Pedaleira Zoom 707

    Autor Mensagem
    zer0c00l
    Veterano
    # out/04


    postei um topico falando do pedal ibanez ds7..

    me falaram q distorçao digital eh horrivel, que os pedal sao bem melhor q pedalera digital..

    um cara quer me vender um pedal ibanez ds7 por 180 reais, e otro uma pedaleira zoom 707 por 380..

    eu nunca tive pedaleira e mal sei tocar guitarra, vou começar tocar punk rock.. ou seja, acho que uso só uma distorçao mesmo...

    o que seria melhor, comprar o Pedal Ibanez DS7 ou a pedaleira Zoom707?

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, pra punk rock leva a 707 mesmo, depois tu vai querer outros efeitos, e ela já tem um monte de efeitos!!!!!

    A distorção dela se for bem regulada fica boa sim! Claro não vai ser aquela maravilha, mas pra punk rock ta beleza!!!!!

    na minha opinião!

    zer0c00l
    Veterano
    # out/04
    · votar


    todo mundo com quem eu falei, falou q a distorçao da ds7 eh muuito melhor.. acho q soh tocando com as 2 e vendo qual gosto mais :/

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    talvez a dist do pedal seja um pouco melhor, mas no seu caso os efeitos dessa pedaleira já vão quebrar um bom galho pois pra punk os efeitos dela já são suficiente, além do mais essa pedaleira tem afinar que é sempre útil e essa pedaleira vc pode gravar trechos de música nela e tocar mais devagar, o que é bom para aprender as músicas, ela ta num ótimo preço, a qualidade de distorção dela é bem melhor que de modelos mais simples da zoom como a 505.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom 707