Qual pedal escolher pra tocar de Guns a Metallica?(usei a busca)

    Autor Mensagem
    Flying V
    Veterano
    # dez/08


    Eu já usei a pesquisa, tem vários tópicos, mas sempre ficam as dúvidas:
    Metalzone eh muito chiado? Qual eh melhor, metalzone ou mega distortion?
    Eu tb estava em dúvida se pegava um metalzone, megadistortion, Jackhammer ou DS-1...
    Em algum tópico ai, um cara falou que metallica usava DS-1 no começo da carreira... eh verdade?
    O que eu queria era pra principalmente tocar metallica, pq depois, pra tocar por exemplo Hard Rock, vou pegar outro pedal que tenha uma distorçao um pouco mais fraca...
    Eu queria um pedal com peso, mas nao chiado... Da uma olhada nas musicas do metallica... nao tem aquele chiado que emborola tudo a musica.
    Muito obrigado =D

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Usa um jackhammer e um DS-1 como booster, fica bacana

    Flying V
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Hmm... Muito obrigado.. E to pensando em pegar 2 pedais mesmos lah em Dallas...
    Lembrando que eu quero um som bem vintage...

    Vitin
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jackhammer da Marshall eh foda.. Acho que você vai conseguir tal distorção..
    Abraço

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: gabriel_lecchi
    · votar


    Flying V
    Eu gosto mais do MetalZone do que do Jackhammer. Ja tirei bons timbres com o MetalZone pra tocar Metallica. Eu particularmente gosto. Mas eu pegaria um DS-2 mesmo eu creio. E eu acho o Mega Distorcion uma porcaria.
    Abraço.

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Flying V

    Vintage e Metallica não tem nada a ver!! ¬¬

    Pegaria um Landscape Brutal Distortion pra levar um Metallica e um Marshall Guv'nor para Guns n' Roses.

    E na maioria das vezes o chiado vem da rede elétrica, guitarra mal aterrada, cabos baratinhos e de péssima qualidade, controle de ganho do pedal socado no máximo etc.. Abçs

    Landscape brutal distortion:


    Marshall Guv'nor:


    Konoyaro
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    meu metal zone nao xia nao, ligo ele em primero, se liga em qualquer otra posicao xia o meu ac-3

    Flying V
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Hmm, vlw galera... Meu professor de guita tem um JackHammer, e eu curti pra caramba...
    Oq acham melhor, JackHammer + Guv'nor ou JackHammer + Boss DS-1? Ou acham que o jackhammer nao vale a pena?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Jackhammer ou GT2, e o melhor pedal de tds os tempos: Proco Rat 2. Vai precisar de delay, chorus e um pedal de baixo ganho, como o ts9.

    Abraço

    lugaque
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Flying V, já tive o metalzone (mt-2) e alguns citados fora outros (gt-2, ds-1, proco rat 2, mi audio crunch box, empower labs burn box e doctor drive com válvulas tesla). Porém os caras q indicam o JACKHAMMER (JH-1) estão certos, puta pedal (robusto, som orgânico, true by pass, ótimo custo/benefício, etc) e te digo mais: tiro METALLICA com ele no modo overdrive no talo, lógico q um amp legal é o ideal para se obter todo o potencial do pedal, pois não acho o modo distorção muito bom. Abraço.

    Flying V
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Hm,. vlw galera, tao me ajudando muito.
    lugaque, o que vc quis dizer eh que o JackHammer eh bom mas nao tem distorçao suficiente, ou quase nao eh suficiente, pra tocar metallica? nao entendi direito.
    Vlw =D

    froggy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu uso jack hammer e gosto bastante,aconselho.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Da uma olhada nas musicas do metallica... nao tem aquele chiado que emborola tudo a musica.

    véééi eles são pro!! gravação em estudio elimina chiado, ao vivo os caras tem um monte de noise gate!!!

    pra tocar metallica eh bom pega uma distorção mais pesada, e guns tem q ser um overdrive... tem uns pedais q tem os dois juntos mas num sei se são bons...
    num conheço esse jackhammer, tenho o md-2 pra mim ele eh legal...

    Flying V
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Hm... Vlw galera... Acho que vou tentar comprar o ts9 mais algum mais pesado..
    E que delay vcs recomendam?

    Konoyaro
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Flying V
    Hm... Vlw galera... Acho que vou tentar comprar o ts9 mais algum mais pesado..

    quem sabe o metal core ml-2 da boss nao resolva isso....nunca usei ele e nem o jackhammer mas tenhu o metal zone e vendo os videos do metal core me parece se mais pesado q o metal zone

    e quanto ao delay estou pensando seriamente eu comprar o dd-7, simplesmente o delay soh isso pra fala

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: LeLa_LeMaO
    · votar


    aproveitando o topico hehe, o kra citou PEDAIS pra toca guns, qria sabe de pedaleiras pra toca guns ! =P na faixa de 300 / 400 R$

    qual escolher

    ??

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    UP alguem?

    LeLa_LeMaO
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ninguem?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    LeLa_LeMaO

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/193849/

    estúpido
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pega Gep 50 da onner,, ela é boa cara,, pra tocar Guns ela serve sim.... Bom enquanto ao pedal p/ tocar metallica axo o MD-2 d+++ se vc ajustar bem o timbre do teu ampli ele fica muito bom...

    Invalid User
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pra tocar um Guns serve um JCM 800, se nasceu pobre fudeu, pq nenhuma pedaleira nessa faixa de preço chega perto do som de um valulado como o já citado.

    espero ter ajudado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal escolher pra tocar de Guns a Metallica?(usei a busca)