Autor |
Mensagem |
bertholo Veterano |
# nov/04
fala ae bleza?
eu quero comprar pedais da boss, eu gosto de tocar musicas tipo led zeppelin,aerosmith ac/dc essas coisas, eu queria saber quais pedais tenho que comprar agora? , pra fazer um som na moral, mas eu queria comprar so o pedais essenciais da boss pra levar esse som quais seriam ?
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
cara na minha opiniao seria um ds-1 , um equalizer pra fica daora, e um chorus ou delay eu acho q ficaria daora... mais um whah... da dunlop eh daora o cry deles veio
|
bertholo Veterano |
# nov/04
· votar
cara tu acha que um pedal de volume nao seria importante?
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
eu axo inutil pedal de volume
|
Digao Veterano |
# nov/04
· votar
Tem o DS2 q tem drive e distorcao... se achar esse ai é bem melhor... pq pelo menos pra mim... o SD1 seria melhor... e um equalizer pra dar uma empurrada ou pra usar de pedal de volume...
|
Digao Veterano |
# nov/04
· votar
alem de algum reverb ou delay q é obrigatório...
|
bertholo Veterano |
# nov/04
· votar
po mais falam que o jimmy esse pessoal que eu mais curto o som usava over drive nao seria melhor comprar um over drive ? e qual a diferença entre um over drive e um distortion da boss?
|
bertholo Veterano |
# nov/04
· votar
po tem algum site que eu possa ouvir os pedais da boss em ação??????
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Receitinha básica pra rock:
1 turbo overdrive
1 delay
1 equalizador (se o seu ampli tiver um bom recurso de equalização dá até pra ficar sem)
1 pegada de rock'n roll
O resto é enfeite - não quero dizer que é inútil
|
totis Veterano |
# nov/04
· votar
bertholo
po tem algum site que eu possa ouvir os pedais da boss em ação??????
tem... entra no site da boss!!
www.bossus.com
|
Digao Veterano |
# nov/04
· votar
www.pedaleira.com.br eu acho...
|
Digao Veterano |
# nov/04
· votar
bertholo
o SD1 eh drive...
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
ouvi umas demos do DS1 e achei bem fraca a distorçao
|
bebm Veterano |
# dez/04
· votar
Qual o seu conceito de fraca?!?! Ela tem pouco ganho... mas desde quando em rock a distorção tem esse ganho exagerado!??! Rock é quase que um overdrive no toco! A dist. não tem muito ganho em rock... ela é massuda e com muito punch! Isso sim!
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
é isso mesmo, achei pouco ganho, mas depois olhei na regulagem e vi que o botao de ganho nao tava nem na metade
talvez com ele no talo fique melhor mesmo
|
Rodrigo_VanderSouza Veterano |
# jun/10
· votar
E aê pessoal, eu tenho um set de pedais simples e consigo tocar vários estilos de músicas com eles
Set de Pedais:
EWP da Shelter ( Wah Wah ) DS-1 da Boss (distorção) NC-1 da Onerr ( Chorus ) Organic Drive e Booster da Lanscape ( Overdrive e às vezes serve pra dár um empurrãozinho no Ds-1 pra fazer os solos).
Agora isso é gosto e cada um tem o seu
|
Chapoliin Veterano |
# jun/10
· votar
Rodrigo_VanderSouza cara... num sei se vc é novo aqui... mas dá uma olhada na data dos posts... vc ressuscitou um tópico que a galera tinha esquecido há 6 anos!
flw abrass!
|