Autor |
Mensagem |
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
eu to comprando uma zoom 707, e quero saber de vcs que tem mais experiencia, já que sou iniciante ( 4 meses), se embarco em comprar uma zoom 707, e se essa eh uma pedaleira legal!!!
Obs; nao quero a zoom 505 só pq eh mais barata.
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
trabalhei e econimizei grana pra uma zoom 707, foi isso q eu quis dizer.
|
erikpinheiro Veterano |
# dez/04
· votar
Experimente outras marcas, tente a Digitech, leve sua guitarra e seu amplificador, teste o conjunto...
Veja outros modelos da Zoom... a 1010 tbm é legal, ela é mais prática para trocar efeitos... só não sei se ainda é fabricada....
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
ZEPPELINM
v tbm v-amp 2
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
ZEPPELINM
v tbm v-amp 2
|
Reverbman Veterano |
# dez/04
· votar
Antes de comprar a 707, teste a Digitech RP-80 e o X V-amp da Behringer
|
Guitar_Man Veterano |
# dez/04
· votar
Se for a 707II vale a pena
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
up,
não quero o v-amp 2
continuem opinando por favor!
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
Guitar_Man
eh a 707II e nao a Gfx
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
a zoom nao tem overdrive?
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
up, up ,up
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
ZEPPELINM
tem 3 tipos na pedaleira 707II
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
ZEPPELINM
Vc não quer V-amp II e quer Zoom??
Me desculpe, mas se vc tiver grana pra pegar um V-amp II ou um X V-amp e pegar um Zoom 707 II, vc ia fazer uma cagada feia pra caralho...recomendo o X-V-amp.FOGE DE ZOOM 707 606 e 505...zoom só se for as GFX ou os pedaizinhos analogicos.Mas não faça a cagaada de ter grana pra um X V-amp e comprar uma Zoom 707 I ou II.
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
o foda do V-amp eh que ele precisa de um pedal caro pra kct, e dae eu já nao tenho mais grana.
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
e tambem nao toco a muito tempo, preciso conhecer melhor, e ir com o tempo melhorando meu equipamento.
|
Xalingo Veterano |
# dez/04
· votar
cara, num vo fala da 707, mas a 505 e a 606 sao extremamente horriveis cara.... eu usei e tenho as piores lembranças... serio memo...
|
funtastic Veterano |
# dez/04
· votar
Pega aquela Digitech Rp 80 nova que lançou, meu camarada comprou e fiquei impressionado com a qualidade dos efeitos, distorção boa, varios efeitos locos e o pedal de expressão é legal, curti pacas, mais que o X-vamp.
|
king_arthur Veterano |
# dez/04
· votar
voces acham a gfx 707 boa?
|
mppmaiden Veterano |
# dez/04
· votar
SIM!cara tenho uma zoom 707II meu irmão de 4 anos e os amigos deles achão d+!brincÃo o dia inteiro!!!
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
ZEPPELINM
compra essa zoom não cara... eu comprei, paguei quase setecentão nela, e comecei a odiar ela a cada dia que passava... aí fui vender ela, e mesmo tando 0km nego só pagou 250 reais. preju total.
tu tá certo de que quer comprar pedaleira msm em vez de pedal? qual é o teu amp?
|
ZEPPELINM Veterano |
# dez/04
· votar
funtastic
e qto custa?
|