motivos pra vc pegar um JACKHAMMER

Autor Mensagem
Solidy
Veterano
# nov/04


vou dar alguns motivos pra vc q quer um som pesado e versatilidade comprar um jackhammer

1- o JACKHAMMER pode chegar a extremos de distorçao dando ateh akela "porrada" no peito quando se abafa

2- vc pode tirar de blues ateh um metallica

3- o fato do pedal ser abafado eh questao de regulagem.. regula seu amp direitinho q ele vai fikar aberto.. e se vc ainda achar comprimido o som poe na versao overdrive q eh a distorçao aberta do pedal.. a distortion eh a distorçao comprimida.. mas nada impede vc usar o modo distortion como eu disse eh tudo questao de regulagem do seu amp e o seu pedal

4-vc nao vai precisar de outro pedal se comprar um jackhammer.. a versatilidade do pedal eh mto grande.. se vc associa-lo a um equalizer, ti garanto q vc nao vai precisar de mais nada.. em termos de distorçao

5- o jackhammer simula o JCM800 na sua versao overdrive e simula o JCM2000 na sua versao distortion.. eh bem fiel..

6- o pedal possui um circuito "bypass" q vai manter a inegridade do seu som.. sem cortar nada de medios, agudos e graves

7- o pedal tem a opçao de cortar medios graves ou agudos dependendo do seu gosto.. pra isso eh soh tira do modo bypass

8- o jackhammer compete sim com o metalzone.. nao q o jackhammer seja mais pesado.. pois nao eh.. mas a qualidade sonora eh mto maior.. o jackhammer eh mto limpo.. eh um pedal mto bom pra solo e bases pesadas.. e dizem do metalzone ser abelhudo.. o jack nao tem esse problema

fiz essas explicaçoes pra facilitar pra quem tah afim de ter um jackhammer.. nao to criticando outros pedais.. soh to falando q esse pedal tem qualidade.. e quem estiver interessado dah uma olhada aih

yoraetheone
Veterano
# nov/04
· votar


e quanto custa mais ou menos um jackhammer?

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


pra mim saiu por 300
mas no ML vc acha por 250 ;D

LOW Fl
Veterano
# nov/04
· votar


Solidy
Nao concordo que ele chega a extremos de distorcao.
Agora que ele e melhor que o metalzone ja concordo, ate porque distorcao Boos pra mim nao precisaria nem existir.

E ter so um Jackhamer nao resolve minha vida tambem nao, naum da de no meio do show se abaixar e mudar configuracao de pedal e nem equalizador vai tambem aumentar satisfatoriamente a gama de diferentes distorcoes pra mim.

Nao tenho nada contra este pedal, mas a maior queixa de quem compra ele, nao que seja problema, e que ele tem a aquela distorcao muito tradicional.

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


cara.. eu nao preciso mudar de distorçao num show..
e tipo a distorçao dele eh mto pesada sim..
faz o teste depois..
eh um pedal mto versatil.. compensa sim ter um

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


claro q gosto eh gosto.. valeyu pelo comentario

LOW Fl
Veterano
# nov/04
· votar


Solidy
Ja toquei nele, ele pode ter ate peso, mas nao chega a "extremos de distorcao" na minha opiniao.

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


nao chega a ter o peso de um gt-2, metalzone como eu disse lah no topico.. mas tem peso e eh bem definido em solos.. algo dificil de se achar em pedais..

superdrive
Veterano
# nov/04
· votar


Cara, o Jackhammer tem um som animal mesmo, principalmente para os amantes do hard rock, assim como eu!!!!!!!!

Dá pra tirar coisas bem pesadas, no melhor estilo Metallica...........

O único problema é o preço que é meio salgado, mais ou menos 400,00.........

Vcs não acham que um clone do GT2, que tá na faixa de 250,00, e tem desde um som blues, hard rock e heavy, compensa mais?????????

Tá certo que o "clone" não é marshall, mas o pessoal tá comentando que eles são muito bons........

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


por 250 vc acha o jackhammer cara.. e por 250 vc acha o clone do gt-2... se vc quer um som mais hard compensa mais pegar o jackhammer.. mas se vc quizer um som pesadao pega o conceituado gt-2 soh q o clone.. eu nao confio nesse clone nao.. por isso tenho um jackhammer.. acho ele do caralho d+

superdrive
Veterano
# nov/04
· votar


Mas dizem que o clone tem um overdrive na simulação marshall legal pra caramba!!!!!!!!

