Bom, eu tenho uma boss me-6 (muito antiga), um wah wah behringer hell baby, um pedal de distorção sh

    Autor Mensagem
    J.T.M.
    Veterano
    # abr/11


    Eai galera preciso da opinião de vocês
    Bom, eu tenho uma boss me-6 (muito antiga), um wah wah behringer hell baby, um pedal de distorção shattermaster da Victoria (muito bom).
    Eu uso a pedaleira como base, mas ela tira um pouco a qualidade do pedal de distorção.
    Queria saber se é uma boa idéia trocar a pedaleira por um pedal delay, um compressor, e um chorus e se isso iria dar mais qualidade sei lá..?
    E se existe outro pedal importante ou legal para colocar junto com os outros
    Valew.

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vc pode comprar o TriEfx da LandScape, ele vem chorus delay e drive em um pedal só

    agora se é bom eu não sei mas é uma mão na roda.

    julio_matos
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    dependendo dos pedais que tu comprar vai até ficar pior !
    mas se tu manter uma linha maneira de pedais de modulação ( boss , ehx , tc eletronics ... ) vai ficar top !
    tem uns da behringer e uns handmades baratos ( prefiro os handmade )

    que com uns 500 tu consegue comprar uns 3 , dependendo do handmade 4 pedais .

    pedal legal que eu acho é o BBE sonic stomp maximizer , é um pedal 'masterizador' , joga no utube que tu vai ver a pressão que a criança dá no seu som . Outro que eu curto é o Equalizer que chega a fazer algo parecido , dá um gás a mais no som também .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom, eu tenho uma boss me-6 (muito antiga), um wah wah behringer hell baby, um pedal de distorção sh