GT2 by ESI, comprei

Autor Mensagem
nato_052
Veterano
# jan/05
· votar


Eu comprei o meu gt2 do Murilo... o email é omurilo@terra.com.br ..coloca o endereço no google q vcs acham o site dele...
O pedal cust1 250 mangos,

Eu poderia reclamar da demora, parece q ele teve um problema na firma e atrasou o envio em 1 mês com meu dinheiro na mão... mas com o brinde que ele me mandou (um alimentador para o pedal da Onerr de 5 pontas) fica difícil reclamar.... hehehehe

Sem ruído, exceto o que já saia da minha caixa pq não posso aterrá-la direito aqui... quando consigo deixar o som limpo catucando a caixa fica porreta... Toco nightwish e o som fica idêntico... e bastante alto também. Como sou novo na parada não posso dizer q o gt2 é o fodão nem q esse é igual ao original pq nunca vi um original... mas se fosse comprar um pedal de distorção, entre um boss ou ele.... seria ele.

Regnum_irae
Veterano
# jan/05
· votar


Seguinte.......comprei o gt2 do ESI , Enjolras ..... hehe. ....olha...o cara eh gente boa pra cacete , responde email rapidaum seriow......LEGAL DEMAIS!!!!e o pedal eu sou soh elogios ,bom , gravei um som com um camerazinha da sony , tou sem o mic ,o som do video naum ta la essas coisas , foi uma rapidinha , mas pra quem quiser ver peso e timbre do mes e do marshall.....eh soh mandar um mail pra mim que eu passo de boa!!!!!
BLZ??????????

alepultura@gmail.com

ao vivo eh FODAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

leodacosta
Veterano
# jan/05
· votar


Comprei um essa semana.

Bem legal, mas perde um pouco no som pro meu outro (feito pelo Adriano Lead Guitar).

Mas tipo, muito bom ele. Acabamento bem legal, timbre bom. O meu do Adriano tem mais ganho, mas eu recomendo na boa! ;)

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


leodacosta

A respeito do ESI, Perde em ganho??? eh bastante notavel isso:???? o timbre eh bom????
To afim de comprar dele, pois o preco ta bem abaixo dos outros.

LUCIANO_MALMSTEEN
Veterano
# jan/05
· votar


comprei 1 do cara tb, acho que chega na terça ele falou..;o(
depois comento o que achai faloww

leodacosta
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM


Cara, ele não "perde em ganho"... hehe...

Ele é um excelente pedal... acabamento muito bom e som perfeito... ruído zero!

Vc entrou em contato com o Enjolras e ele me mandou e-mail perguntando se o pedal apresentava problemas:

" Bom dia leo como vai?
Recebi um email de um cliente querendo comprar tb um gt2.
Ele perguntou se o pedal tem pouco ganho. Eu disse que não.
Aí ele passou um link do cifraclub ,pois esta meio com o pé atras em comprar o pedal.
reparei que vc postou algo sobre o ganho.
Posso dar uma conferida no pedal para vc. Como vc tem garantia de 1 ano permanente no seu produto.
Não precisa gastar com o frete pagamos para vc.
Nossa meta são clientes satisfeitos.

Finalizei o vtwin , se lhe interessar. Estou acabando a parte externa. O design.

Grande abraço. ENJOLRAS AUGUSTO."


Isso que é um vendedor atencioso, né?

O que eu disse (ou tentei, rs) é que o meu outro GT2 clone possui mais ganho que esse (pouquíssima coisa), mas esse pedal do Enjolras é HI GAIN até os ossos, heheh!

Pode comprar sem medo que ele é 10!

;)

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


leodacosta

Nossa... legal! Parece ser bastante honesto mesmo. Legal acho q vou comprar, mas com medo de a distorcao nao ser siginificativamente melhor q as do x v-amp q eu me amarrei hehehehe.... O.o

leodacosta
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM

Hehehe... tipo, o X V-Amp é bem legal tb... te dá um monte de opções, mas eu não troco um bom circuito analógico por nenhum digital, hehe!

Mas é questão de gosto pessoal.
Eu aconselho o GT2, mas se vc achar melhor um X V-Amp, vai fundo.
Ainda mais pelas vantagens das simulações e das modulações.
Mas quanto ao fator distorção, na minha humilde opinião, o GT2 põe o X V-Amp no bolso, hehe!

Testa os dois e vê o que vc acha melhor!

;)

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


leodacosta

Jah mandei vir o pro drive ESI (clone gt2). hehehhe vou usar ele junto com o xvamp :) vamo v no q da.

LUCIANO_MALMSTEEN
Veterano
# jan/05
· votar


porra o meu pedal da esi chegou cara hum puta som.Show de bola.
não tem ruído nenhum em relaão ao outro pedal que usava.
estava usando um turbo distorcion da boss. acabei de aposentar ele hehe
realmente vale a pena

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


LUCIANO_MALMSTEEN

Ja pedi o meu, deve chegar semana q vem. Vai ver com led de 2 cores hehehehe.. legal, ai da pra saber quando ta em bypass ou ligado =D. O cara eh hiper gente boa e honesto. Espero gostar tambem.!!

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


po fiquei impressionado com unanimidade desse vendedor, mas ele ainda ta aceitando encomendas? onde encontra-lo?
urgente!

alguem aqui já testou ligar o GT2 em uma pedaleira digital, tipo assim
uma Zoom e uma GT2?

por que tenho uma 707II e não queria perder os efeitos que fiz nela
mas a diztorção é uma b*sta

o_silverchair_
Veterano
# jan/05
· votar


ahhh e se eu alguem já testou esse esquema dá pra postar umas demos ai!
brigado!

LUCIANO_MALMSTEEN
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM

LUCIANO_MALMSTEEN
Veterano
# jan/05
· votar


AsTrOdYuM

O outro guitar da minha banda vai querer um tb.
vo pegar outro em meu nome e ver se ele da um desconto

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


LUCIANO_MALMSTEEN

O meu ainda nao chegou... deu problema no correio, mas deve estar chegando hoje ou amanha.. acho q fica legal junto com o x x-vamp, bom vamos ver ehaurhurehuhuer

abraco!

DeFaCe_
Veterano
# jan/05
· votar


To esperando o meu chegar

LUCIANO_MALMSTEEN
Veterano
# fev/05
· votar


AsTrOdYuM

seu pedal cheou cara ???

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


A respeito do timbre como é o som desses GT2...? queria saber.... Um cara me disse que é muito pesado e n tem médios ,, assim o som fica meio sumido,,,,,,oq dizem?

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/05
· votar


LUCIANO_MALMSTEEN

Chegou meu gt2 ESI. A qualidade do material eh muito boa, muito resistente, led de 2 cores e talz. Todas pecas sao originais do gt2. Nunca toquei nun gt2 original pra ver se tem diferenca, o fabricante diz q nao. Mas eh uma distorcao foda cara! da pra fazer muiioiiito timbres com ele.

AsTrOdYuM
Veterano
# fev/05
· votar


LUCIANO_MALMSTEEN

Chegou meu gt2 ESI. A qualidade do material eh muito boa, muito resistente, led de 2 cores e talz. Todas pecas sao originais do gt2. Nunca toquei nun gt2 original pra ver se tem diferenca, o fabricante diz q nao. Mas eh uma distorcao foda cara! da pra fazer muiioiiito timbres com ele.

Fernando
Veterano
# fev/05
· votar


AsTrOdYuM
Tem ruído?

mateus_bezerra
Veterano
# fev/05
· votar


Pô... tô afim de comprar um clone do GT2 mas tô numa dúvida danada se pego o Simulamp do Hobbertt ou esse aí do ESI. O do Hobbertt é R$300 enquanto o da ESI é R$200. Alguém aí pode opiniar qual que vale mais a pena?

Valeu...

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


mateus_bezerra

Depende da sua grana, eu acho os pedais da Hobbertt bem montados, utilizam componentes menos genéricos, fora que o cara realmente entende de pedais e amplificadores, dentro do pedal não tem aquele emaranhado de fios, faz modificações, etc. Bem profissional mesmo.

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


Chegou o meu. Muito bom mesmo..

Vcs poderiam colocar aí umas combinações de timbres q vcs fizeram com o pedal..

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Quanta propaganda PUTA QUIU PARIU

LiNkIn PaRk
Veterano
# fev/05
· votar


eu nao tenho mas ja vi ja usei e axei mto bom...entre todos...axo uma boa escolha

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nao to conseguindo mexer direito, so iniciante em pedais (tenho um cry baby e agora o gt-2 clone)

Tipo, esse pedal junto com o Warm Music 208 GT fica muito pesado..
Eu tenho q tira todo o grave do amp e ainda deixar o grave do pedal + / - no 5..

Tipo, alguém poderia me dar umas dicas e umas configuraçãos pq eu não to conseguindo um timbre mto bom com ele..

Valeu

DeFaCe_
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nao to conseguindo mexer direito, so iniciante em pedais (tenho um cry baby e agora o gt-2 clone)

Tipo, esse pedal junto com o Warm Music 208 GT fica muito pesado..
Eu tenho q tira todo o grave do amp e ainda deixar o grave do pedal + / - no 5..

Tipo, alguém poderia me dar umas dicas e umas configurações pq eu não to conseguindo um timbre mto bom com ele..

Valeu

Doctor Robert
Veterano
# fev/05
· votar


Encomendei o meu hoje, o preço foi pra 230,00 pq de acordo com ele, ele melhorou algumas coisas e tal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2 by ESI, comprei