Vc já ouviu algum clone ou o GT2 original?

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


cara jha ouvi o gt-2 original.. sobre o clone nada sei..
se tiver mais perguntas sobre o jackhammer faz aih

superdrive
Veterano
# nov/04
· votar


Não tenho perguntas sobre o Jackhammer, já testei, aprovei e recomendo!!!!!!!!

É tudo o que vc disse mesmo!

O preço é meio caro, mas com certeza vale cada centavo!!!!!!!!

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


tambem acho q vale cada centavo ;D

diegomcezar
Veterano
# nov/04
· votar


cara tinha um jackhammer e acahva uma bosta..o canal distorcao era comprimido e baixo...o overdrive ta prestava um pouco..mas numca consegui algancar o timbre que eu queria.
troquei ele por um DOD death metal distorcion...
esse sim eh extremo...

Solidy
Veterano
# nov/04
· votar


mas vc queria tokar death metal com um jackhammer?
aih eh pedir mto pra ele.. mas agora.. da um boost com a dist do amp pra vc ver o jackhammer "bater" nesse dod ;D
abraços

Rodrigo Madeira
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho um Guv nor Plus e queria saber se o JackHammer consegue obter uma distorção mais pesada para Thrash Metal do que o Guv nor Plus!

Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Se vcs kerem distorção pesada, peguem um GT-2 eu pronto

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


GT2 detona

zacaoamargo
Veterano
# nov/04
· votar


diegomcezar
Cara, uma bosta foi demais.....voce deve ter apanhado do pedal...agora, querer tocar death metal com o Jackhammer também é demais!.....é um pedal e tanto...inclusive tem true bypass, algo incomum nos pedais compactos de distorção semelhantes a ele. Dá pra fazer de blues até Metálica. É muito bom mesmo.
Rodrigo Madeira
Estou curioso quanto ao timbre do Guv´nor, mas não consigo achar sites com demos na internet. Deve ser um timbre bem diferente. Se voce souber de algum site me avisa.

zacaoamargo
Veterano
# nov/04
· votar


A Hobbertt tá fabricando excelentes pedais...inclusive tem um simulador de amplis bem parecido com o GT-2. Bem mais em conta e com qualidade excelente.
Vejam lá:
http://www.hobbertt.com.br/simulamp.htm

Leandro Zero 21
Veterano
# dez/04
· votar


porra não tem nem discussão, nem se compara GT-2 com Jackhammer...GT-2 é versátil e alucinante, foi o melhor pedal q eu já comprei...pesadão, porra, fodasso!!!

zacaoamargo
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Zero 21
É melhor porque foi o que voce comprou, ora essa...hehehehe. Mas me diz uma coisa: O GT-2 é mais pesado que o Jackhammer? nunca toquei com um GT2. Já tocaste com o Jackhammer? Me tira essa dúvida de uma vez.

The Guitarrerow
Veterano
# dez/04
· votar


EHHHHHHHHHHHHHHH estou no Jack Hammer player's club que pedalzinho massa eh muito verssatil so q ele n foi muito com a minha cara me deu um choque. mas eh pq ele n me conhece

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


hahahaha

Solidy
Veterano
# jan/05
· votar


haeioaeha tendo um ampli massa.. o jackhammer destroi ;D

filipethadeu
Veterano
# jan/05
· votar


da pra tirar um blues forcando a barra neh... pq ate mesmo o fabricante tem um pedal pra blues...

Solidy
Veterano
# jan/05
· votar


a questao eh q nao existe pedal ruim(preservando as devidas proporçoes) e sim mal regulado ;D com usa qualidade de musica vc tira um som legal... isso eh lei

andremagrao
Veterano
# jan/05
· votar


naum conhecia esses pedais da hobbert, entrei no site um deles ganhou equipe ouro da Guitar Player que legal...

framerate
Veterano
# jan/05
· votar


mas que os pedais da marshall são bonitos pra caralho,ninguem pode negar ... os pedais da boss são muito feios ,parecem umas geladeiraszinhas .. o simulamp da hobbert é bem bonito e tem um som muito bom ...
não precisam me criticar ...eu sei que o importante é o som, mas beleza é fundamental

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a motivos pra vc pegar um JACKHAMMER