GT2 by ESI, comprei

Autor Mensagem
nato_052
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comprei o meu gt2 do Murilo... o email é omurilo@terra.com.br ..coloca o endereço no google q vcs acham o site dele...
O pedal cust1 250 mangos,

Eu poderia reclamar da demora, parece q ele teve um problema na firma e atrasou o envio em 1 mês com meu dinheiro na mão... mas com o brinde que ele me mandou (um alimentador para o pedal da Onerr de 5 pontas) fica difícil reclamar.... hehehehe

Sem ruído, exceto o que já saia da minha caixa pq não posso aterrá-la direito aqui... quando consigo deixar o som limpo catucando a caixa fica porreta... Toco nightwish e o som fica idêntico... e bastante alto também. Como sou novo na parada não posso dizer q o gt2 é o fodão nem q esse é igual ao original pq nunca vi um original... mas se fosse comprar um pedal de distorção, entre um boss ou ele.... seria ele.

Regnum_irae
Veterano
# jan/05
· votar


Seguinte.......comprei o gt2 do ESI , Enjolras ..... hehe. ....olha...o cara eh gente boa pra cacete , responde email rapidaum seriow......LEGAL DEMAIS!!!!e o pedal eu sou soh elogios ,bom , gravei um som com um camerazinha da sony , tou sem o mic ,o som do video naum ta la essas coisas , foi uma rapidinha , mas pra quem quiser ver peso e timbre do mes e do marshall.....eh soh mandar um mail pra mim que eu passo de boa!!!!!
BLZ??????????

alepultura@gmail.com

ao vivo eh FODAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

leodacosta
Veterano
# jan/05
· votar


Comprei um essa semana.

Bem legal, mas perde um pouco no som pro meu outro (feito pelo Adriano Lead Guitar).

Mas tipo, muito bom ele. Acabamento bem legal, timbre bom. O meu do Adriano tem mais ganho, mas eu recomendo na boa! ;)

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


leodacosta

A respeito do ESI, Perde em ganho??? eh bastante notavel isso:???? o timbre eh bom????
To afim de comprar dele, pois o preco ta bem abaixo dos outros.

LUCIANO_MALMSTEEN
Veterano
# jan/05
· votar