12 motivos para vc NÃO comprar um V-amp2

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco
hehehe verdade cara... problema eh que eu tou meio entediado hoje, e o cara fica chamando pra briga... como não tenho nada melhor pra fazer, que seja... é divertido ver o cara se contradizer, se achar o salvador da humanidade, etc... comédia.

na verdade espero que algum moderador delete toda essa putaria msm... forum eh pra trocar idéias mesmo... e briguinha infantil eh fogo msm... quer brigar vai pra rua e sai na porrada com alguem, em vez de ficar enchendo o saco aqui.

falows.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

Valeu pela força eu não respondo mais para o hc_cwb. Ele é sem vergonha e gosta de sofrer (deixe ele se morder).

Acho que os moderadores são parciais e não agem igualmente com todos.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

O tópico realmente informa e acrescenta a informação sobre o V-amp2,digitalização do som e exemplos. Ajuda a garotada a saber primeiro sobre o que é digitalizar, como ele é afetado no mundo em que vive por este processo e que ao contrário do que muitos pregam, não é tão ruim assim.

Muitos garotos ouvem um CD e não sabem que a música que eles ouvem foi digitalizada.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
com esse bando de mala fritando tinha q da alguns motivos ruins ne?
b0fh
hc_cwb
ja ta na hora dos 2 tomarem um ban nao?
so sabem ficar criando confusao no forum, deixem de ser tao improdutivos, façam alguma coisa util nas suas vidas.
de fato, o vamp eh mto bom, ams tem gente q ve mto defeito e nao gosta. o q importa eh q para mim ele eh otimo e satizfaz as minhas necessidades atuais na timbragem do meu som. um otimo simulador,vale cada centavo.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
para de difamar o equipamento
oq vc ganha difamando um equipamento tao bom?
eh digital, e dai?
gt2 eh analogico e eu simplesmente achei uma merda
analogico nao eh sinonimo de qualidade... se fosse assim, todo mundo ia comprar pedal oliver!ahahah
vamp 2, eh digital e é BOM!
vai nos seus analogicos.... nada como um bom pedal analogico... minha chiadeira analogica, timbres digitais estragam o som,....
AFF

LSD
Veterano
# dez/04 · Editado por: LSD
· votar


Fly Allan

Sempre concordei com suas opiniões sobre o v-amp em gênero,número e degrau.

Obs:Parece que os cara não perceberam que é você que sempre defende o v-amp, e não notaram uma certa ironia nesses contras.

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

Muitos garotos ouvem um CD e não sabem que a música que eles ouvem foi digitalizada.

Uma coisa naum tem nda a ver com outra, ateh pq os efeitos digitais pra guitarra são feitos para alterarem o timbre do som, nunca disse que a qualidade de som do digital fosse ruim, mas acho que na hora de alterar o timbre os algoritimos perdem feio. Isso pq entram mtas variantes que podem fazer alteração na forma de onda, e isso (concerteza) naum foi previsto (e naum tem como um programador abranger a qualidade de um efeito analogico).


Mas ainda acho que o som das valvulas (como ampli de guitarra, usando som limpo/sujo, ow como HI-FI) eh bem melhor que qualquer transistor ow integrado

Flarowuss

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


janick


Cara,este carinha é babador, sacou?

Ele abriu um tópico dizendo que digital é uma merda e que a pedaleira dele é que era boa, que tinha um som bonito, cheio de hamônicos cheio de qualidades que as porcarias digitais não possuiam.

Ele estava todo equivocado pois a pedaleira dele era digital, uma ME-8 Boss, uma pedaleira velha prá K... , do tempo em que os algoritmos e componentes de efeito eram uma merda e que por serem horríveis fizeram a fama negativa queos digitais possuem até hoje.

Procure no fórum e achará os descalabros ditos. Ele é o protótipo da contradição e infantil preconceito anti-digital.

Ele sempre quer dizer que o que ele possui de equipamento é melhor do que os equipos dos garotos aqui. Só que o equipamento dele é bem merda perto de um profissional. Se melhor fosse , seria um melhor relativo, sacou? Precisa disto para se sentir melhor....É da natureza humana....

Faça como eu atualmente, ignore a peça, ele quer aprender mas não possui humildade para perguntar ou assumir que não sabe então cria confusão através de afirmativas falaciosas, no intuito que na confusão apareçam explicações que sanem suas dúvidas.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
realmente... ME8 n eh mto boa n hein... prefiro mto + o meu vamp
kra, tu mudo mto kra, parabens... pena q tem uns bolha q nem esse q fica querendo escraxar
mas gostei dos seus topicos, bem informativos

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar


TREEEEEEEETTAAAA

janick
Veterano
# dez/04
· votar


guitar girl
da p parar de avacalhar, fazendo o favor?

