Pedal pra tocar metallica

    Autor Mensagem
    O Monge
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: O Monge


    Pedal pra tocar metallica???
    E ae Galera Eu tenho LP Shelter . E um kubo de 30 wats Carlsbro. A distorção dele é tri massa. Mas eu acho que não é o suficiente pra ttocar metallica . eu to com o máximo de Ganho do kubo pra ter resultados aceitáveis.
    Tava pensado em comprar um pedal de distorção Marshall ou talvez um Boss o que vc acha???
    Gostaria de tesatar alguns pedais. Aceito sugestoes:)
    Feitow!!!

    O Monge
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Algem se abilita???

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tambem to afim de sabeh alguem ai?

    nandoyyz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o Gt-2 tem uma simulação de Mesa/Boogie fica muito parecida com Metallica, Pantera... é uma boa opção pq é um pedal bem versátil, dê uma olhada nos tópicos pra saber mais sobre ele.

    Ulver
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kra, eles usavam mesaboogie, portanto o gt-2 é uma boa escolha, tem o timbre mto parecido dependendo de como vc regular o amp.

    O Monge
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Algem tem uma alternativa mais barata???
    Tipow eu não tenho certeza mas acho que um gt2 deve custar uns 700 pila pra mais =/

    Party Boy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Monge
    Tem o gt2 clone, pelo q dizem é mesma coisa do original e sai pela metade do preço...

    Ow vc pode pegar um mt-2 q rola d tocar metallica numa boa, mas nao é tao bom e versatil como o gt2...

    snd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    http://www.danelectro.com/paisley.htm

    essa caixinha eh o bixo

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o Guitarrista do metallica faz propaganda do Rocktron Rampage, é um pedal de distorção que deve ter uma distorção bem forte, há uns 10 anos atraz era o pantera que usava esse pedal (na versão antiga, que era roxo ou azul, o novo é prata).

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Monge
    Pega um GT2 clonado, custa em média R$ 250,00. Dá uma procurada no mercado livre... a simulação do mesa boogie do gt2 é o que vc procura.
    Falows...

    alexdiffer
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    http://metallicaworld.co.uk/kirk_hammetts_equipment.htm

    confere ae!!!

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pega o SIMULAMP , consigo tirar um metallica usando minha strato^^


    seriooo

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gdi

    unmerciful
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara eu toco no Extreme Agression banda cover do metallica sodom kreator e outras bandas trash eu uso o Prodrive GDI(GT2 clone) e um Shred master, agora estou usando o Jackhammer, mas para mim uma opsão boa e barata eu levaria o Prodrive GDI que custa 180 reais no mercado livre ou o Marshall Jackhammer que custa ums 300 reais.

    Douglas.AJ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu uso o GDI-21 da behringer (clone do GT-2) ... acho o pedal mt bom! tá uns 120/150 no ML

    wcalmon
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu tenho o GDI da behringer e o clone do gt2 do hurricane, o clone é igualzinho ao gt2 e tem muitas opções de regulagens, mas vai depender também do timbre da guitarra e o amp para ficar bem parecido com o do METALICA. É uma opção mais barata, tem também o pro-driveII que já vem com o booster, dois amigos meus compraram e é igual ao GT2 com uma opção a mais. É a melhor opção.

    morrissy
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    gdi-21, otima pedida e preço bem barato.

    belmirofilhometal
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GDI DA BEHRINGER É MELHOR Q TODOS OS CLONES!!

    ballyhoo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse GDI usa aqueles cis TLC2262 como no samsamp original?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal pra tocar metallica