12 motivos para vc NÃO comprar um V-amp2

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# dez/04
· votar


APEIOaPEIAOPeioaPEUAPEAUEBHaeauehaEUahEAUehAUeAHEUahEAUheaeAEHAUAEUAHE UheAUehaeUAhEAEHAUEhaeuAHeAUeahEUAeh

Karay to rindo demais dos anjos que usam as 32 simulações! AHEauEHAUhAUeahEUaheauehaEUahe...

Cada nota é com um AMP! APEOAPEOA@PEIA@PE@IOAPE@IAEPA@OEPA@IEP@AIE@PAEO@PA

tagimon
Veterano
# dez/04 · Editado por: tagimon
· votar


ahuahuahuahuahu mano esse mlk nao toma jeito...se vir aki o mestre dos mestrers falar que V-amp eh uma merda ele nao vai aceitar a opnião pq tem "opnião, gosto próprio" realmente vc eh FACOFÁGICO....pessoa que pratica FACOFAGIA que em outras palavras eh GOSTA DE COMER MERDA....isso existe msm...eh gosto do cara comer merda o que podemos fazER? Vc gosto do som desse lixo digital, sem feeling, sem merda nenhuma, que desapareçe perto dos grandes amplis de verdade msm e talz...Vai tocar bateria eletronica, teclado eh mais sua praia msm....aff....

Aguardem a chegada do Arcanjo "V-AMP 3" Com todos os efeitos do mundo, patches completos de todos os mestre da guitarra, mais de 200 simulações de amplis. Vc liga a guitarra ela sai tocando sozinha e alem disso ela Lava, passa, cozinha e faz Café Expresso. Dai vc pode espetar essa bixita numa caixa WATSON com uma mesa de ALTISSIMA QUALIDADE BEHRINGUER e tocar com timbre poderosos onde vc escuta até a valvula do "V-AMP3" ficando mais quente...

VAI TOMAR NO CU FLY ENTENDEU AGORA OU QUER QUE EU DESENHE???

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


AEjaEAUEahEUaHEAUehaUEahEUaAPeoaPEOAPEUAOEHAEUaheAUEh

Karay minha barriga tá duendo! To rindo demais!

Vc liga a guitarra ela sai tocando sozinha e alem disso ela Lava, passa, cozinha e faz Café Expresso.

APEioAPEAHIehAEUIhAEUHA2eia2he2Uea2hEUah@EAUheAUeahUEahe

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


tagimon
huhahauhahuhauhauh muito boa!!!!!!!!!!

Vc esqueceu que o arcanjo v-amp 3 também pega cerveja durante o jogo de futebol e nunca inventa que tá com dor de cabeça para não ir pra cama!!!!!!

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar


Sim...ele vem com um patch chamado "Amor de Sobrinho" que dai se pode levar o Arcanjo v-amp 3 pra cama e fazer todas as sacanagens com ele...homosexual, hetero, zoofilia, sado o que vc quiser.

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


HUahuauhahuauh

Bem.. eu num gosto do Vamp pq acho as Dist/Over mto ruins
Acho bem melhor um pedal, tipo Sansamp!!!

Agora fazer o Fly entender que isso eh gosto, e naum se discute...
impossivel!!!! porém, eh mto engraçado ler esses topicos!!! uhahauuhauhauhahuauhauhauh

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar


galera vcs naum tão entendendo...
eu pelo menos sei que um valvulado é muito melhor...
mas é questão é que os valvuldados custam 10 mil reais...
o v-amp 500...

logico que naum vai ficar igual...

mas com 500 reias é o mais proximo....

mas preferir v-am doq ue valvulados é loucura...

mas kem aki tem dinehiro pra comprar uma mesa de 6 pau...só o cabeçote....

é foda...

dentro do orçamento é uma excelente opção!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 12 motivos para vc NÃO comprar um V-amp2