Autor |
Mensagem |
zerozero Veterano |
# dez/04 · Editado por: zerozero
minha ideia e pegar tipo um pedal da onerr
www.music123.com/Onerr-HF1-Hydrogen-Flanger-i145166.music
e fazer tipo um pedal de whammy tipo mesmo formato
www.music123.com/Digitech-Whammy-4-i41196.music
so q ai eu ligaria os potenciometros (DEPTH e FEEDBACK) num pedal de expressão tipo o do whammy
ficaria tipo o pedal de whammy( so a carcaça) mas com flanger
ai no lugar daquela parte de escolher do whammy iria ter botão dpdt ( q men o do whammy)um controle de LEVEL, DEPTH, FEEDBACK e uma chave pra ligar ou os controles para ou expresão ou o painel(aquela parte )
e para funcionar o expressão eu faria um esquema tipo wah wah onde quando vc movimenta o pedal , movimentasse o potenciometro
|
zerozero Veterano |
# dez/04
· votar
comentem ae
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
A idéia já foi colocada em prática?
|
zerozero Veterano |
# dez/04
· votar
nao pq eu naum sei onde eu vou fazer ou pegar uma carcaça q pareça com a do whammy
|
meiomundo Veterano |
# dez/04
· votar
zerozero
Pode pegar um pedal de volume qualquer para fazer isso.
Parece uma idéia um pouco bizarra, mas é dessas coisas que podem surgir grandes idéias.
Tu já viu o Rotovibe? É mais ou menos isso.
|
zerozero Veterano |
# dez/04
· votar
meiomundo
pedal de volume tbm da mas eu queria q tivesse tipo uma chave pra vc escolher controlar pelo pedal de expressão ou pelos knobs normais
Rotovibe!!!é tipo o rotovibe só q em vez de simular um falante rotativo vai ter um flanger q pode ir desde um chorus diferente ate um aviao, controlando tudo pelo pedal
parece uma idéia um pouco bizarra
obrigado
|
zerozero Veterano |
# dez/04
· votar
up
|
zerozero Veterano |
# dez/04
· votar
o q vcs acham
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
zerozero
eu acho q vc eh maluco! idéia bem loca essa tua.
e que tá enrolando demais... MONTA LOGO!
e depois conta pra gente!
o pior que pode acontecer eh vc não gostar... se isso acontecer, desmonta e faz outra coisa no lugar!
cheers
|
b0fh Veterano |
# dez/04
· votar
outra coisa, vc falou em ligar o depth e o resonance no pedal... não teriam que ser 2 pedais não? ou vai ligar os 2 juntos?
cheers
|
meiomundo Veterano |
# dez/04
· votar
zerozero
Eu curto bastante o flanger, acho um efeito bem versátil - apesar da maioria achar o contrário. Quando falei que parecia bizarro, foi um elogio mesmo, mas acho que tu entendeu o espírito da coisa.
Uma idéia seria tu fazer um protótipo, mais para ver como a coisa ficaria. Depois parte prum modelo definitivo.
|
zerozero Veterano |
# dez/04
· votar
b0fth
outra coisa, vc falou em ligar o depth e o resonance no pedal... não teriam que ser 2 pedais não? ou vai ligar os 2 juntos?
naum sei eu pretendo ter um pedal de flanger pra ver se eu ligo ou so o depth pra acrescentar mais ou menos efeitos ou ligar os dois pra dar uma viajada, vou ver qual fica melhor
e que tá enrolando demais... MONTA LOGO
putz se eu pudesse montava hj mas ta dificil de achar uma carcaça tipo whammy
|
zerozero Veterano |
# dez/04 · Editado por: zerozero
· votar
meiomundo
Eu curto bastante o flanger, acho um efeito bem versátil
com essa minha ideia ficaria mais versatil
eu acho
|