Equalizador

    Autor Mensagem
    piruka2929
    Veterano
    # dez/04


    Ae galerinha.........to comecando meu set de pedais.......ja comprei um md-2 da boss e um wah fat boyII...........agora to pensando nun equalizador.........da boss msm.........da aquele diferenca no som msm?!?! da pra fazer umas regulagens lokas?!?!?.....e dai tipo eu zero o grave e agudo do md-2 e so uso os do equalizador?!?!sao algumas duvidas....valeuuu

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho que vc não pode zerar o grave do md-2 e sim arranjar uma eq fixa no boss e em cima disso equalizar o GE-7. Vai dar diferênça sim no som e pode fazer muitas regulagens com ele, o som fica bem melhor, tanto limpo quanto distorcido.

    joevai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra um compressor sustain que é melhor.... vai encorpar mais seu som e ajudar na dinâmica geral....
    o equalizador ainda não vai te ajudar muito... pense nele como a ultima coisa a comprar para timbrar todo o conjunto.
    de preferencia compre um equalizador de rack com umas 10 bandas... vc paga o mesmo preço e vai ter um benefício maior

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Equalizador, afinador e delay são pedais básicos em qualquer set. O resto, creio eu, deve ser à gosto.

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Equalizador é fundamental....não dava nada por esse pedal e até achava ele uma maior frescura...até eu comprar o meu. Aí mudei completamente os meus conceitos. É fundamental um pedal equalizador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador