GT2 by ESI, comprei

Autor Mensagem
renevil
Veterano
# dez/04


http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=21772013

Comprei uma Replica GT2 Sansamp do ESI AMPLIFIERS (link acima). O vendedor é de confiança e o pedal é excelente. O material externo do pedal é de alumínio, vem com um bom visual. O vendedor é o melhor que já negociei, ele fez o melhor preço e ainda como eu fui um dos primeiros compradores, ele me fez um frete gratis. Recomendo

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23251195

BNM
Veterano
# dez/04
· votar


Vc tem o e-mail dele

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


eh o mais barato q tem ne? ( dos clones )

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


renevil
Eu queria saber se esse pedal tem ruido, se os sons possuem bastante punch e a qualidade em geral eh boa pq ta num preço bem abaixo do mercado.

Aguardo

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


renevil

legal cara, eu ia comprar mas vc chegou na frente eheh

posta ai suas impressoes do pedal. ja testou o orignal?

quando ele colocar o anuncio de novo pretendo levar um pra mim e um pro guitar base da banda

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


O esmail dele é esse:
banda2112sp@yahoo.com.br

Não tem o mínimo ruido, a caixa é de metal e o som é 10!!!

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


qual o nome do cara?

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


vc ja pegou? onde ele fica aqui em sampa?

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


Enjoras Augusto o nome dele

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


renevil
de que bairro ele é?

janick
Veterano
# dez/04
· votar


ontem testei um GT2 original... nao sei c foi pq eu testei num atomic de 50, e nao usei a dist do cubo tambem, mas ele nao me pareceu taoooo tao como dizem... achei ele normal, legal, mas nao a oitava maravilha como muitos insistem em dizer... talvez pq nao regulei bem, sei la... mas ainda sim, eu prefeiri pedais da boss q eu testei com uma ibanez japa, um crate Gx15. mto bala o som do pedal.... nao q eu nao tenha gostado do gt2, so acho q ele nao atende as minhas expectativas... tudo o q eu tirei com ele la eu consigo com o meu vamp e ainda tenho uma versatilidade bem maior de sons

superdrive
Veterano
# dez/04
· votar


Não tem como vc postar um som do seu GT2/ESI???????

thiagomalmsteen
Veterano
# dez/04
· votar


Renevil

Eu tb comprei um do Enjouras pelo ML e esta a caminho, seu som é foda igual o do GT2 mesmo???????
O cara é muito onesto e gente boa, a negociação foi tranquila ele tá vendendo a rodo no ML.
Meu pedal deve chegar até terça-feira, então eu vou qualificar ele aqui pra galera do cifraclub....

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


Agora eu não tenho como postar pois meu computador titular foi pro conserto. Agora estou apenas com o reserva (pentium 100 haha) nesse fica meio impossível fazer uma gravação, mas essa semana eu posto algo

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


Eu também quero postar uns gt2+zoom 505II pra vcs

superdrive
Veterano
# dez/04
· votar


O visual desse clone é bem legal mesmo!!!!!!!

Acho que de todos, esse é o mais bonito.

Não tem erro comprar clone mesmo????????? Será que não dará mais problemas do que o normal???????

Alguém que conhece o original e testou os clones poderia afirmar se são ao menos parecidos????????????

Fernando
Veterano
# dez/04
· votar


renevil
Sério que não tem NENHUM ruído, por menor que seja?!

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


Cara, não tem erro, pode me cobrar isso depois haha
Ele vem com garantia de um ano caso tenha algum problema, acho difícil pois é testado. O meu pelo menos não veio com o mínimo ruido, ja que ele testa todos acho que o de vcs não teria ruidos também e a caixa dele não é de plástico é de metal para ficar bem isolado

thiagomalmsteen
Veterano
# dez/04
· votar


AE RAPAZIADA!!!!!!

Meu GT2 Réplica que ESI Amplefiers vende no mercadolivre chegou.


Cara, o som dele é foda, não tem ruído nenhum, e o Enjouras é de confiança, podem comprar o pedal do cara que eu fiz varios testes e o pedal teve respostas muito boas e sem ruído.

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


thiagomalmsteen
Brother , tou pilhadaço pra comprar esse clone , tipow , o que vc achou da distorção do mesa???? FODONA mesmo???? dependendo da tua resposta eu vou comprar esse mesmo
Sem ruido mesmo???

Abraços

thiagomalmsteen
Veterano
# dez/04
· votar


Regnum_irae

Não cheguei a fazer testes para comparar com outros equipamentos( mesa por exemplo, pq ñ tive tempo ), mas te garanto q ñ tem ruído nenhum cara, e o timbre é muito bom mesmo.
Veja suas qualificaçõe no ML, ESI AMPLIFIERS ( Enjouras Augusto ),
banda2112sp@yahoo.com.br.
Minha qualificação ( GUITARFEELING ) p/ ele no ML foi neutra pois ñ tinha recebido o produto porque nossa negociação demorou um pouco e eu tinha que qualifica-lo.

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


Eu falei haha

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


thiagomalmsteen

Poste aí algumas diferentes regulagens que vc fez

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


???

renevil
Veterano
# dez/04
· votar


Está anunciado denovo o pedal

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24692962

Acabei de comprar mais um dele, pois eu tinha usado o que eu comprei como moeda de troca em outro produto, mas eu não poderia ficar sem haha

silvio_rp
Veterano
# dez/04
· votar


pros caras que tao perguntando sobre os problemas. Com o esquema na mao acho q qualquer tecnico bom resolve qualquer futuro problema que der pq o maximo que pode acontecer eh dar curto, queimar componente ou coisa assim.

tolkien
Veterano
# dez/04
· votar


comprei um dele também... enviei ontem o dinheiro
soh to esperando ele chega, dae eu posto minha opiniao sobre o pedal
flwzzz

gabriel_coelho
Veterano
# dez/04
· votar


ngm sbe d mais nenhum RÉPLICA DO SANSAMP GT2 ?
q seja barata tbm..heheh
=**
vlw..

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


tolkien
Tbm tou esperando o meu chegar......tbm posto opiniões!!!!

fabianosatriani
Veterano
# dez/04
· votar


o meu acabou de chegar galera,,,,
minha impressão sobre o pedal :
achei o acabamento melhor doq o da foto do site,,,,,
som muito massa,,,,,,, sem ruido nenhum,,,,,
achei de graça pagar 200,00 vale a pena,,,
unico detalhe foi que demorou um pouco mais para chegar, acho que é por causa das festas de final de ano ou porq o cara ta vendendo muito!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GT2 by ESI, comprei