Gt2 no input!

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # nov/04


    ae! meu amp nao tem entrada send/return entao tipo.. o som fica bom ligado no input com mais 3 pedais (wah, chorus e delay) q vo comprar?
    e alias onde compro akeles cabinhos? e é uma fonte pra cada pedal?

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem poderia me ajuda
    ?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    codec
    Existem fontes para mais de um pedal, a onerr fabrica para 5 pedais, além de ter outras marcas que também fabricam. Qaulquer coisa quem faz akelas fontes do ML ou em eletronicas mesmo, é só vc encomedar para o nº de pedais que vc quer.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qualquer loja de instrumentos vende kra, pode da uma ligada nas lojas, te garanto que todas terão.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu não uso nada no loop... eu só uso no input... inclusive o GT-2... mais tipo quanto a fonte pode usar uma fonte pra cada pedal ou comprar um powersuply, que ai alimenta vários pedais!

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    pow se for assim haja tomada =/ pode colocar todas numa só extensao ?? ou queima?

    e oq seria o powersuply? uma vez vi o set de pedais dum cara ai da banda de um amigo.. e no case ele so tinha uma fonte

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É isso o powersuply é uma fonte só que dela sai vários plugs pra vc colocar nos pedais!

    JuninhoL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho q uma fonte de 9 volts que suporte uns 2,3 amperes dão pra ligar uma infinidade de pedais, o meu delay da onner consome se naum me engano 200mA.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É que pedal digital consome mais mesmo! Pedal analógico quando MUUIITOO consome 50mA... eu tenho uma fonte de 800mA aki e ligo todos meus pedais nela... o wha-wha, o gt2 e o tubescreamer... fiz um powersuply pra mim que ficou massa! ;)

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    pra um wah cb-01, NC-2 chorus, e dd3 delay da onerr + gt2 oq eu compraria pra nao ficar cheio de fontes?

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Um powersuply!

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Um powersuply! de pelo menos 500 mA...

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    quanto tá um +/-?

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    =]

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Um powersuply?!!?

    Cara vc entendeu oq é um powersuply!?!??! Vc compra uma fonte normal de 9v volts DC e 500mA!

    Ai normalmente nela sai um plug ou seja da pra vc ligar um pedal né!?!? É só vc pegar essa fonte e adaptar e colocar mais plugs nela!! Saco?!?! Ai a forma que vc vai fazer isso vc que sabe a melhor! Eu criei uma pecinha eu ligo a fonte nela e ai dessa pecinha saem vários plugs!

    codec
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bebm
    agora q fui ve a que eu tenho aqui é de 300.. entao se eu comprarr uma de 500ma posso ligar os 3 ou 4 pedais que vou comprar certo??

    e como faço pra criar mais plugs ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gt2 no input!