Pedal de expressão + Flanger

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # set/04


    to pensando em fazer um negocio

    comprar um pedal de flanger e colocar um pedal de expressão depois dele.

    quero saber se eu regular o pedal de flanger mei fraco ,quando eu acionar o de expressão o efeito va ficar bem forte.?

    e se existe um pedal de expressão separado tipo aqueles para controlar o volume?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    zerozero
    Não, ademais não conheço pedal de flanger que tenha entrada para pedal de expressão.
    Abç

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ou tem um que tem sim! Acho que é um da boss po!
    Nesse caso o pedal é Foot Volume dakeles para ligar em pedaleira... é interessante isso sim.. na minha pedaleira eu tenho como controlar o flanger com o EXP. Pedal

    bebm
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bebm
    · votar


    up!!
    Apertei duas vezes o enviar sem querer... ehheaheuaheuah

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bebm
    Não conheço PEDAL de flanger que possua pedal de expressão para altera este efeito em tempo real, somente em pedaleiras mesmo, mas nunca ví ninguém usando.

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara... mais tem to zuando naum! Tenho certesa que tem! Tem de tremolo tb! Eu já vi não to lembrando aonde! Ele tem uma saidinha do lado escrito EXP. Pedal

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bebm
    O antigo simulador de Leslie que Hendrix usava (Rotovibe) tinha pedal de expressão para aumentar e diminuir a velocidade do efeito (vai ver q foi este pedal que vc viu), é um pedal raro e caríssimo!
    Abç

    LOW Fl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bebm
    Eu conheco o Dunlop Rotovibe que simula aqueles falntes rotatorios, que vc controla por pedal a velocidade da modulacao do chorus ou vibrato.
    Agora de flanger, nao lembro de ter visto alguma vez.

    bebm
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bebm
    · votar


    Pois é eu to tentando achar... o rotovibe eu to ligado que tem! Os falantes rotatorios chaman-se caixa Leslie! Ela é muito usada em conjunto com os orgãos Harmond

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bebm
    Cara, sou Luthier, e tenho N catálogos de todas as marcas em minha casa, incluindo os catálogos anuais da Guitar Player e da Guitar World americanas e posso te garantir que flanger com pedal de expressão não existe (pelo menos até onde pude pesquisar, o que nunca é o suficiente).
    Abç

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Intaum tá falado!

    bissinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vc é luthier? tem muito catalogo d epedal? so loko por pedais, tenho mais de 80 fotos de boss diferentes, fora os electro harminix, c tem msn? email? me adiciona ibanezscp@hotmail.com ou me escreve julio.scp@bol.com.br

    bissinhu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vc é luthier? tem muito catalogo d epedal? so loko por pedais, tenho mais de 80 fotos de boss diferentes, fora os electro harminix, c tem msn? email? me adiciona ibanezscp@hotmail.com ou me escreve julio.scp@bol.com.br

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bissinhu
    Cara, estes catálogos são impressos ou fazem parte de publicações, como não tenho scaner ou máquina fotográfica digital, não posso enviar fotos para você, infelizmente. Mas na internet está cheio de fotos de pedais, pedaleiras, pedalboards, etc, é só pesquisar com calma e método que vc acha.
    Abç

    wazoo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Oi

    Estou vendendo um pedal dunlop RotoVibe.
    Vejam em:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26077665

    duvidas respondo por la.

    abraço
    Julian

    Dud Bob
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ae galera, entrem nesse site, http://www.modezero.com/ e cliquem em gallery, bem no final tem um Tycobrahe Pedal Flanger, um flanger com expressao!! Pena que nao tem som.... Flww.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão + Flanger