12 motivos para vc NÃO comprar um V-amp2

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/04 · Editado por: janick
· votar

nao descuto mais nada, pq cada um tem a sua opniao, e a minha eh q o vamp eh foda.
entao, peace
bebm
b0fh
fcruzhp
hc_cwb
ok galera?
gente, aki eh p a gente discutir, nao p ficar rolando essas baixarias po.

guitar girl
Veterano
# dez/04
· votar

os caras não desistem fácil...

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar

Fly Allan
1- Não espere plugar uma Les Paul vagabunda com caps vagabas e ligar a saída dele num meteoro atomic drive e conseguir o timbre do Slash;

ME DIZ QUAL PEDAL OU EQUIP QUE VAI .....MESMO SE TU TIVESSE O MERMO AMPIFCADOR, A MERMA GUITARRA, TU NAUM IA CONSEGUIR O TIMBRE DO SLASH...TIMBRE É RESULTADO DE MUITA COISA...
TALVEZ NEM O SLASH CONSIGA O MERMO TIMNBRE VARIAS VEZES, PQ DEPENDE DO FEELING QUE ELE TA NA HORA..

2- Não espere que um patche te dê o som perfeito de uma banda. Patche é específico e depende da guitarra, ampl, caps etc.. Diria ainda, depende até da pegada;

NEM UMA BOSS DE 2000 REAIS DA SOM IGUAL...COMO DITO ANTES, NEM SE COMPRAR TODO EQUIPAMENTO IGUAL , NAUM VAI FICAR IGUAL!!

EM TODOS TU FALA ALGO ERRADO...NAUM VOU PERDER MEU TEMPO AKI...CARA...SOM IGUAL NAUM VAI TIRAR NUNCA...NEM COM V-AMP E NEM COM NADA...ISSO TODO MUNDO SABE...

E NENHUM EQUIP VAI FAZER TU TOCAR SOZINHO...NEM O V-AMPO E NEM 50 MIL DOLARES DE EQUIP..

OU SEJA...NADA QUE VC FALOU ACRESCENTA ALGO UTIL PRA VIDA DE NINGUEM...

E FALAR QUE DIGITAL É UMA MERDA É SUA OPINIÃO....NÃO É VERDADE ABSOLUTA...AGORA TU QUER COMPRAR AMPLIFICADORES DE MILHARES DE DOLARES COM UMA "PEDALEIRAZINHA " DE 200 DOLARES E TA RECLAMANDO QUE NAUM FICA IGUAL..

LOGICO QUE NAUM FICA IGUAL!!!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar

Fly Allan

Do 1 ao 10 é questão de gosto e pesquisa. E até inteligência, não dá pra imaginar que o aparelho vai revolucionar, ainda mais pelo preço .. hehe

11- Ele é digital, e no mundo da guitarra tudo que é digital não presta, a não ser os ANTIGOS delays e reverbs digitais que por encreça que parível não alteravam o timbre original da guitarra (acredite se puder);

12- Ele digitaliza o som, ou melhor dizendo ele transforma em representação digital.

Mas e os outros pedais digitais também não prestam?
Então teclados e outros eletrônicos também não prestam?
Não entendi bem tuas colocações aí.

maggie
Veterana
# dez/04
· votar

bdecimo
Cara, desliga o CAPS aí.. fica ruim de ler :)

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

bdecimo

Vc não lê anuncios não cara?
Vc não lê as msgs do fórum não? Devia.....

E FALAR QUE DIGITAL É UMA MERDA É SUA OPINIÃO...

Simplesmente reproduzi na forma impessoal o que muitos guitarristas mal informados repassam aos mais jovens. Leia o ítem 11 e reveja o "acredite se puder".

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

maggie

Os preconceituosos e desinformados afirmam que digital é ruim, eu não. Existem vários mitos no universo guitarra e o do digital é um deles. Felizmente com a tecnologia atual este mito está caindo e tomando lugar, é irreversível.

É um contra senso tentar distinguir auditivamente um equipamentos de boa qualidade digitais e analógicos. Até pq, o som da gravação que vc vai escutar para tentar distinguir, será digital.

