motivos pra vc pegar um JACKHAMMER

Autor Mensagem
Caio Lampoglia
Veterano
# jan/05
· votar


mas beleza é fundamental

em pedalll ???
fundamental o kralho ahuahuhua
o som q eh fundamental... a versatilidade... a qualidade.... naum a beleza...

m0itex
Veterano
# jan/05
· votar


Pega logo o doctor drive!!! hueahuehe o metalzone é uma merda desculpando ae quem tem!!! Quem tem e toca em banda sabe como é ruim ter que regular a cada estudio que ensaia, cada show, cada minuto, cada segundo... que bosta!! Prefiro o Tri metal da zoom, os DODs, gt2(tanto clone legal e barato por ae), tube screamer,v1 mesa boogie...

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


sera q fica bom eu liga esse jackhammer na minha multiefeitos ax1500g toneworks da korg, tpo da pra usa ele de boost? n fica com chiado qdo usa a distorcao do jackhammer com outra distorcao?

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


O jackhammer é realmente muitíssimo versátil. O controle de frequencias e o countour te dão imensas possibilidades. Tenho o Bluesbreaker II da Marshall também. Com o Jackhammer você consegue reproduzir o som do bluesbreaker igualzinho.
Uso o BB II com o drive no maximo, assim como o meu TS9. Ambos uso para blues mesmo. O timbre é bem diferente. Já o Jackhammer eu coloco ele com o controlo de frequencias no zero (no modo overdrive) e fica com um OD bem magrinho, parecendo até que estou usando uma Telecaster (minha guitarra é stratocaster fender)
Os caras compram o Jackhammer mais para fazer som pesado. Comigo é o contrario...uso o meu para fazer esse overdrive bem magrinho (tipo o que Mark Knopfler usa em Walk of Life), meio country. Foi o único pedal de overdrive dos que eu testei que me deu essa possibilidade. É muito versátil. Não troco, não vendo e não dou ele pra ninguém. Nem empresto....heheheheeh exageros à parte.

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


e sobre o guv´noe em relação ao jackhammer o que me dizem!
será que pra overdrive de valvula o guv´nor é melhor?

Ru Ru Ru Ru Ru Rufus
Veterano
# jan/05
· votar


kual eh a melhor gaklera???
zoom 505 II ou a JACKHAMMER mesmo ??

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


zoom não é pedaleira é brinquedo!!hehehe

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


Ru Ru Ru Ru Ru Rufus

jack hammer, ainda prefiro o shred master , mas naum pegue pedaleira zoom 505 nem te pagando, eu fiz dois shows com essa pedaleira , foi uma merda extrema, se vc comprar é só regular q vc vai gostar e se querer ele mais agudo ou grave é só comprar um pedal de equalização, dae fechou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a motivos pra vc pegar um JACKHAMMER