Autor |
Mensagem |
Dunha Veterano |
# dez/04
Eu estou kerendo comprar uma pedaleira, e gostaria de saber entre
V-amp( tanto 2 como x) contra os Boss Gt-6 e Me-50 , queria saber quais diferenças, o ponto forte , se a me-50 tem uma distorção boa e se a digitech
tem um padrão proximo da boss relacionado a pedaleira, ou as melhores são behringer e boss, qualquer coisa q possa me ajudar, vlw!!!!
|
Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
A eskeci d dizer, qual ficaria melhor no meu equipamento, Michael Les Paul e Amp Peavey rage 158, precisaria ter simulação de amp pra ficar bom no meu equip???
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
simulação de ampli é só uma caracteristica do som do ampli original, o som nunca sai igual, mais vale um bom pedal de distorção do que uma pedaleira que simula 50 amplis, e efeitos como wha wha não podem ser digital, logo um dia vc vai ter que comprar pedais, o som sai bem melhor e muitos efeitos de pedaleiras não servem pra nada, tão lá só pra fazer volume, pra dizer que tal pedaleira tem mais efeitos, vc vai precisar de uns 5 pedais no máximo e muitas vezes sai mais barato 5 pedais do que uma GT-6 e vc controla tudo nos pés, com o v-amp não rola esse controle.
|
Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Eu sei disso, mas é q atualmente acho masi interessante p/mim Pedaleira!!
|
Caio Feres Veterano |
# dez/04
· votar
Dunha
Cara, eu tenho um V-Amp2 e estou EXTREMAMENTE satisfeito com ele... consigo quase todos os sons que eu quero, ou seja, vc pode imitar sons dos seus guitarristas preferidos com precisão. Valhe a pena ter um, mas agora recomendo vc testar um na loja.
|
The Guitarrerow Veterano |
# dez/04
· votar
Caio Feres
poise cara c tem o v-amp2 e eu o x-vamp mas eu n concigui imita nenhum efeito de guitarristas que eu gosto. to azarado mas to tentando
|
Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Tipow, a distorção do v-amp 2 é boa? Quando alguem reclama do v-amp é em relação a distorção!
|
brunokdx Veterano |
# dez/04
· votar
Dunha Eu não cheguei a testar o V-Amp2, mas testei a ME-50 e a GT-6, as duas são muuuito fodas tanto nas distorções como nos sons limpos... a ME-50 é bem mais facil de mexer... eu escolhi a GT-6 (vou ter uma no Natal...) por causa das simulações de amp e alguns efeitos a mais que eu gostei... Eu tambem prefiro uma pedaleira(boa) do que pedais por alguns motivos: Eu não saberia escolher quais pedais eu preciso, a pedaleira me dá todos os efeitos possíveis... Eu não manjo de regulagem, na pedaleira eu regulo uma vez e gravo nas memórias... Eu não sinto toda essa diferença de qualidade que o pessoal fala, se um dia eu tiver um ouvido mais crítico, talvez eu compre pedais, por enquanto eu acho a qualidade de som das pedaleiras ótima para o que eu quero...
|
Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
brunokdk
Vc acha q no meu equipamento o Boss Me-50 , por não ter simulação de amp
vai ficar com som ruim, pois meu equipamento é fraco??? ou nada a ver???
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
A eskeci d dizer, qual ficaria melhor no meu equipamento, Michael Les Paul e Amp Peavey rage 158, precisaria ter simulação de amp pra ficar bom no meu equip???
Acho melhor trocar tudo isso antes de pegar uma pedaleira dessas tops.
Ou compra uma zoom para não gastar. Não adianta, timbre vem do amp e guitarra e o pedal só dá uma temperada.
|
Caio Feres Veterano |
# dez/04
· votar
Dunha
Cara, não sei pq reclamar da Dist do V-Amp2... Putz é muito boa cara.
The Guitarrerow
Bom cara, o X-vamp é diferente do V-Amp2 né... o V-Amp2 tem bem mais coisas que o X-vamp, além de ter a possibilidade de escolha de cabinetes, o que o X-Vamp não tem
|
Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Caio Feres eu tb escutei alguns samples e curti, mas tem jente q fala q chia muito!!!
|
The Guitarrerow Veterano |
# dez/04
· votar
sera que o jack hammer eh matador eh bom? eh so uma duvida q tenho pq to afim de troca ele pelo x-vamp to afim de investi em pedais separados
|
Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Um amigo meu testou e curtiu! Testa ele , e testa os pedais Boss!
Death Metal Boss ou algum similar mais antigo. Se vc entra no site da boss tem samples!!!
|
paulgilbert Veterano |
# dez/04
· votar
eu curti o ME50 do meu professor
axei a distorçao MT boa
pq sao tds pedais da boss e alguns de otra marca (tipo RAT, TS, GUV), e tem o pedal OD1, OD2, MT2, DS1, da boss
eu curti ela
|