LSD
Veterano
# dez/04
· votar

Fly Allan

Se o seu objetivo era conseguir mais companheiros de luta à favor do v-amp parece que surtiu efeito.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar

LSD
É isso aí... irmãos... juntem-se ao nosso PROFETA, nosso MESSIAS, o allan-fly, que irá resgatar a juventude guitarrista das profundezas da ignorância onde estão e levá-los para a LUZ, para a MARAVILHOSA LUZ que somente os donos do sagrado, idolatrado, salve-salve, V-AMP podem enxergar.... COMPREM logo cada um o seu V-AMP, para poder VER A LUZ!!! Vamos quebrar todas as válvulas, elas são COISAS DO DEMÔNIO!!!!

QUE A PAZ DO V-AMP ESTEJA COM VOCÊS!!!

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar

Fly Allan
Vc não lê anuncios não cara?
Vc não lê as msgs do fórum não? Devia.....

naum cara...eu perco meu tempo estudando e tocando...naum discutindo com outras pessoas aki no forum...e lendo sobre opinião de todo mundo....

naum se sei se tu foi ironico no post ou naum...me disseram que sim...

a minha opinião ta ai...ja que tu gosta de fica rlendo post de odo mundo le ai tambem!!!

tagimon
Veterano
# dez/04
· votar

Ah mano esse Fly Allan nao toma jeito...isso aki eh um puta topico sarcastico pra confirmar que o "HIPER ULTRA MEGA POWER SUPRA V-AMP 2" eh "ducaralho". O Allan Domingues (VERN) ele tem um V-Amp pro. Eu perguntei pra ele se ele preferia ter um valv. ou o V-amp, ele respodeu que prefere um valv. ctz mais como nao tem grana nem espaço preferiu um V-amp...eh como to dizendo: Se quer praticidade, conforto, versatibilidade e economia pega V-amp, GFX, GNX, RP etc....se quer qualidade pega pedal analógico, racks e valv. (Nao to falando que digital n tem qualidade...mais nao se compara a dos valv.). Inclusive el falow que te desmascarou Fly ... vc eh de menor nao eh nao? eh um babaquinha otário que so sab falar de V-Amp...defende o seu até a morte. Cansei de tu mlk. Vo postar mais nda contra ou a favor de vc (a favor? uhahuaahuauhauh) ... cresça e para de ser fechado... jah tevi uns 40 nicks banidos e nao aprendeu ainda...ngm gosta de vc aki...vc eh um cara que não sab discutir e aceitar opniões...vc so sab fazer o msm discurso sobre o V-amp...o msm monólogo...se vir aki o Steve Vai, o Satriani, o guitarrista mais fodão e te falar que seu V-amp eh uma merda vc nao vai acreditar e vai parar de gostar do cara....enfim sujeitos como vc nao vao pra frente...ficam com essas bandinhas de garagem e talz...e se vão viram essas bostas de CPM22 e o karalho...enfim pega seu sobrinho e "brinca" com ele em vez de vir aki enxer o saco! Babaca...

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

Tem cara mordido mesmo.
A ponto de nem manter a palavra ou respeitar um acordo.
Realmente extrapolou o sentido de discussão e atingiu o Psiquiátrico.

Tem gente no fórum que deve acordar, ligar o computador e passar o dia inteiro perseguindo o que escrevo. Isto é doença, paranóia,.....

É até feio a criação de nicks diferentes para se aproximar, patético, sem personalidade e digno de quem é incopetente.

Acham que vão se afirmar se puderem me atingir.
Que irão alcançar a razão se tirarem a minha.
Etc....

Já esbarrei muito com este tipo de gente.
É da natureza humana.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

tagimon
Steve Vai, o Satriani, o guitarrista mais fodão e te falar que seu V-amp eh uma merda vc nao vai acreditar e vai parar de gostar do cara....

Eles podem falar o que quiserem, pq tenho personalidade e não vou me influenciar pelo gosto alheio. Aliás o timbre dos caras é bem artificial.

Se eu faço isto para estes, o que dirá deste outro desconhecido aí......

Procure ajuda Psiquiátrica cara..... Rápido.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar

Fly Allan

ahauhauhauhauha não dá pra resistir...

irmão FLY, não se deixe abater, é normal que um MESSIAS como você seja incompreendido, perseguido, etc... vide o exemplo de JESUS CRISTO, TIRADENTES, entre tantos... perseguidos, enforcados, crucificados... faz parte da sua jornada pela libertação da pobre juventude guitarrista, o martírio e a perseguição aumentam a tua credibilidade, saca? Não se preocupe, voce com certeza será lembrado pelas gerações futuras como o PROFETA DOS EQUIPAMENTOS DIGITAIS, aquele que veio nos MOSTRAR A LUZ.

