colocar um pedal de wah wah na BOSS me 8

    Autor Mensagem
    tiagoas
    Veterano
    # nov/04


    dae galera
    eu tenho uma boss ME 8..comprei um pedal de wah wah da oneer, e nao consegui fezer ele fucionar como pedal de expressao...entao conectei a guitarra no pedal antes de conecta na pedaleira...isso interfere no timbre da pedaleira se o pedal nao estiver acionado? ou como faço para usar o pedal como pedal de expressao? se alguem souber..me fala
    um abraço

    fabrizzio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tiagoas
    Amigo, para boss, deveria ter comprado um pedal de volume da boss FV-50 ou pedal de expressão Roland EV-5. Usar outros é meio gambiarra. Se olhar nos manuais da Boss verá que estes são os recomendados. O lance é que cada pedal oferece um valor de impedância e isto influencia no funcionamento. Quanto voce pagou por ele? Eu tenho um EV-5 e estou vendendo ele no Mercado Livre, se interessar manda um email para fsoaresbr@yahoo.com.br

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara wha-wha não funciona como expressão... wha-wha é wha-wha expressão é expressão...

    O pedal que vc comprou deve ser ligado do jeito que vc está ligando agora e ele não vai interferir no timbre dela desligado n! ;)

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ah na me-8 é ou o EV-5 ou o FV300L, pelo menos é o que está no manual... não é citado o FV-50 no manual não... logo acho que ele n server, ou vai ver é pq ele é mais recente que a ME-8... bom os que o manual indica são o EV-5 e o FV-300L.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tiagoas
    uso assim, como vc faz
    o wahwah no input da me-8.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu tb!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Eu uso o Roland Fv-50 e o wah-wah funciona, assim como volume e outras milongas.

    Só que não gosto do wah-wah da me-8 (não tem uma boa dinâmica).

    Se quer wah-wah de verdade compre um. Ah, você já tem, né?!

    Então liga ele depois da pedaleira e não use muito efeito fx pois não combina com wah-wah.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Leandro ele não tá falando isso vc não entendeu oq o cara tá falando:

    ele compro um wha da onerr e tento usar como pedal de expressão... ai eu expliquei q não funfa... e wha-wha dps do set não fica legal n... sei lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a colocar um pedal de wah wah na BOSS me 8