POD...versoes...oq vcs axam?...saum melhores q X v-amp e/ou v-amp2?

    Autor Mensagem
    Rayx
    Veterano
    # jan/05


    Alguem ai sab dizer qto custa um POD 2.0 ow outra versao?...eles saum bons mesmo? ganha da x v-amp ow v-amp2?

    a e...qto custa um jackhammer da marshal +- novo e ou usado e um doctor drive qto eh??!!....saum bons? melhores q o POD?...

    vlw

    b0fh
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rayx
    pod eh melhor que v-amp (da mesma 'idade' e 'naipe'). é bem mais caro tb.

    pod nao tem nada a ver com jackhammer nem dr drive... esses são pedais de distorção, o POD eh um simulador de amp.

    sds

    Rayx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    blz vlw;...eu sabia..mas eh q eu aproveitei pra pergunta qto esses pedais custao em media..vc sab..alguem sab?!
    vlw =]

    oak
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    os pedais da marshall variam entre 300 e 400
    o dr drive por menos de 600 soh usado

    alguem falo isso aki uma vez:
    quem pod, pod, v-amp eh pra quem nao pod :P

    Rayx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauhuahuauhauhauhahuuhauha

    CPMALA 22
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho 1 pod xt pro
    que por inquanto eh o melhor simulador de amps
    que tem

    HenryBass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O v-amp é como uma opção mais acessível, :p , o Pod é bem mais fiel. Mas muita gente se eskece do Dg stomp(yamaha), ouvi falar muito, era bom que você fosse atrás de testar.
    Quanto ao jackhamer e o Dr. , gosto é relativo, preço também... dá pra conseguir os dois juntos usados pelo preço de um Pod usado, ou menos, mas quem sabe se eles valem esse preço é você neh.... dá uma boa testada, é o melhor que você faz...

    Rayx
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ta certo vlw...
    eu fraguei eles na serenata(BH)....lah tinha jackhammer em torno d 300 e tanto...novo...e o dr. em torno d 700 e alguma coisa novo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD...versoes...oq vcs axam?...saum melhores q X v-amp e/ou v-amp2?