Pedais Barber

Autor Mensagem
guilhermerizzo
Veterano
# nov/04
· votar


Alguém aí já viu os pedais de distorção da guitartech? Testei o mad-cat e achei simplesmente matador. Vai do overdrive ao fuzz, com bastante versatilidade e um timbre realmente muito bom.

Aí vai o site:

www.guitartechbrasil.com

Vale à pena.

Tanto o Marcelo Coelho ( faz pedais e monta pedaleiras de vários guitarristas famosos )quanto o Rodrigo, que cuida da lutheria, são muito competentes.

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


o que eu não gosto é essa caixinha de chapa dobrada estilo giannini antiga (é o que parece na foto), isso enferruja com tempo, sou mais as do andy de aluminio fundido, os circuitos até que podem ser bons.

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Schenker

Desculpe então!

Só queria fazer uma brincadeira, mas vou ter que escrever em outros fóruns, porque as pessoas parecem que não tem senso de humor!

LeandroP
Moderador
# nov/04 · Editado por: LeandroP
· votar


- editado por falta de educação de minha parte -

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


cara, o pessoal devia ser menos rigoroso, uma bricadeira a parte sem intuito de ofender é bem legal, eu as vezes me divirto aqui, demonstra o espirito alegre de cada pessoa. Num forum tudo é válido sem ofensas, isto não é uma escola militar academica.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


guilhermerizzo
puta q pariu... 'MAD OGRO"... vou ter q comprar um desses hahaauhauahuahau.

qto sera q custa hein? mto louco.. tem cara de ser um fuzz.

sds

Schenker
Veterano
# nov/04
· votar


macaco veio

Com certeza macaco véio. Sou um cara bem adepto de brincadeiras e afins para poder ficar um clima ameno, só que, naquela hora, neguinho tava só sacaneando, tanto é que o pessoal só começou a real discussão sobre o tópico depois que eu dei aquele esporro. Brincadeiras legais são aquelas feitas na hora e lugares certos.

bebm

Sim, o Direct Drive vai te dar um som similar ao que vc procura. Dá uma olhada no e-bay que tme alguns para vender e acho que pelo menos dois deles enviam para o exterior. Vc tem Cartão de Crédito internacional (ou seus pais, ou um amigo??). É fácil fácil comprar.

guilhermerizzo

Com certeza o trabalho deles é de primeira, o Estressado (Marcelo) e o Zen (Rodrigo) são profissionais maravilhosos, não à toa são os que cuidam dos meus equipos e instrumentos.

kelson
Veterano
# nov/04
· votar


pra kem kizer ouvir.. aos sample do barber ai.. do "direct drive" na verdade..
http:// www .steelbender. com/spotlightdirectdrive.html#audio

pegue esse.. http:// www. steelbender. com/mp3/barber/direct12.mp3

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Schenker

Onde é o lugar certo pra brincadeiras cara?

Por causa disso eu mereço passar o resto da minha vida tocando em Merdeoro, Onner?

Que isso meu irmão, se tu é tão stressado aqui, eu imagino no dia a dia. Mais uma vez eu me desculpo por escrever bobagens. É que pelo jeito você é novo por aqui, e escrever um comentário ingênuo como o meu só iria dar um "UP" no seu tópico, até porque fiquei curioso em conhecer o tal pedal barber.

Schenker
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci

Não, não sou estressado, pelo contrário, só que eu queria era realmente mostrar pra galera um produto de extrema qualidade e fazer com que as informações alcançassem o maior nr. de pessoas (que é o princípio básico de um fórum). Tanto é que logo depois do ocorrido, várias pessoas foram visitar o site da Barber (e outros) e COMPROVARAM E GOSTARAM da qualidade do produto.

Cara eu SINCERAMENTE espero que vc não fique tua vida toda tocando nestes aparelhos. É que geralmente esta galera que começou a tocar agora tem um diferencial totalmente diferente do que eu tinha quando comecei, se não se tinha como conseguir muitas coisas pelo menos estas coisas eram MUITO melhores do que se tem hoje.

Na verdade o maior salto da indústria nacional foi meramente quantitativo e não qualitativo. Porque, antes, o que a gente chamava de equipamentos, digamos, mais ou menos, atendia pelo nome de Crate e afins, hoje atende pelo nome de Meteoro (e aqui desculpa a sinceridade, mas achar que os equipos desta marca são bons é que nunca tocou em equipamento de qualidade de verdade . . .)

Caso esteja no Rio terei um imenso prazer em te mostrar o Barber.

abraço.

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Schenker

É, quem sabe um dia eu vou ao Rio... vontade não me falta.

Abraço!

macaco veio
Veterano
# nov/04
· votar


agora, gostei da nova marca "merdeoro" tomara que pegue.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Tái duas merdas:

Crate e Meteoro! heheuaheuaheuaheuaheuaheaueh

É oq eu falo... quem fala que meteoro é bom é pq nunca toco num amp de verdade...

O dia que ligar um The Twin da Fender do lado de um meteoro vai ter até um ataque cardiaco!

Schenker
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

Cara não consegui baixar as músicas do teu site, o que acontece??

LeandroP
Moderador
# dez/04
· votar


Meteoro é marba!!!! Marbarato!!!!! Enquanto o dollar estiver neste patamar, eu vou nos marbarato miesmo.... uai

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


ué... como n... ninguem teve problema n!!

Vc reparou que elas estão em .track né?!?! Vc leu a instrução?!!? Bom tenta fazer assim, clicar com o botão direito do mouse no link da música que vc quer e apertar salvar destino como...

Ve c rola... n der c me fala denovo... eu já testei e retestei o site todo e ele n tá com bug n... e várias pessoas já deram download lá! As vezes é configuração do seu browser ou antivirus tb! Tenta fazer oq te falei e fala ae!

Abraço!

joao_motondon
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal, ressucitando esse topico, nesse meio tempo mais alguem comprou o Barber?
Tava quase comprando um clone do TS808 do hobbertt mas agora to na duvida. Peguei umas informaçoes na internet e ouvi uns comentarios que esse pedal é bala.
Alguem pode responder?
Valeu,

Joao

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


Schenker
joao_motondon

Li muito bem a respeito do Barber LTD no TDPRI (conhecem?)
realmente, os comentarios me deixaram impressionado, clareza e definicão em acordes complexos, eu tou procurando por um OD desses hehehe...bom, so quando eu for pros EUA, e o preço ta uns 90 dolares...por um pedal tão bem falado realmente ta uma pechincha...

outro que tão falando MUITO é o Bad Monkey overdrive da Digitech...
quando vc le o nome digitech acha logo q é digital né? Não, esse é todo análogo...e considerado agora o novo rei do "bang for the buck" lá fora...custa 40-45 dolares e segue a tradição dos TS...

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


bebm
O dia que ligar um The Twin da Fender
realmente...
depois que toquei num Twin Reverb foi que eu consegui aqueles sons que antes eu so ouvia em discos e tentava alcançar o mais aproximado possivel com um Meteoro (pode rir) sabendo que nunca conseguiria...
por enquanto vou de Meteoro mesmo hehehe

Schenker
Veterano
# mai/05
· votar


Iago

Sim, já tive um deste (LTD), é um drive muito bom, transparente e não colore o som da guita. Mas é um drive bem fraco (no sentido de potencia, não qualidade), quase como um Fender valvulado no talo.

atualmente eu gosto e uso mais o Direct Drive e o Super Sport.

abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Barber