tem quase todos efeitos disponíveis para guitarra e ter a mesma qualidade de um set de 5 pedais que custa 2000R$.

    Ele deveria se limitar apenas em comentar estágios de tecnologia, propósito, custos e não expor seu ponto de vista pessoal.

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Como vc pode confiar num cara que usa um som da sony como monitor de referência e um P.O.D!?

    Sei não...

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm

    Concordo, o cara é arrogante e metido a fodão, so pq pode pagar em equipamentos mais caros, nem tudo q ele falou eu concordo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz!

    zoom 9002, um amigo meu tinha...tamanho de walkman e fazia horrores! usava preso na calca!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Caro e ruim!! Esse som dele deve custar ums 1000 conto! Com isso eu compro um belo par de NS-10! HAEUaheuaheAUehaEUah

    E com o dinheiro desse P.O.D um amp bem bakaninha!

    N confio nesse camarada ai n... como já disse um cara que usa um som Sony de monitor de referência e usa P.O.D não pode ser boa coisa! Que um som mais alterado que desses soms novos!?!? Puro Loudness sem médio... graves mentirosos! E usa isso pra referência! E vem fala merda!

    O camarada mal sabe do q tá falando ali pra mim! É um amador querendo fazer uma crítica profissional... essa a impressão que tive!

    samuray jack
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    copiados mais tarde pelos japoneses por uma empresa chamada Boss.
    A Boss nunca foi uma empresa. é uma linha de produtos da Roland.

    e o cara matou aula de português no dia que a professora ensinou o que é parágrafo!

    Cabemar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É galera... O cara meteu a boca em tudo.. Até no GT-2 que inclusive tenho um clone que eu mesmo fiz.
    E vangloriou o POD...
    Bom.. Só teste o POD mesmo, não o 2.0 nem o XT...
    Com relação ao que testei, meu amp valvulado dá um show, não tem
    nem comparação...
    Sou muito mais um GT-2 (mesmo q feito por mim) do que o POD por inúmeros fatores, principalmente o PREÇO.

    Obs.: Antes q o pessoal venha me esculhambar, apesar do meu nome ser Daniel Carneiro, NÃO sou esse q escreveu a matéria!!!! : )

    b0fh
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: b0fh
    · votar


    hahauhauhahaua 'a era dos racks'... era foda msm

    bebm
    N confio nesse camarada ai n... como já disse um cara que usa um som Sony de monitor de referência e usa P.O.D não pode ser boa coisa!

    sem falar na JEM 'verde-alien' hauahuahau.

    bebm
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bebm
    · votar


    b0fh

    sem falar na JEM 'verde-alien' hauahuahau

    Isso ae eu ignorei pra não chorar! É triste viu... é triste demais! É exatamente oq eu disse, um amador... igual vários outros querendo falar de assuntos profissionais!

    De boa eu to com vontade de mandar e-mail pra esse cara! Nossa é um absurdo um neguinho entrar num site que é lido por milhares de pessoas e falar TANTA merda assim num artigo!! To impressionado! O neguinho que postou o artigo ai mesmo é um dos que foi influênciado e isso tá muito errado! Porra o cara não sabe nem o nome do GT2 ele acha que o pedal chama Samsamp! Ele não deve saber também que Samsamp é uma facção da Tach21 destidana a construi pedais analógicos!

    Manda esse cara ir se fude! Compra um equipamento bom e aprender as coisas antes de falar! Pqp! Nego leigo pra porra! A milhões de anos que a Guitarra distorcida perde seu rotulo de "Heavy Metal"! Quase TUDO quanto é música usa guitarra distorcida hj em dia!

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se esse cara nao for um endorser do P.O.D. então ele está fazendo propaganda de graça.
    Ele meteu o pau em tudo. Acho que entquanto ele contava suas historinhas tava bom. Mas na hora que começou a emitir sua opinião, fudeu todo o artigo.

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    aaah mas ai vc falou errado... o gt-2 eh uma versão simplificada do orignal, que chamava 'sansamp' mesmo... ou 'sansamp classic', hoje em dia... o classic tem bem mais modelos e regulanges, simulava vox, por exemplo, em vez do básico fender/marshall/boogie do gt2... e o classic eh bem + caro tb.

    cheers

    samuray jack
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deve ser parente do alan fly...

