pedaleira digitech rp90 multi effects ajuda aki ? como configuro passo a passo apra tocar sweet chil

    Autor Mensagem
    NATHAN47
    Membro
    # jun/13


    PEDALEIRA Digitech RP90 Multi Effects AJUDA AKI ? Como configuro passo a passo para tocar Sweet Child O Mine comprei essa pedaleira hoje mas nao sei nada nada mais nada nada mesmo de como usar fui em presets la um por um queria TOCAR A Música Sweet child o mine mas em sites por ai que procurei de como configura para tocar sweet child o mine da banda guns n roses mostra que tem que colocar reverb e certo nivel como outros efeitos nao entendi como faço isso alguem pode me ajudar ? não faço ideia de como mecher ideia queria tocar SWEET CHILD O MINE

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    brunowebguitar
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ahhhhhh meu Deus!!! Começou!!!!

    Cara, se você comprou a pedaleira hoje, faça um grande favor a todos nós e a você mesmo: LEIA O MANUAL!!!
    Ele não é feito a toa, os caras não perderiam tanto tempo formulando um manual se ele fosse inútil!!
    Depois de ter lido o manual ( umas 2 vezes se necessário) e já ter entendido todo o funcionamento da pedaleira, você pesquisa sobre os efeitos usados na música que você quer. O que mais tem por aqui é gente comentando sobre essa maldita banda, então não vai ser nada difícil de encontrar. Se não encontrar, o São Google existe pra isso!!

    Abraço e aproveite bem as suas férias!!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    brunowebguitar
    Ahhhhhh meu Deus!!! Começou!!!!

    É... A coisa tá ficando feia...

    Eu achava que essa relação de férias versus nível do FCC era exagero. Agora percebo que não.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedaleira digitech rp90 multi effects ajuda aki ? como configuro passo a passo apra tocar sweet chil