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho um x v-amp e não tenho reclamações dele, era o que dava pra comprar e dá pra fazer uns sons legais, é só disso que eu preciso agora
c o produto não prestasse , não teria tanta gente comprando ele
é besteira ficar contestando isso
se tem gente que acha que o seu equipamento é tão bom e que nem se deve falar de outros, essa pessoa nem devia estar nesse forum
ele falow o que ele achava de ruim
c vc concorda ou não , isso é problema seu, não precisa tretar com o cara
e essa história de eu tava entediado , é só pra não contrariar o povo que tava descendo o pau
nóis é pobre mesmo, e daí?v-amp rules

janick
Veterano
# dez/04
· votar


guitar girl
falou e disse
esses bolhas q ficam falando q so analogico presta sao mto alienados
vamp eh bom sim, nao sou rico de comprar um valvulado nem pedais analogs, entao vou de vamp q eh mto bom, tm um timbre unico ele, e eu gosto mto

fcruzhp
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Fly Allan
LSD

Vcs ficam mto nervosos quando falam mal desses Vamp, se naum fosse vcs aki no forum, o pessoal nem ia lembrar que isso existe.

Pensa bem, ninguém que "fala mauuu do Vamp" nunca começou um topico comparando um com outro ow falando qui eh ruim...
Sempre foi o TopeiraFly

janick
Veterano
# dez/04
· votar


fcruzhp
vamp eh mto bom e nao se descute
Sempre foi o TopeiraFly
depois ainda vem querer dar liçao de moral

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


janick
ora ora, a vida eh cheia de surpresas msm... se bem que diz o velho deitado:

"pra um chinelo velho sempre existe um pé cansado"

faça sua parte cara, fale com os moderadores e reclame que eu estou perturbando o seu amiguinho ai... aí eles podem fazer o trabalho deles, que é ler os tópicos, apagar os offtopics e putarias, e banir quem tiver que ser banido. por favor, fale com eles.... seja um membro produtivo do fórum.

cheers

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


guitar girl
bah, leia os tópicos baixaria (é engraçado, no mínimo), se é que já não apagaram, e tire suas conclusões...

sds

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh

Vai na paz cara.
Evite entrar nos meus tópicos.

fabrizzio
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
Na boa, mas fazer é com z!

Fly Allan
Se não quer brigar, não responda, deixa prá lá!

b0fh
Se você não curte o Fly, deixa o cara prá lá!

Galera, vamos elevar o nível do Forum!
Já briguei antes, mas acho que eu tinha que largar disto! Vamos enriquecer o forum. Ce não curte os tópicos do FLY, deixa ele. Se tiver alguem que quer ler as opiniões e segui-lo é problema do leitor.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


fabrizzio

Não devia responder mesmonão, mas quando li seu toque játinha enviado.

Valeu cara, mas o que mata os caras é que tem muita gente me apoiando, até aqueles que já discutiram comigo um dia.

Este foi o maior tapa sem mão que já vi na minha vida.

Se vcs não se tocarem depois deste exemplo.....

O fórum todo tá vendo.....

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


Valeu GH, agora vc foi justo e imparcial.

Ulver
Veterano
# dez/04
· votar


4- Ele é relativamente barato, e os preconceituosos vão afirmar que vc é pobre, incopetente, não toca porra nenhuma e usa um paliativo para o som;

kra, essa foi mto idiota

snd
Veterano
# dez/04
· votar


Eu concordo com o Fly em muita coisa... é claro que o Fly é escroto em ffalar coisas do tipo: "você não toca guitarra, meu sobrinho de 12 anos deixa você no chinelo", quando o cara faz um tópico humilde sem nenhuma pretensão....

E quando o Fly defende o Vamp ele usa bons argumentos, e o pessoal parece que não lê ou é analfabeto funcional pra ficar achando que ele não gosta de valvulado, ele gosta sim, só que na opnião dele não compensa... e nem todo valvulado é bom..

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Ele estava todo equivocado pois a pedaleira dele era digital, uma ME-8 Boss, uma pedaleira velha prá K... , do tempo em que os algoritmos e componentes de efeito eram uma merda e que por serem horríveis fizeram a fama negativa queos digitais possuem até hoje.

Faz assim server pros dois que falaram que meu equipamento é ruim e a ME-8 tb:

Vai lá no topico: "O som do meu set!" e tirem um som melhor que akele com o V-Amp ok!??!

Ele sempre quer dizer que o que ele possui de equipamento é melhor do que os equipos dos garotos aqui. Só que o equipamento dele é bem merda perto de um profissional. Se melhor fosse , seria um melhor relativo, sacou? Precisa disto para se sentir melhor....É da natureza humana....

Nossa... essa mentira foi feia... eu nunca disse que o meu equipamento é o melhor, ao contrario do q vc fala do V-Amp, eu mesmo fala que não é o equipamento que eu queria realmente(queria um amp valvulado, que daki a 2 semanas vo ter, e um GCS da Voodoo Lab pra controlar pedais analógicos)... eu não desmereço o equipamento de ninguem! Tem nego aki no fórum que tem equipamento DUKACT, que dexa o meu no chinelo!!! Mas infelizmente a maioria tem o de V-Amp2 e o PIOR nem conhece outros equipos... e a isso ae o meu equipamento é realmente MUITO superior! Se um cara chegar aki no fórum e falar, eu tenho um Rocktron Prophesy(falei dele pq é um simulador tb) eu vo achar dukct! Se o cara falar eu tenho um V-Amp2 eu vo achar uma merda! É minha opinião... e a de muitos que entendem de música!