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    samuray jack
    haUauaHUHAuhaUhauhauaHuaHuAHaUhaUHA

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    samuray jack
    hehe, isso que eu ia falar, s;o que vc postou primeiro

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    samuray jack
    hehe, isso que eu ia falar, s;o que vc postou primeiro

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    eu não to influenciado por nada eu postei o topico porque achei que seria relevante ,é sempre bom ouvir outras opinioes que não concordamos pra enriquecer o forum ,o que eu odeio é quando uma coisa vira moda e tudo mundo repete,bom é gt2 v-amp é uma merda ,bom é vavulado ,transistor sucks etc...

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uma coisa que o cara falou é verdade.ninguem queria saber de pedaizinhos tipo boss ,era só rack e pedaleiras de um metro ,kurt cobain que ajudou a popularizar esses pedaizinhos de novo ,e agora ta custando uma fortuna, 400 num pedal boss não dou,

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    b0fh

    O GT2 é uma evolução do Tri-OD(q não é mais fábricado e vendido pois o GT-2 o substitui), que por sua vez é uma simplificação do Classic! :)

    E não postei errado mesmo Sansamp não é a facção, é uma linha de pedais e 3 racks(pra ser preciso) da Tech21! A Tech21 desenvolveu a technologia Sansamp e lançou os pedais e os 3 racks baseados nessa tecnologia! Não existe o pedal "Sansamp", existe o Classic, o Tria-AC, GT-2 e esses são pedais com a tecnologia sansamp!

    framerate

    Ah que bom cara... mais o seu tópico serviu pra uma coisa mostrar como tem picareta por ai! É bom mesmo postar isso aki pq muita gente aki entende e pode julgar!

    Agora descordo do q vc falou sobre a moda... atualmente a moda é justamente o contrário... simulador é tão bom quanto valvulado, e por isso não vale mais a pena comprar valvulado pq é a mesma coisa uma caixinha azul de 600 reais! Não é questão de moda cara fazendo comparações justas:

    Valulado é melhor que transistorizado...
    Gt-2(ligado em um bom amp) é melhor que Simulador...
    No final fica: Valvula > Transistorizado > Simulador!

    Isso todo comparando produtos de boa qualidade... o fato é que ainda é assim e ninguem conseguiu mudar isso ainda! Fazer oq!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    samuray jack

    AEIOAEJIAHeA@Ueh2ue2ahEUA@heA@Ueh

    Boa essa! HeuaheuaehAUEhae

    framerate
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    não sabia que sansamp era uma tecnologia ,achei que era marca mesmo hehe
    meu sonho é um valvulado ,eu tenho um marshall 8020(ta escrito valvestate mas NÃO tem valvula no pré acreditem)
    agora quanto ao gt2 ser melhor que um pod temos que ver isso com calma hehe

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    Tmb concordei em partes e pa! a éra dos racks éra foda po, mas sei lá num conheço o POD q ele achou muito bom e botou o gt2 la em baixo !! vixee sei naum, opinião pessoal é foda!!

    Vai saber nunca testei esse pod, o gt2 já achei foda, muito bom!!

    Mas a matéria ta legal sim !!

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O cara é um ignorante em português. Vergonhoso!
    Escreve sem a menor concordância, colocando mal as vírgulas e pontos. Sem colocar parágrafo em nada. Asno, burro, jumento. Uma vergonha!

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O cara é um ignorante em português. Vergonhoso!
    Escreve sem a menor concordância, colocando mal as vírgulas e pontos. Sem colocar parágrafo em nada. Asno, burro, jumento. Uma vergonha!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Climzirus

    Eu já tive o P.O.D 2.0, vendi com um dinheiro dele comprei uma pa de coisa inclusive um XV-Amp pra mim brincar em casa que pra isso ele é bom né! Por isso posso falar de quase todos... e realmente são todos péssimos(os simuladores) o GT2 é um podal de distorção fantástico mais como eu disse o cara nem sabe do q tava falando ele viro e fala "Surgiu o sansamp que é uma bosta também"... Sansamp como já disse é o nome que a Tech21 deu pra uma tecnologia que eles desenvolveram!! Cara é ignorante demais! :)

    fulviobb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na hora de improvisar, conte uma história, com as frases e licks e temas, você vai ser muito feliz em seus improvisos....

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leiam isso!!!!