x v-amp e v-amp2

    Autor Mensagem
    Ryu
    Veterano
    # dez/04


    calma galera eu sei q esse assunto ja ta saturando, mas é o seguinte, tenho uma zoom 606, tava pensando em pegar o v-amp2, mas queria saber qnto a comodidade dele em mudar de distorções/efeitos, alguem poderia me informar melhor? nesse caso é melhor eu pegar um x v-amp? da muita diferença pra zoom 606?

    qm puder ajudar me adiciona no msn gustavo_kato@hotmail.com

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ryu
    p v-amp 2 tem umfootswitch pra mudar d patches

    o x-amp eh mtooo melhor q a 606

    bdecimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    memso estilo da zoom...tu cria os patches , colcando os efeitos que quiser, e salava os patches..depois alterna entre eles conforme necessidade!!!

    Ryu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas tem modo pré select? caso eu esteja no 1º efeito e queira usar o 3º, tenho q acionar o 2º para passar para o 3º?
    o v-amp2 vale o tanto q custa a mais q o x v-amp?

    Rodrigo Gasparoto
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    To afim de comprar um v-amp, queria saber como se faz a edção de bancos nele

    The Guitarrerow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bah mano eu to com o x-vamp a 3 dias e n concigui fase nada de patche que me agrade nada q combine ou pelomenos fique pouco parecido com alguma musica e o som limpo dele distorce e parece ate que ele digitaliza o som da minha guitarra pq o som limpo do meu amplificador eh muito melhor que o limpo do x-vamp. OPALAVRA MINHA SO MINHA MESMO TO AFIM DE INVESTI EM PEDAIS SEPARADOS ate pq eu so preciso de 4 wah distorção overdrive e equalizer flw ae testa e ve o teu gosto

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    The Guitarrerow
    hmm e qual eh o teu amp?

    sds

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PARECE que ele digitaliza n... ele digitaliza... e eu falo que isso é ruim e um monte de nego ae vem me xingar falando que de acordo com a teoria de num sei quem, e com os algoritimos e bla bla bla... é mais que o necessário o processador dele e bla bla bla... eu n sei nada de DSP e de conversão de sinal(sei pouco) só sei q esses trem que simulam coisa demais e são 100% digital não me agradam n, nem um poko... acho o som uma bosta...

    Vendi meu P.O.D e comprei uma mesa UB1204FXpro, um B-2 Pro e um X V-Amp... mais eu fiz isso pq n vou mais gravar com simulador... vou microfonar meu AMP com meu set de pedais! E Comprei o X V-Amp pq pra praticar e brincar ele é bonzinho... é essa minha opinião sobre todos esses simuladores, eles servem pra vc estudar em casa ligado na linha, SÓ!! Pq o som desses negocio quando comparado a equipamento de verdade são uma BOSTA!

    dougtog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    Velho, eu tenho um V-amp PRO, acho muito bom a questão dos efeitos, exceto a distorção que tem um toq de digital (isso eu odeio), mas eu tenho um DS-2 TURBO DISTOCION da BOSS que salva minha vida, ai eu ligo com BYpass..ihihihih..
    Agora me explica ai por favor, para que serve essa mesa ai que vc tem, o b-2 é um pedal? o que é? e o que é um X V-AMP ?
    Valeu ae...dougtog@robynet.com.br

    dougtog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ahhh desculpa, esqueci de um pergunta importantissima: Qual o valor da mesa e do pedal b2 ?

    nFall
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Da pra eu usar um Metal Zone MT-2 pra distorção e usar so os efeitos de ambiente ( reverb, delay ) da v-amp? VAi perde muito a qualidade so som? A distorção do v-amp é melhor que o metal zone?

    Gothic Rocker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nFall
    tb to c/ essa dúvida

    Gothic Rocker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    up, ajudem aew

    Gothic Rocker
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    toda ajuda é válida

    Ryu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nFall
    Gothic Rocker
    acho q nem da nda, poe no amp bypass e adiciona os efeitos q vcs querem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a x v-amp e v-amp2