Abraços!

OBS: Nem vem que eu falei calmamente... pq o guitar pediu pra eu ser mais calmo!

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


Ulver

4- Ele é relativamente barato, e os preconceituosos vão afirmar que vc é pobre, incopetente, não toca porra nenhuma e usa um paliativo para o som;

Não é essa a minha opinião, eu apenas expus o que já me foi dito aqui no fórum.
Felizmente tenho condições suficientes para comprar a maioria do que é de qualidade e badalado. Entretanto eu estou com o V-amp2 e estou muito satisfeito. Já tive uma porrada de equipo mas só fiquei satisfeito quando comprei um V-amp2.


snd


E quando o Fly defende o Vamp ele usa bons argumentos,

Falo a verdade dos fatos.


e o pessoal parece que não lê ou é analfabeto funcional pra ficar achando que ele não gosta de valvulado

As vezes lê, interpreta mas se faz de bobo prá sacanear.

Gosto de valvulado sim. Já tive Tremendão, Fender Twin Reverb, e outros....
Não gosto de valvulado porcaria;
Não gosto de promessas mentirosas e milagrosas com intuito de enganar a garotada com hand-made fajutos e enganosos que circulam na net;
Não gosto de mistificação e falsa ideologia a bem do vintage;
Não gosto de ver caras na net anunciando um amplificador com mais de 30 anos todo adulterado e mexido por curiosos a um custo de 1500;
etc....


.............só que na opnião dele não compensa...

É minha opinião.
Vc compra um valvulado de 100W e:
não pode estudar nele pq é muito potente;
não pode gravar em casa com ele pq o volume no 1 é porcaria e não distorce;
Prá carregar é um inferno;
Só possui um tipo de timbre;
Se vc ligar um pedal com transistor nele, perde a dinâmica e altera o som real;
Exige cuidados e manutenção frequente;
É caro prá cacete;
Poucos possuem qualidade atualmente (principalmente o snacionais);

Ou seja, apesar de ser muito legal, na minha balança de avaliação, não compensa.


e nem todo valvulado é bom..

Falou tudo, a grande falácia de todas, é afirmar que qq valvulado é bom e melhor que qualquer outro amplificador.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

Cara vc é muito sem vergonha.

MODERADOR Já sacou?

Faz assim server pros dois que falaram que meu equipamento é ruim e a ME-8 tb

Pedaleira digital de dez anos atrás.

Vai lá no topico: "O som do meu set!" e tirem um som melhor que akele com o V-Amp ok!??!

Som todo impregnado de agudo e chiado embutido no volume. Parece que tá batendo numa lata e voltando. A execução é primária,digna de quem não sabe tocar.


eu não desmereço o equipamento de ninguem!
Mas infelizmente a maioria tem o de V-Amp2 e o PIOR nem conhece outros equipos... e a isso ae o meu equipamento é realmente MUITO superior

Que contradição, que humildade.

Se o cara falar eu tenho um V-Amp2 eu vo achar uma merda!

Vc tá com mêdo de que?
Tá com mêdo de que as pessoas achem que seu som é merda e prefiram o V-amp?

É minha opinião... e a de muitos que entendem de música!

A sua opinião é tão sem credibilidade que vc não possui a coragem de escrever um tópico e colocá-la nele. Fica que nem um parasita no meu tópico.

gege_correa
Veterano
# dez/04
· votar


Ae pessoal, já é quase natal, vamos parar de brigar, paz e amor, se abracem, sejam amigos kkkkkkk

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar


issae!!! natal rules, viva a jesus!!hahahahha

mano se vc quer grana, por que gastou 300 reais no violão e quer vender por 200?

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


janick
Sai fora cuzão, tá afim de dar pro allan, entre no mesmo chat homossexual do oul que ele usa, e vá se foder, não venha pagar uma de gostoso pra cima de mim não viadinho...

Fly Allan
Pô Allan, já tomou tanto na cabeça assim comigo que desistiu de forjar argumentos? Triste, pensei que ia ser mais difícil. Mas é claro, entendo o seu lado, afinal ser humilhado Post após post não é fácil...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
janick

Olha só... A fome encontrou a vontade de comer!! Eleito o casal 20 do fórum cifraclub!!!
"Ai Alan borboleta, concordo com tudo que vc fala, o v-amp é o melhor do mundo!!
"Sério? Uau, vc é o primeiro a concordar comigo. O que vc vai fazer hj a noite?

Bando de viadinho, vão tocar punheta, que de guitarra vcs não entendem nada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 12 motivos para vc NÃO comprar um V-amp2