E quanto a manter palavra, que palavra seu porra? falei que ia respeitar você desde que não cagasse na cabeça de ninguem, mas como vc não resiste, não consegue falar com ninguem na boa, então...

vá dar mais uma hora de cu, o martírio das tuas pregas vai te ajudar a encontar a iluminação necessária pra guiar os jovens para a LUZ.

ou, opcionalmente, vá procurar tua mãe no meretrício.

cheers

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

Manda matar todosos torcedores do time X;

Manda matar todos os idiotas da religião Y;

Manda matar todos oscomsituação financeira Z;

Manda matar todos que gostam do tipo de música T;

Manda matar todos que tocam pandeiro;

Manda matar todos os que possuem doença infecciosa;

Manda matar todos os capazes;

Pelo amor de DEUS, deixem de serem crianças intolerantes.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

FICA A CARGO DO MODERADOR.

JUDA
Veterano
# dez/04
· votar

Se não gostam do Fly, seria melhor não comentarem em seus tópicos,
isso evitaria qualquer tipo de discussão.
Acho q muitos aqui como eu não tem condições d comprar um valvulado ou mesmo um set de pedais, nesse ponto defendo o Fly com seus tópicos sobre o V-Amp, ele esta indicando qualidades de um produto muito acessível p/ grande maioria e q não é um lixo como falam, mesmo sendo digital.
Deixo aqui minha opinião

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar

Fly Allan

Pelo amor de DEUS, deixem de serem crianças intolerantes.

ih agora esqueceu o portugues... 'deixem de serem'...

siga seu próprio conselho, bicho.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar

JUDA
não, cara, ele até tenta fazer isso que vc falou... mas no fundo só consegue insultar os outros, tirar sarro, pagar pau de 'o mais experto do mundo' (experto pq ele aparentemente eh carioca), ou seja, ser um CU

eu, por exemplo, a única coisa que eu falei contra o v-amp que eu me lembre até hoje é 'eu não gosto'. logo, não sei porquê diabos esse cara resolve entrar em tópicos dos outros que não tem nada a ver e me esculhambar... provavelmente ele acha que eu sou um enviado do demônio porque não amo o v-amp.

ah, e se te interessar o porque de eu não gostar, os motivos são simples... 1) acho pedaleira complicado de regular; e 2) gosto de fuçar dentro das coisas, o que é impossível com uma pedaleira. São motivos pessoais MEUS, não tento influenciar ninguém não... afinal, não sou um messias, que nem o cara...

sds

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar

Fly Allan
Certo certo. O timbre deles é muito artificial. Por favor Alan, ó profeta que vai nos salvar, qual é o timbre supremo? huahuhauhaha

Não é irônico? O cara que o endorser do vamp no fórum dizendo que os maiores mestres da guitarra têm timbres artificiais. è rir pra não chorar...

b0fh
Comprem o seu vamp-Indulgência agora e salvem-se da escuridão das válvulas!! E de hj em diante não poderão cortar o cabelo, depilar as pernas (no caso das mulheres) e nem utilizar nada analógico!!
E para casa, leiam o manual sagrado no capítulo 5, versículo 2: "Como parametrizar o DSP para nivelar a entrada dos EGP's sem perder o MRPD dos FGV com saída coaxial PQP baseada em conversores AD/DA 24 bits..."

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

Tem cara mordido mesmo.
A ponto de nem manter a palavra ou respeitar um acordo.
Realmente extrapolou o sentido de discussão e atingiu o Psiquiátrico.

Tem gente no fórum que deve acordar, ligar o computador e passar o dia inteiro perseguindo o que escrevo. Isto é doença, paranóia,.....

É até feio a criação de nicks diferentes para se aproximar, patético, sem personalidade e digno de quem é incopetente.

Acham que vão se afirmar se puderem me atingir.
Que irão alcançar a razão se tirarem a minha.
Etc....

Já esbarrei muito com este tipo de gente.
É da natureza humana.

Fly Allan
Veterano
# dez/04 · Editado por: Fly Allan
· votar

Tá todo mundo dando esporro nos caras e eles não tomam vergonha.

Até antigos inimigos estão à meu favor.

É patético.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar

Fly Allan
amém, amém, aleluia.

ih cara vc tá perdendo a mão... copy-paste? tá chato, vou trabalhar...

QUE O VAMP esteja convosco.

dannyvh
Veterano
# dez/04 · Editado por: dannyvh
· votar

Só gostaria de acrescentar que JAMAIS conseguiremos o msm timbre de nossos ídolos com v-amp,GT-2 ou qualquer outro equipamento.Esses guitarristas internacionais vivem em uma realidade diferente da nossa,eles podem investir um milhão de dolares ou mais em racks,pedais,e toda essa parafernália.É outro mundo....
Eu testei o v-amp de um amigo meu ligado em um wattsom e o timbre ficou bem legal,mas optei pelo gt-2 por considera-lo mais prático para ensaio e shows..Além disso,já tenho algums pedais analógicos e quero usa-los tbm.Um abç

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar

Bom, deixa eu faturar que a noite eu vou postar um tópico legal sobre Patches e MIDI no V-amp2.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar

b0fh
Ele está no meio de nós. "Palavra do senhor". uahuhauhuhuha

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar

hc_cwb

sai fora, não tem ninguém no meu 'meio' não, sou ESPADA... hauhauahauh.

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar

hEAe?uAHEauHEUheAUehae

O problema não é ter V-Amp2... o problema é ter V-Amp2 e falar que é a melhor coisa do mundo!! Já disse mil vezes e vo repetir:

O V-AMP2 É LEGAL E TEM SUAS VANTAGEMS!! MAS O SOM DELE NÃO É LÁ ESSAS MARAVILHAS NÃO, QUEM NÃO TEM DINHEIRO, ÓTIMO, COMPRA O V-AMP2, VC VAI TER UM TIMBRE LEGALZINHO!! É A MELHOR OPÇÃO COM CERTESA!! QUEM TEM, MELHOR AINDA, VAI COMPRAR UM EQUIPAMENTO BOM!!!

Allan, fale por vc... quem disse que eu to desacreditado aki no fórum é vc! ;)
Eu ajudo 100x mais que vc... pq eu respondo vários tópicos... ai vc vai falar(vc é muito previsivel):

Ah mais vc só fala merda e mentiras escabrosas!

Isso é sua opinião tb, quem já colocou em prática o meu conselho, ou o escutou nunca voltou reclamando! Alias a maioria dos caras os quais eu converso sobre algo sobre música pedem meu msn pra trocar idéia e experiências! Ai vc vai falar(como já disse é bem previsivel):

Ah é claro, a maioria do povo do fórum é ignorante musicalmente!

Ai eu te falo que é pelo contrario... muito nego aki sabe um bucado de música(n to falando de matemática n)... e vc é um dos que se citua na camada ignorante do fórum, então não critique seus semelhantes e nem julgue as pessoas sem conhece-las!

Agora chega desse papo que já encheu o saco e vamos pra parte do evangelho do V-Amp:

V-Amp sagrado que estais no céu, santificado seja o nosso EPROM, venha voz o nosso algoritimo...

Ainda bem que o Fly chegou para salvar a juventudo PERDIDA da música, agora estou sussegado estão todos em boas mãos!!

AHeuAHEUaheuaheuaheAUehae

bebm
Veterano
# dez/04
· votar

Tá todo mundo dando esporro nos caras e eles não tomam vergonha.

Todo mundo é quem!?!?
Nossa vc vive numa dimensão paralela, eu juro! To preocupado com sua sanidade mental!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar

bebm
vc tá nas TREVAS, IRMÃO!!!!! VEJA A LUZ!!!!!! essas porcarias que você usa pra tocar não são o V-AMP... não foram produzidas pela sagrada BEHRINGER!!!! SEU HEREGE!!!!

Salve sua ALMA, desse jeito você não irá para o CÉU DA BEHRINGER quando vc morrer, aquele lugar maravilhoso onde os anjos tocam suas guitarras PRS plugadas em maravilhosos V-AMPs, tocando a música celestial em 32 simulações diferentes de amps clássicos.

Você vai pro INFERNO, onde os demônios tocam NIRVANA, RAMONES e SEX PISTOLS no último volume, com guitarras TONANTE desafinadas, em amplificadores PHELPA mal regulados e com as válvulas zoadas!!!!

SALVE-SE ENQUANTO PODE!!!!